terça-feira, 26 de março de 2013

E Para alegrar o meu dia!!!!

Oi meninas, como estão?
Se fevereiro não fosse de 28 dias ontem completaria exatamente 30 dias que passei pela curetagem (ainda vou falar disto), foi numa segunda-feira, nem tão quente nem tão fria... mas graças as meninas da Revista Casamento Básico, ontem eu consegui me desligar disto e consegui curtir a minha entrevista que a linda da minha dinda Aline fez (gente vocês tem que ver é trabalho de profissional, eu fico babando a cada edição, mas esta está lindaaaaaa!!!)

Esta é a primeira página com a minha entrevista!
E sabem o melhor? Todas as noivinhas e casadas sempre tem chance de participar... 
Ah meninas quem nunca sonhou em ter o seu casamento em uma revista?  
Podem conferir ela é linda e totalmente trabalho de profissional... e participem meninas porque a cada edição ela fica mais recheada, é uma revista cheia de carinho feita por blogueiras para blogueiras... eeeee


Beijos

4 comentários:

  1. aaaai Su que legal! A caradariqueza hem?! adoreeei, parabéns :D

    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda a revista...

    Cada edição um luxo só... e as participantes então nuss
    Parabéns
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela matéria na revista!!!! Já tinha visto no blog Casamento Básico e adorei!!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  4. Aii , me senti agora .. "coisa de profissional" ehe
    ficamos muitos felizes que tenha gostado minha linda e mais ainda em saber que triuxemos uma alegria nessa fase difícil que está passando.
    Pode contar com a gente viu, mas fala a verdade, tu ficou mais gata ainda nessa foto , eu amei essa foto da Denise !! eheh
    Bj minha linda e fique sempre com Deus !!

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz