sexta-feira, 26 de abril de 2013

E o niver de 9 anos como foi...

Bom meninas, esta semana aconteceu algo bem especial.
Completei 9 anos que estou com o meu noivo (ops corrigindo graças as meninas que me mandaram esta observação... Meu Marido). 
Fiquei realmente sem saber o que fazer, ai resolvi começar o projetinho "Cuidando de mim" esta semana deu super certo, consegui ir trabalhar durante uma semana maquiada e de brincos (gente pode parecer besteira, mas eu só me maquio quando vou em uma festa, e brincos idem, então projetinho uma semana deu certo, vamos ver se consigo continuar).

Bom pensei em várias coisas para comemorar como meu amor, mas não consegui colocar nada em prática, pensa nosso niver caiu bem na minha TPM e este mês não fiquei nervosa, mas estou com muita dor de cabeça, ai eu já tinha pedido para ele ir trabalhar de carro assim jantaríamos juntos, mas sabe quando vc não está mais a fim de fazer janta? Então...rssss

Bom, pensei em começar o dia fazendo uma surpresinha, dessas bobinhas mesmo sabe... mas que eu tenho certeza que foi especial, eu peguei cortei um coração e escrevi uma frase desejando um bom dia e colei no espelho do banheiro... (ele sempre acorda antes de mim para ir a academia, mas eu peguei, coloquei o celular no vibra e acordei antes dele, colei a mensagem), acho que ele adorou, pq quando eu levantei não encontrei o recado (vou mostrar onde ele foi parar).



Ai simplesmente a mensagem saiu do banheiro e foi parar no armário da cozinha, ele colocou lá, para me desejar o mesmo... não foi fofo? E tirou do banheiro para que eu pudesse ver que ele leu e me desejou o mesmo.

Não sabia direito o que eu ia fazer de almoço ai resolvi inventar... fiz pela primeira vez arroz a grega, bife a milanesa  e bolinho de arroz (e nesta de fazer bolinho, acabei tendo que tirar a minha unha... porque simplesmente eu já estava ficando maluca com a unha cumprida e ainda encheu de massa...rsss, ai ainda limpei binitinha, mas sabe quando vc fala, chega... quero meus dedinhos de volta...rssss)


Olha o pratinho que a linda da Bruna me deu...
A noite eu resolvi não fazer janta, e acabei não tirando fotos... mas fizemos lanche que é algo que adoramos, fiz cachorro quente, bolinho de queijo e batatas fritas... adorei.... 

Pelo menos não passou em branco né? E como ele chega muito tarde em casa não dava para sair.

Bom meninas agora mudando totalmente de assunto... 

Virão que mudei o lay né?
Então não vou mudar o blog, nem muito menos abandonar as noivinhas, nem deixar de falar do meu casamento, até porque eu não postei os meus convites, nem a minha lua de mel... nossa que feio, tbm não falei como está sendo a vida de casada nem de como estou me adaptando... rssss.
Mas senti uma enorme vontade de fazer um lay bem infantil, bem voltado para crianças, porque logo mais eu voltarei a tentar o meu baby de novo, e vou falar bastante disto viu... Bom ontem a mostra veio, veio numa quantidade bem pouca, e isto está me incomodando, mas conseguir uma consulta com gineco aqui é fogo, eu vou esperar para marcar direto com uma obstetra, é já que fiz convenio quero começar a conhecer as médicas para ficar com uma e ter meu bebê com ela. (Já me disseram que pode estar vindo pouco por causa do AC, mas antes vinha normal... então vai saber né?)

Bom é isto meninas... 



20 comentários:

  1. Ownnn q lindo. É tao gostoso fazer essas surpresinhas né. Aqui em casa a gente tb vive fazendo isso.
    Parabens pelos 9 anos. Felicidades sempre.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos nove anos...
    Foi tão bom ver esse post ver que mesmo sendo tão simples vc não deixou de expressar seu amor pelo marido e ele tb...
    Eita que a comidinha pareceu-me deliciosa hehe
    Conta mais sobre a vida de casadinha... mostra a sua casinha, cozinha principalmente rs
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Su, tbm nao aguentaria a unha grandona atrapalhando pra tudo nao! rs
    Parabéns pelos 9 anos, que Deus abençoe cada vez mais essa família!

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oiiiiiii, olha lá hein, ainda não acostumou a chamar ele de marido? Não é mais noivo kkk
    Parabéns pelos 9 anos juntos, comidinha caseira e deliciosa, recadinho mimoso,muito fofo.
    Amei a retrospectiva aqui no blog, mês que vem eu completo 8 anos juntos com meu marido, mas nós mudamos tanto nesses anos, acho que vou fazer uma retrospectiva e deixar passando na tv, assim quando ele chegar, terá uma surpresinha.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAh parabéns Suh *-* :D fico muito feliz por vcs :D
    O novo layout ficou lindo *-*

    Bjss

    ResponderExcluir
  6. Parabéns. E que venham ainda muitos e muitos anos de muito AMOR E COMPANHEIRISMO.
    Só corrigindo ali..não é noivo mais ne?rsrs...agora é MARIDOOOO.heheh
    Beijos flor!! Deus continue abençoando vcs!!

    ResponderExcluir
  7. Su achei super fofo a surprexinha!!
    Tb acho que ñ é preciso grandes coisas para demonstrar amor !!

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Ah q legal Su! Parabéns pelo niver!!! Ah e minha mãe vem esse fim de semana e pego com ela as atividades que te prometi ta!!
    Bjus
    Ana Soares
    www.amarmefazfeliz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que lindo, quanto tempo heim... que legal, Parabéns... Muito fofa a surpresa...

    Beijos
    Alane Araújo

    ResponderExcluir
  10. Obrigado pela visita no meu cantinho, adorei o teu. Parabéns pelos 9 anos, gostei do coraçãozinho no espelho, é uma ótima ideia. Tenha um ótimo final de semana, bjux da amiga Vanessa.

    ResponderExcluir
  11. querida parabéns pelo niver de vcs!!!! Realmente é um casal lindo com muitas hitorias de superacao e cumplicidade!!!
    Em breve,s erá uma família completa!! pq feliz vcs sao sao!!!!!!!!!

    Obrigada pela mensagem hj pela manha!! me tirou sorriso!!! ;) vou me animar de novo!!!

    Beijao linda!! vc é um anjo na minha vida!

    ResponderExcluir
  12. Muito bem, muito bem! Putz... as unhas atrapalham mesmo... usando unhas compridas, para mexer com massa, só de luvas mesmo... mas luvas são desconfortáveis.
    Parabéns pelos 9 anos juntos!!!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  13. Amei o coraçaozinho...
    Parabens pelos 9 anos!
    Gostei do novo layout tbm
    bjo

    ResponderExcluir
  14. Linda, ficou lindo o lay...
    E parabéns mais uma vez pelos 9 anos... A ideia do bilhetinho foi perfeita!

    Beijos linda.
    http://casamento-marcado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Realmente mesmo a comemoração mais simples é fundamental né?
    Amei a sua! Parabéns atrasado! hehe
    Bjos!

    ResponderExcluir
  16. Oi Suzy, hoje mostro as novidades, num consigo mostrar todas, pq ainda não comprei a bendita fita dupla face pra pendurar os quadros...ai que raiva!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pelos 9 anos!! Adoro comemorar essas datas também.

    Beijos

    ResponderExcluir
  18. 9 anos ..que lição pra mta gente... adoro sentar e conversar principalmente com a mulher srrsrs já que homem não lembra de detalhes.. e saber de como foi até hj hj..as alegrias.. enfim histórias que só quem tem bastante tempo de convivÊncia sabe.... rsrsr

    Que Deus abençoe mto vcs... e Súh sei que vc ficou mto triste com a perda do seu baby... eu não sou a melhor pessoa para falar algo.. pois vc sentiu na pele..mas creio que td que Deus faz é por um propósito.. sei que um dia terá a resposta.. mas oque eu posso te dizer Santa Sara é a santa para quem quer engravidar... procure no google as orações e os testemunhos.. a história de Santa Sara..vc vai se arrepiar.. e sei que logo serão abençoada por este presentinho...

    bjssss
    e desculpe ta por se intrometer um pouco na sua vida

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz