quarta-feira, 8 de maio de 2013

"30 coisas que meus filhos devem saber sobre mim" - Dia 02

Vixi eita dia corrido... 
Hoje lavei roupa, e ainda tive que sair mais cedo para o trabalho, resumindo não consegui postar antes.
Que bom que gostaram...

Val meu marido adora desenhar, nosso quarto parece quarto de criança tenho que trazer fotos para vocês e adorei as dicas do adesivo vou tentar fazer.

Bom meninas ontem deu uma mudança brusca de tempo aqui, e nossa como meu útero doeu, não sei se é normal, mas já é a segunda vez que isto ocorre, assim que começar a vigência do meu plano vou passar em uma GO, até já encontrei uma clinica especializada em grávidas hipertensas (como eu...rsss), sexta foi um dia bem chato, passei no médico para fazer o papa e sai de lá cismada pq a enfermeira disse que meu utero estava muito vermelho, ela não falou nada demais, disse que eu posso estar com corrimento interno, mas sai de lá cismada, ai fui olhar no google e é claro que eu cismei só com as coisas ruins né? Até motivo de infertilidade pós curetagem eu encontrei... mas hj estou melhor, resolvi esperar o resultado do exame para encucar ou não.

Vamos ao desafio de hoje "3 medos reais que você tenha e explique como se tornaram medos"

1º Não conseguir engravidar ou levar uma gravidez até o fim.
Depois do meu primeiro aborto fiquei com muito medo de não conseguir engravidar novamente ou de ter mais abortos. Tenho certeza que este medo só irá sair de mim, quando eu tiver com o meu bebê no colo, porque não irá bastar engravidar novamente, do jeito que eu me conheço cada dia eu ficarei com uma cisma diferente.

2º De Dirigir
Pois é tá ai uma coisa que não tem motivos, mas eu não consigo dirigir dentro de SP, no interior até dirijo na estradinha que vai para o sítio, já ultrapassei caminhão, mas quando eu penso em transito pesado, em parar toda hora no semáforo eu travo. Talvez este medo tenha aparecido porque eu sou uma pessoa sem muita noção espacial, então este medo acaba tomando conta de mim.

3º De perder quem eu amo
Já perdi tantas pessoas maravilhosas que as que me restaram eu não consigo me imaginar longe delas. Não consigo imaginar minha vida longe do meu marido, da minha mãe, do meu irmão, da minha sobrinha, dos meus verdadeiros amigos... 

Beijos

8 comentários:

  1. Su...hora de perder esses medos hein...rsrs!
    Tbm tenho medo de perder quem eu amo,acho que isso é geral...tenho outros medos tbm...tenho medo de não conseguir engravidar tbm...agora,dirigir,tenho medo nenhum!Vou que vou...
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa medo de dirigir, eu amo dirigir.
    Mas tbm morria de medo de não conseguir ter filhos mas acabei por conseguir e você também conseguirá com certeza.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Medo de não conseguir engravidar eu também tenho, Su... mas tenho medo de engravidar e de não conseguir, pode isso? Bjooo

    ResponderExcluir
  4. Su, estou adorando ler os seus posts.. temos 2 medos em comum rs

    Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Tbm tenho medo de dirigir, fiz auto escola, e fiquei reprovada na prova, e depois disso tomei medo de dirigir, tenho medo de transito... é tenso!
    E quem não tem medo de perder quem a gente ama?!
    Tenha fé que seu filho vai chegar no tempo certo... sem medooo!!! rs

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. To gostando destes posts iu...ada dia conhecemos mais um pouquinho de vc.
    E este medo de abortar novamente eu tbm tenho viu...bjo

    ResponderExcluir
  7. Olá Suzana!
    Isso ai, tenta não ficar cismada com isso não, sei que é difícil, mas isso só vai te fazer mal, te deixar, nervosa e preocupada e se Deus quiser não há motivo nenhum para você passar por esse estresse todo, essa questão do seu útero estar muito avermelhado nem deve ser nada de mais mesmo...
    Quanto ao medo de não conseguir levar a gravidez até o fim, acho que vc deve tentar desencanar um pouco desse assunto, para sua própria paz de espírito, sei que parece difícil, mas não é impossível, entrega nas mãos de Deus, somente ele sabe quando será a hora certa.
    Foi o que aconteceu com a minha mãe, ela engravidava e sempre perdia o bebê bem cedinho, isso se repetiu por diversas vezes, para ser mais exata, ela sofreu 11 abortos espontâneos, ela até desistiu da ideia de gerar um filho e resolveu adotar uma criança (foi assim que tive o meu irmão), pouco depois que isso aconteceu ela engravidou novamente e dessa vez ela não perdeu o bebê (dai surgiu eu \o/ rs)... viu como as coisas funcionam? Deus tem um plano para tudo, ele sabe bem o que faz! Tenha fé e entregue nas mãos dele que o mais ele fará!

    Ah, mas mudando um pouquinho de assunto, fiquei curiosa para ver os desenhos do seu marido, não esquece de postar eles aqui pra gente ver hein ^^

    Beijinhos e força!

    ResponderExcluir
  8. Agora estou na fase: medo de perder meu baby !!
    Já tive medo de dirigir, mais a necessidade me fez perder!!

    Beijos

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz