sexta-feira, 10 de maio de 2013

Projeto "30 coisas que meus filhos devem saber sobre mim" - Dia 04

Oi lindas como estão...
Eu só posso dizer que hoje estou muito feliz, muito mesmo pois na última semana de abril, eu acordei com uma frase na cabeça e só consegui sossegá-la depois que escrevi no face a frase é esta aqui oh: "Esta semana Deus irá me trazer notícias maravilhosas sobre os meus amigos... 
Ai que ansiedade!!!!"
Meninas esta frase teve um poder danado, já acabou a semana, o mês e eu ainda estou recebendo notícias maravilhosas, sabe aquela notícia que vc está junto com a pessoa compartilhando cada instante, torcendo para chegar a notícia e quando ela chega vc enche os olhos de lágrimas e só consegue agradecer a Deus? Então, já estou na terceira notícia e muito feliz. Não é nada que poderá mudar a minha vida, mas é algo que me mostrou o poder de Deus na vida daqueles que não perdem a fé... E sabe o que é melhor? Eu sinto que virão mais e mais.

Larissa, Suzy e Mariana estou muito feliz por vocês, muito mesmo, é impossível descrever o que eu senti na hora que vi a ótima notícia, senti como se fosse comigo, pois sei do quanto este sonho foi sonhado, e é por isto que eu nunca vou deixar de acreditar nesta frase: "Os sonhos só se tornam reais se nós acreditamos e corremos atrás deles".

Bom mas vamos ao desafio de hoje: Liste 10 coisas que gostaria de dizer para você mesma, aos 16 anos, se pudesse. (que delícia uma conversa com o meu passado).

1- Cuide bem dos seus amigos, somente os verdadeiros ficarão
2- Deixe de ser tão estressada, verá que o seu nervosismo não te levará a nada
3- Pare de sofrer por quem não te dá valor. (eles continuarão como são e vc não sentirá falta)
4- Lute mais pelos seus objetivos.
5- Vá aproveitar a vida, saia, viaje, vá dançar (até porque depois disto, vc vai enferrujar)
6- Aprenda a cozinhar (até porque depois isto irá te fazer falta)
7- Acredite mais em você 
8- Namore muito, até porque vc só irá conhecer o seu grande amor depois de adulta
9- Cuide e se preocupe mais com você.
10- Vá ao médico

Beijos, 

Vou tentar mostrar a minha sala mais tarde para vocês.




3 comentários:

  1. rs... ótimos conselhos... nossa... eu teria muito o que falar para eu no meu passado... teria sofrido muito menos :)
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  2. Que legal...teria mta coisa pra falar pra mim mesma nesta idade tbm...bjo

    ResponderExcluir
  3. Obrigada querida pelo carinho !!
    Qdo vc voltar a tentar, vou ficar aqui na torcida!!

    beijos

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz