segunda-feira, 20 de maio de 2013

Bora responder as perguntinhas...

Oi minhas lindas como estão?
Eu estou bem, apesar da correria, ou melhor não estou conseguindo organizar meu tempo, mudei até a carinha do blog para ver se eu começo a escrever nele. Desculpem as casadinhas, as noivinhas, claro meninas que ainda me interesso muito por vc´s, e que ainda falarei muito da minha vida de casada, mas por enquanto ser mãe é o que está tomando conta dos meus dias... o ruim é estou na posição de Desejante, afinal não posso nem tentar (se bem que este mês enquanto a M não aparecer estou encucada, mais dois dias e eu fico mais tranquila...rsss). Só para vocês localizarem a minha atual situação, em janeiro descobri a gravidez de 8 semanas, meu bebê não desenvolveu, fiz a curetagem em 25 de fevereiro, como meu útero é muito fechado não tive dilatação, então foi algo mais delicado, tomei uma rack e não uma anestesia geral pois queriam me deixar acordada o tempo todo. Me disseram no hospital que as tentativas só poderiam voltar a acontecer após 6 meses, ou seja, em 25 de agosto. Porém eu e meu marido decidimos que pararíamos o AC após o ciclo de julho, porque nem de longe eu engravidaria em julho. Como fiz meu convênio dia 18/06 passarei em uma consulta com uma GO/Obstetra especializada em gravidez de risco (sou hipertensa), então depois que passar com esta GO  que poderei ter certeza se julho será o nosso mês ou terei que esperar mais um pouquinho. 
Agora dá para imaginar esta ansiedade aqui né? Desde julho que eu estou querendo o meu bebê, tive o prazer de tê-lo, senti-lo, e logo passei pela dor de perdê-lo, ainda não caiu a ficha, que lá se vão as tentativas do zero, não consigo deixar de pensar neste sonho que é ser mãe. E se Deus quiser conseguirei.

Bom, vi que as meninas estão com umas perguntinhas nos blogs, então eu fui indicada em dois vou postar o da Kauana hoje e já deixarei programadinho outro que eu recebi e tem selinho. Bom aquele das perguntinhas, vou postar, mas vi que o blog estava ficando largadinho por mim... então... vou continuar com as postagens porém não será a prioridade de todos os dias e nem o meu foco.

Vamos lá as perguntinhas são as seguintes:

A TAG é das 7 Coisas:

1- Sete coisas para fazer antes de morrer
1- Ser mãe
2- Aprender a Dirigir
3- Voltar a Caldas Novas com maridão e filhos
4- Comprar uma casa 
5- Dar aulas para crianças
6- Viajar para a Disney
7- Aprender a bordar

2- Sete coisas que mais falo:
1- Mo
2- Oi
3- Chega (com meus alunos)
4- Linda (com as pessoas que gosto)
5- Nem me fala
6- Força e fé
7- Nossa!

3- Sete coisas que faço bem:
1- Carinho
2- Escrever
3- Arrumar a casa
4- Encontrar motivos para me preocupar
5- Procurar soluções no google
6- Dar aulas
7- Pavê

4- Sete coisas que não faço:
1- Ficar longe do meu amor
2- Ficar sem meu cachorro
3- Ficar sem entrar nos grupinhos do face e no blog, nem que seja só para ler, sem comentar ou postar nada.
4- Ficar sem falar de filhos
5- Ficar sem pedir que Deus tome conta da minha vida
6- Ficar sem amigos
7- Ficar sem dividir com quem eu gosto todos os meus desesperos.

5- Sete coisas que me encantam:
1- bebês
2- Ser surpreendida
3- Um pai cuidando dos filhos
4- Bichos de pelucia
5- O beijo do meu marido
6- Minha casa arrumadinha
7- receber presentinho fora de datas

6- Sete coisas que não gosto:
1- Injustiça
2- Política do Brasil
3- Traição
4- Que gritem comigo
5- Que me ignorem
6- Pessoas que não são humildes
7- Falsidade

7- Sete pessoas para responder as tag:
1- Renata
4- Paula
5- Nise
6- Sara
7- Mari

Beijos

4 comentários:

  1. Agora que vi que vc tbm me indicou, já respondi!!!! :D
    Obrigada por ter lembrado de mim!

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Suzana. Acho que ninguém consegue sentir a dor da perda que vc teve. E imagino que a ansiedade para que o baby chegue logo deve ser imensa. É importante se programar para não correr risco de ter nenhuma cobertura do convênio negada por carência. Assim, vc garante qualquer coisa que vc e o seu baby venham precisar. Logo seu milagre vai chegar de novo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. vixe... Su... o tempo passa tão rápido... agosto tá quase aí... desde janeiro já se foram quatro meses... não passou voando?
    adorei te conhecer um pouquinho mais :)
    beijinhos...

    ResponderExcluir
  4. Nossa amei essa tag!!!!!!Deu pra conhecer um pouco mais de vc. e como vc eu tb tenho que perder o medo e aprender a dirigir,principalmente agora que o biscoito esta chegando....Su eu não sabia que vc tinha perdido um bebe, sinto muito....Mas a colocação que vc fez esta perfeita....perdemos um bebê e não um onibus...é mesmo muito pra gente ouvir e digerir com paciencia.....Sempre amaremos nossos filhos!!!!Sempre! Espero em Deus que seus sonhos sejam realizados no tempo de Deus Bjinhos com asas de dois pra ti

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz