quarta-feira, 27 de março de 2013

Mãe de Anjo

Bom meninas para finalizar eu disse que passei em alguns blogs de mulheres que perderam os seus bebês, a maioria que li perderam bebês ou no parto (com 9 meses, ou no 8º mês) não posso dizer que uma dor é maior ou menor, mas sei que a dor delas deve ser enorme porque se eu já sofro com a perda do meu que estava só de 8 semanas imagina perder depois de senti-lo crescer, de comprar o enxoval, de fazer planos... não sei se resistiria.

Este desabafo me serviu para entender uma coisa... 
Tanta gente me falando para entender que foi vontade de Deus, que Deus sabe o que faz, que logo Deus irá me dar outro... e pensei na minha tristeza e na minha dor, e senti a resposta... é meninas, uma paz cobriu o meu ser depois de conseguir colocar tudo para fora, e eu entendi...

Alguém já percebeu que a maioria das mães que perdem os seus bebês são aquelas que mais querem ser mães? Então eu entendi o que acontece, lá no céu tem os anjos que precisam voltar como nossos filhos, porém alguns ainda não estão fortes o suficiente para crescerem, mas precisam de uma dose de amor, para conseguirem cumprir a sua missão. Então Deus escolhe estas mães loucas para terem os seus filhos, aquelas que não se importarão se ficarão com os seus bebês, um ou 9 meses, mas irão amá-los da mesma forma e para a eternidade, e é por isto que Deus me escolheu, para dar amor a este bebê, que será para sempre o meu filho, meu anjinho, que eu o amei desde a primeira vez que o senti e irei amá-lo para sempre.

É meninas eu entendi o motivo do meu anjinho ter ficado tão pouco tempo, porque ele veio apenas pegar uma dose de amor, e voltar para o céu para continuar o seu crescimento e depois poder voltar para terra.
Espero que Deus tenha entendido que eu o amo demais, mas que não tenho tanta força para aguentar perdas. e me mande logo o meu filho prontinho para cumprir sua missão aqui pertinho de mim.

Bom meninas é isto, agora é seguir todos os procedimentos certinhos e ficar rezando para que Deus mande logo um anjo que já esteja prontinho para viver aqui.

7 comentários:

  1. Que bom q o desabafo te fez bem e te fez entender!

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Isso aí Suzy, agora olha para o futuro de vcs e deixa a vida seguir seu curso.
    Sem neuras, sem pressa, sem colocar a carroça na frente dos bois, apenas viva e seja feliz, por enquanto só curtindo o amore e depois, o fruto dele.

    bjs.

    ResponderExcluir
  3. Suzana, que lindo seu post. E dizem que é esse mesmo o intuito, fico feliz que tenha dado todo esse amor a esse anjinho que ainda precisa se fortalecer. E tb espero que logo, logo, Deus te abençoe com um anjo pronto pra vir pra cá!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  4. Su ja passei pelos dois tipos de perdas...ja passei pela perda no inicio da gestação e tbm perdi um bebezinho de 29 semanas ,como ja te contei.
    E como vc falou é dificil dizer se a dor é maior ou menor...
    Mas eu por experiencia propria sei que a dor de perder um bebezinho que vc viu nascer é mto,mas mto pior.Por este motivo pedi a Deus que nunca mais me deixasse passar por isso...então na minha opinião... perder um bebe no inicio da gestação dói mto,mas mto mesmo...mas nao se compara a dor que se sente ao perder um bebezinho que ja nasceu...
    Peço a Deus que vc nunca mais passe por isso...pois so nos que ja vivemos uma perda sabemos como é ,ne...
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Ai Su chorei com seu post!!
    Sei que deve ser mto difícil, tenho uma amiga que perdeu 3 gestações, as 2 primeiras de 12 semanas, mas essa última ela já estava no 6º mês, teve que enterrar o bebê e tudo, foi mto triste!

    Mas tenho certeza que Deus mandará seu milagrinho e vc será capaz de amá-lo com toda intensidade do mundo!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Susana minha linda sinto muito pela sua perda fiquei emocionada d ler seu poste posso imaginar sua dor...mas tudo q vc disse eu tbem acredito a missão de alguns anjos é nos encinar o amor erterno e verdadeiro de mãe....acredito tbem q deus do mesmo jeito q tira nós devolvem esse anjos precisavam somente desse tempo para voltarem mas forte pois eles sabem q suas mães é guerreira q não desistem nunca e sei q vc como eu vai ter sua vitoria em seus braço ...obrigada pela visita em meu cantinho e fico muito feliz de alguma forma confortei seu coração se precisar de alguma coisa é so deixa um recadinho q responderei demoro mas respondo rs é que tá uma correria ....
    fique em paz flor logo deus restituira toda essa dor receba meu abraço apertado....
    com carijnho kathia

    ResponderExcluir
  7. Somos maes de anjos sim!
    e eles sempre nos acompanharao!

    Bjaum!

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz