terça-feira, 23 de abril de 2013

Projetinho "Cuidando de Mim"

Oi lindas,

Olha que delícia voltei... nossa que delícia voltar assim tão rapidinho!!!!

Bom esta semana comentei que estou cuidando de mim né?
Então estava bem largadinha, primeiro foi a correria do casamento, depois a perda do bebê, mas agora estou recomeçando e tentarei manter o que estou fazendo esta semana cuidando de mim... Fiz progressiva e coloquei unha postiça, já que a minha estava curtinha fraca, e nenhum esmalte fica parado nela...rssss

Digam o que acharam tá?

Cabelinho novinho

Deem uma olhadinha no fundo, olha a arte do meu marido,
nosso quarto está parecendo  quarto de criança

Está até dá para ver minha unha, mas olha o pernalonga baby
do meu quarto...rsssss

Aqui está a minha unha lindinha né?
Essas flores lembram algo???? Sim, sim é o meu buquê que agora
fica na minha sala junto com outras coisinhas do casamento.

E ai meninas o que acharam?

Beijos,

22 comentários:

  1. Tá tão linda amiga, que bom que está superando tudo. Temos que nós cuidar, colocar as coisas no lugar e organizar a vida. Beijo grande!

    “Porque para Deus não haverá impossíveis em todas as suas promessas.” Lucas 1:37

    ResponderExcluir
  2. Nossa Su, sua unha ficou maravilhosa...
    Beijos..

    ResponderExcluir
  3. Tá linda, cabelo, unhas perfeitos! :D

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda, Su! E adorei a borboleta da sua unha! Vc tá certinha, a gente tem que se cuidar mesmo... vou me inspirar no seu projeto!

    ResponderExcluir
  5. Como se cuidar faz bem... olha o sorrisão de satisfação hehe
    Amei a unha ficou linda demais... estou precisando fazer as minhas...
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Mininaaa, como vc consegue fazer as coisas com uma inha desse tamanho !! hehe , eu até gosto de unhas postiças, mas não consigo me adaptar .. hehe !!
    Vi uma tão linda esses dias, era metálica, bem cheguei sabe .. akaka ...
    adorei as suas !!
    Bejuu minha lindona e tá um arrazoo !!!!

    ResponderExcluir
  7. Que linda Su, isso mesmo se cuidar é sempre bom.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Vc está lindaa por completo, Su =)
    Bjs e saudades

    ResponderExcluir
  9. Muito bem, gostei de ver! E adorei suas "brabuletas" nas unhas... ainda mais lilás... amo lilás! rs...
    Beijinhos... e se cuide mesmo :)

    ResponderExcluir
  10. Tô gostando de ver!!!
    Ficou linda
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Adorei!
    O cabelo ficou ótimo e as unhas perfeitas!
    Bola pra frente meninas!!!
    Nada melhor do que uma mudança no visual!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  12. Adorei o cabelo e as unhas! Isso mesmo cuide de vc, tudo que fazemos pra nós nos deixa com a outo-estima super elevada... Bjooo

    ResponderExcluir
  13. Que linda sua unha...
    Isto mesmo ...se cuida..é tao bom se sentir bonita ne
    bjo

    ResponderExcluir
  14. Ficou lindaaaa Su...
    Tá muito gata e essas unhas estão um arraso... Continue assim!

    Beijos,
    http://casamento-marcado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Cuidar da gente é mto bom !!
    Nós merecemos Su !!
    Arrasou no cabelão, e a unha então nem se fala,adoro unha comprida e a minha nunca cresce, hehhe

    beijos

    ResponderExcluir
  16. Cuidar de si é tudo de bom!!! Amei as unhas!!!!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  17. ahhh minha flor!! esta linda!!

    Tao gostoso ver que a poeira baixou e vc esta "pronta para outra" realmente uma guerreira linda com sorriso nos lábios!
    Saiba que torço enormemente por vc.
    Esse fato de se cuidar é muiiiiitoo importante, melhora o humor, da mais confiança e os maridinhos agradecem!!

    Continue sempre com esse sorriso lindo!!! Será otimo ver seus passos!!

    ResponderExcluir
  18. Oláá... vim retribuir seu carinho....
    Nossa ficaram perfeitas as unhas, hein... adorei....
    Ahh adorei o pernalonga baby tambem... hehehe

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. oiiieeee...

    Adorei o baby pernalonga rsrsrsr

    Vc ta gatona...aii é mto bom fazer a progressiva neh,,,,
    Cabelos novo td de bom...
    e as unhas?? adorei..

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz