quarta-feira, 1 de maio de 2013

Casei - Parte 15 **Meus convites - Parte 3 **

Oi lindas como foi o feriado?
Eu hoje estava vendo o meu blog e vi que ainda faltam mostrar algumas coisinhas do meu casamento. Não falei nada da lua de mel, nem mostrei os meus convites que eu tanto amei fazer e fui tão elogiada.

Já tinha mostrado alguns convitinhos que eu estava me inspirando, falei sobre isto neste blog aqui e neste aqui, e olha como ele ficou...

As primeiras opções que eu mais gostei foram essas
parte de fora

parte de dentro

parte de dentro
E o definitivo ficou este aqui
parte de dentro
Não sei se dá para ler, mas vou colocar aqui tá
Suzana e Ronaldo

 “Juntos não há estrelas que não possamos alcançar, nem sonhos que não possamos realizar”.

Quem diria... chegou o dia!!!
Acreditem este é o nosso convite de casamento!
Aos que duvidaram, estavam enganados, aos                                           
que deram força o nosso muito obrigada e aos que esperavam, chegou a hora!!
De nos verem solteiros pela  última vez, Casados pela única e 
Felizes Para Sempre

Escolhemos Você para compartilhar nossa alegria, 2013 para o nosso ano, Janeiro para o nosso mês, 12 para o nosso dia e 18:30 para o nosso momento.

Nossa deu um trabalhão escolher estas frases, o convite ficou enorme, mas amamos ele demais!!!



parte de trás, eu fiz este selinho para colocar o
plástico transparente que eu coloquei eles

E no saquinho ficaram assim
E ai o que acharam?
Eu que fiz... e super economizei....


Ah como tbm esqueci de colocar os convites do meu chá vou mostrar como o que eu fiz, era um bule que a tampa era o convite.

Fechadinho


Puxando a tampa saia o convite, dobrado.

e este foi o convite
Ai que delícia lembrar destas coisinhas... 



Depois venho mostrar o resto dos detalhes.

Beijos

13 comentários:

  1. Lindos os dois! No do casamento adorei a combinação com as frases mais lindas que vcs fizeram!

    ResponderExcluir
  2. Ai q bom ver o convite finalmente!!!!! rsrrsrsrs
    O do chá tbm ficou uma graça!


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. parabéns ficou lindo!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Lindos convites... nossos convites do chá eram parecido hehe
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Que fofos os dois convites...

    Bjos
    Alane Araujo

    ResponderExcluir
  6. Su ficou um arraso.... eu tbm quero fazer os meus convites..
    Já vou fuçar esse blog que vc tirou sua ideias...

    Tbm quero o meu branco e vermelho... \o

    bjss

    ResponderExcluir
  7. Mas ficou muito lindo mesmo! Parabéns!!!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  8. Adorei os convites, mas o de casamento vc caprichou mesmo!!!

    Bjão.

    ResponderExcluir
  9. ficaram lindos Su, parabéns!

    Eu tbm estou fazendo meus lindos convites rsrs

    Bjss

    ResponderExcluir
  10. Que lindo que ficou
    O tema do meu post de hj é convite tbm...bjo

    ResponderExcluir
  11. Nossa eu fiz os meus de noivado, chá de cozinha e casamento! Ficaram muito lindos e economizamos muitooo :)

    O seu ficou show!!!

    Beeeeeeeeeijos

    Lili♥

    http://osdesabafosdelili.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz