quinta-feira, 9 de maio de 2013

"30 coisas que meus filhos devem saber sobre mim" - Dia 03

Oi minhas lindas, 
Como estão?

Que bom que estão gostando das postagens, acabei de chegar de um curso super cansativo, mas tudo bem né, tenho que fazer a escola me inscreveu... tentarei colocar meus comentários em dia, mas primeiro preciso colocar minha casinha que tá uma coisa de Deus... rssss

E o desafio de hoje é...
"Descreva sua relação com o pai de seu filho"

Tá ai uma coisa que meu filho precisa saber... rsss, "o seu pai é muito chato....", mas tá valendo porque a mamãe é "uma rabugenta..." ,é já vai se acostumando, porque muita gente ainda não acostumou com a gente chamando o outro de chato ou rabugenta.

O que tenho a dizer da nossa relação é que algo incrível, somos muito diferentes, porém ao mesmo tempo nos completamos, ele é o meu porto seguro, e isto só melhorou depois do casamento, onde descobri uma pessoa que jamais me tratará como eu quero, mas que me trata muito melhor do que eu espero, tem dias que nem o reconheço, de tão engraçado que está, mas isto acontece principalmente quando estou para baixo, ele parece não se importar, mas sempre dá um jeito de demonstrar que se importa comigo muito mais do que um dia alguém se importou, ele só não gosta de falar, ele prefere demonstrar, e isto o casamento está me ajudando a compreender o quanto as duas formas de demonstrar amor são iguais. Não preciso ouvir eu te amo toda hora, mas preciso me sentir amada, e isto eu me sinto. 

Temos uma relação de extrema amizade, e esta amizade surgiu com a nossa relação, a cada dia fomos nos conhecendo mais e mais, e depois do casamento não foi diferente, só tenho descoberto coisas maravilhosas dele, apesar de eu querer que ele aja como eu quero... rsss, estou aprendendo que ele gosta de descansar um pouco, ele gosta de assistir tv dormindo, fazer o que né? E não adianta eu ficar nervosa com isto, é o jeito dele, aquele olhar, aquele jeito que consegue me deixar sem graça, eu brava e ele vira e me fala eu te amo, e eu fico sem reação, sabe coisa me menino sapeca? É assim que é a nossa relação, uma muralha que estamos construindo a cada dia!

Nossa relação é perfeita, para nós, não somos cópias de casais perfeitos, formamos um casal que completa o outro, que faz bem ao outro, que se preocupa com o outro. A nossa relação é amor...


5 comentários:

  1. Su eu tomei Saúde da mulher igual a Lalah e acho que ele ajudou sim !!
    Os testes de ovulação tb, foram bons para saber treinar nos dias certinhos!!

    E obrigada por todo o carinho!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, Su! Seu filho será muito feliz, criado numa família cheia de amor! bjo

    ResponderExcluir
  3. Ai Su!!!
    Que lindo...esses blogs devem durar para sempre,assim nossos filhos saberão de tudinho!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  4. Ai que lindo, queria saber descrever as coisas tão bem assim!!! rs

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. isso é muito legal... a amizade tem que ser cultivada mesmo :)
    Beijinhos...

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz