quarta-feira, 20 de março de 2013

Casei - Parte 14 ** O que deu errado no meu casamento**

Oi lindas, 
Falei que nesta semana vocês seriam bombardeadas com os meus relatos.

Bom eu sempre gostei de ler relatos do que não deu certo no casamento das meninas, para ter a certeza de que nem tudo sai como queríamos, mas no fim tudo é maravilhoso, e no meu casamento não foi diferente.

Sinceramente não tenho muito do que reclamar, mas vou tentar falar das coisas que eu queria e que não tive... vamos lá...

Meu pai não apareceu...
É quando eu decidi que chamaria o meu pai, a maioria das noivas sonha em entrar na igreja nos braços do pai e ser entregue para o seu amado, comigo nunca foi diferente... e para piorar ainda tivemos uma briga enorme antes do meu casamento, na qual ele tentou de todas as formas colocar a culpa em mim, por ele não ir. Vou contar um segredinho para vocês, sei que Deus sabe de todas as coisas né? Mas qual é o humano que não quer encontrar um culpado ou um motivo para algo que não deu certo, e quem nunca ouviu que mulher grávida não pode ficar nervosa? Então meninas, meu marido no fundo acredita que esta briga contribuiu para que perdêssemos o nosso bebê, pois ele até já me pediu para não ficar procurando ele, pois eu sempre passo nervoso. 

Choveu no meu casamento...
E por isto não tive nenhuma foto externa... como eu queria e sonhava... sniffff

Não fizemos a placa para colocar no carro...
Pois é até cogitamos nós mesmos fazermos, mas não deu tempo.

Não tive cortejo buzinando...
De todas as coisas que não deram certo no meu casamento, esta foi a que mais me chateou, eu queria muito, eu sonhei demais, eu ainda na porta da igreja pedi para me esperarem e sairmos em cortejo, esperando que o povo me esperasse, deixei meus convidados saírem na frente, e quando saí, não tinha ninguém me esperando além da minha cunhada, ficamos mais de 10 minutos esperando para ver se aparecia alguém, mas nada... porém meu irmão e o namorado da minha cunhada foram buzinando, para fazer o meu gosto, mas como chovia tbm não pude abrir a janela e mostrar que dentro do carro tinha uma noiva.

As lembrancinhas dos meus padrinhos não chegaram
Pois é meninas, encomendei canecas que formavam um coração e iria dar para cada casal de padrinhos, mas depois de um mês descobrimos que a Marcelly Noivas na semana do meu casamento ainda não havia feito a encomenda ao fornecedor, isto mesmo depois de quase um mês nos enrolando falando que estava tudo pronto apenas o motoboy não havia buscado descobrimos que o pedido não tinha sido feito, e acabamos de última hora tendo que presentear apenas as mulheres. (depois faço um post contando sobre os fornecedores.

Não tive várias fotos...
É aqui a culpa não foi da fotógrafa não, pois ela me pediu para dizer quais fotos queria, mas a tonta aqui esqueceu de falar, de pedir no dia, e apenas alguns dias depois lembrou um monte de fotos que ela queria, como: a noiva com os padrinhos; o noivo com as madrinhas; minha e da minha mãe; somente eu e a minha sobrinha; fotos na rua (tá aqui foi a chuva que não ajudou); no terraço do buffet; ...

Forminhas de papel em formato de noiva e noivo...
Até tentei fazer, mas não consegui e depois não tentei mais.

Kit toillet...
Pensei em fazer, mas não deu tempo e não deixei como prioridade.

Bom acho que foram essas coisas, com o tempo vou lembrando mais e vou falando... 

Beijos

14 comentários:


  1. E, nunca é como pensamos antes, mas é sempre gostoso né? uma pena ter brigado com seu pai, isso é terrível... Espero que se acertem, pai é pai,bjs

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que estas coisinhas chatas nao apagaram a alegria do seu dia...

    Entao no casamento do meu irmao aconteceu uma coisa chata tbm...achei mto feio qdo varios convidados se levantaram e sairam qdo o pastor disse que os noivos receberiam os convidados no salao de festas.Puxa o casamento ainda nao tinha acabado,os noivos nem tinham saido la da frente ainda...mas fazer o que né...rs

    bjo

    ResponderExcluir
  3. As coisas são assim mesmo, nem tudo dá certo, no meu tbm houve coisas que deram errado. Sinto muito pelo seu bebê.
    Que Deus te abençoe.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  4. que bom que não aconteceram tantas coisas erradas no seu big day Su :) , na vdd nada nessa vida é perfeito neh? Agora resta lembrar somente dos momentos bons :D

    Bjss

    ResponderExcluir
  5. Acho que no fim até que não deu tanta coisa errada! Muito bem! Beijinhos...

    ResponderExcluir
  6. Aiiiiii qta coisa chata que aconteceu heim? Rsrs
    Vendo as fotos nem parece... q bom!!! rs

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Pois é... nem tudo sai conforme o planejado, mas o importante, como todas nós sabemos, é a essência do casamento!

    Beijos!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Tem alguns detalhes que realmente não dar pra fazer... tem várias coisas que sonho em fazer mas já estou tentando me consolar rs... o kit toalete terei pois a Edivânia irá fazer pra mim... graças a Deus por isso...
    O q importa é que mesmo sem essas coisas que não deu pra ter o casamento foi lindo...
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Adoro esses relatos tb, pra vermos que não sai tudo como esperamos mas mesmo assim é tudo perfeito!!!
    Eu tb tenho problemas com meu pai, imagino como foi complicado e difícil para vc. Eu até pensei em não chamá-lo, mas família é família...
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  10. oi amiga...

    sempre ouvi dizer que por mais que queremos que as coisas saiam perfeitas sempre sai algo diferente...


    por isso é bom vc pensar nas coisas boas que aconteceu,,bom eu nem case e sei q não entrarei com meu pai..me dói mas não temos contato...convidarei ele p ir.mas quero q entre cmg meu irmão que é o homem da casa hj em dia..quem entrou com vc?

    bjss

    ResponderExcluir
  11. Posso dizer que no meu casamento deu mais coisas erradas kkk, mas a gente fica tão, mais tão encantada nesse dia, que muitas vezes nem nos damos conta dos erros na hora.
    Eu era uma blogueira toda perdida ainda, nem lembro se fiz o post do que deu errado no meu casamento.
    Essa sua fornecedora poderia ser processada, que sacanagem!
    Acho super engraçado como as pessoas são diferentes, no dia do meu casamento eu queria me esconder para que nenhum vizinho da minha mãe me visse vestida de noiva kkkkk e vc querendo um cortejo buzinando!
    Sobre o seu pai...bom, concordo com o seu marido, deixa ele quietinho pra lá, pq no dia mais importante da sua vida ele nem apareceu, então não vale a pena se estressar, mas é minha opinião, o meu sogro tbm não compareceu no nosso casamento, aliás, em quase 8 anos que estamos juntos, nunca o vi e ele nem procura os filhos. Meu marido disse que ele viu minha foto no início do nosso noivado e só.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  12. Tem selinho la no blog pra vc!!!bjo

    ResponderExcluir
  13. Ahhh, a chuva... Sempre ela...
    Mas seu casamento foi lindo, e daqui a um tempo vc não vai nem lembrar desses detalhes!
    bjs!

    ResponderExcluir
  14. Fiquei pela dituação com seu pais, mas, de resto, o que não deu certo foram detalhes. Não fica chateada por isso não. Bjos.

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz