terça-feira, 21 de maio de 2013

Tag blog "Casando e Amando"

Disse que voltaria com outro né?
Então...

Hoje vou postar um que recebi do blog da Paula, já faz um tempinho que vi, mas esqueci de vir postar...

Vamos lá:





Regras
As blogueiras que receberem o selinho devem responder às perguntas e indicar 10 blogs para fazer o mesmo. A única restrição é que não podem ser blogs com mais de 800 seguidores, pois o intuito é divulgar blogs menores

Perguntas
1 - Como escolheu o nome do seu blog
Bom já tinha tido outros blogs, e sempre usei este título, quando fiz este aqui até pensei em deixá-lo com o nome de Noiva Ansiosa, mas me rendi e voltei ao Meu Cantinho.


2 - Há quanto tempo tem seu blog?
1 ano e 6 meses.

3 - Como você divulga seu blog?
Bom eu acabo não tendo algo fixo para divulgá-lo, tenho um ciclo bem gostoso de amigas seguidoras que me visitam e quando eu visito um novo blog, deixo meu link, caso a pessoa queira vir ao meu também me visitar, mas posso falar a verdade, isto não impede que eu vire uma seguidora assídua de alguém, se eu gosto do blog eu sigo, e acho que o mesmo acontece com o meu, as meninas que vem aqui, ficam porque gostam dele. 

4 - Quais os assuntos que mais têm visualizações no seu blog?
Bom como eu falo muito de mim, estes são os post mais visualizados, e os comentados são aqueles que preciso das meninas, elas aparecem sim.

5 - O que motivou você a criar o blog?
Sempre gostei de escrever, e o blog a princípio era o meu diário virtual, como ocorreu com outros que eu tive, mas logo percebi que tinha seguidoras e que os assuntos eram comentados, compartilhados, e a amizade que surgiu aqui faz com que eu não queira me ver longe dele de jeito nenhum.

6 - Onde você mora?
São Paulo/SP

7 - Quais blogs você visita frequentemente?
Nossa aqui cada uma eu visito sempre, sério ultimamente to tao descontrolada com os meus horários que eu acabo tirando um dia para os comentários, tem meninas aqui que viraram mais do que blogueiras, viraram amigas mesmo, tem o blog da Val que me dá ótimas dicas de decoração, de casa, de vontade de cuidar do marido, tem o blog da linda da Nana, que foi uma amigona que eu não consegui acompanhar o casamento desde o início, mas consegui ler o blog todinho e passei a acompanha-la, depois pude dividir com ela a dor da perda, ficar triste com o seu sumiço e muito feliz com o seu retorno e com as novas novidades, nossa tem muitos bloguinhos, tem meninas que eu acabei fazendo uma amizade gostosa, e mesmo que não viva no blog estou sempre acompanhando e conversando com elas, como a linda da minha dinda virtual, a Aline, nossa tem gente demais cada uma com uma história e várias vitórias. Agora para dizer como eu gosto mais dos blogs, eu adoro saber da vida do povo...rsss, é isto mesmo adoro blogs pessoais, quando tem muita propaganda, eu até gosto de ver, mas não gosto de ficar só comentando "ah legal".

8 - O que te inspira a criar os posts?
Gosto de falar de mim, das coisas que eu gosto, das coisas que eu passo, de textos que gosto, enfim eu faço post, para conversar com as meninas que estão longe, mas que eu quero senti-las perto.

9 - Qual sua idade?
29 aninhos... nossa último ano da década de 20...rssss

10 - Além do blog, tem alguma outra ocupação? Qual?
Sou professora.

11 - O que mais gosta de fazer nos finais de semana?
Curtir minha casinha, o maridão nem sempre dá, porque ele tem folgas a cada 6 dias, então nem sempre cai no final de semana, ai eu gosto de curtir minha casinha, meus cachorros...

12 - Gosta de café?
Amo!!!! Gosto demais, e ele não me deixa elétrica como falam, mas já li que quando estiver grávida terei que reduzi-lo... snifff

13 - Pretende fazer algo em 2013 para o blog?
Vixi já devia ter feito, vou fazer um sorteio com alguns itens que sobraram do meu casamento, e tbm estou mudando a carinha dele, não deixei de me interessar por casamento, mas quero deixar ele mais a cara desta fase que estou vivendo o sonho da maternidade.

Gente como já tem um bom tempo que essas coisinhas estão rolando, vou deixá-lo aqui disponível para quem quiser responder tá?
Mas se for responder me avisa para eu ir lá e ler tudinho.

Beijos

4 comentários:

  1. Que lindo esse selinho.. bom saber mais sobre seu blog!
    ;)
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Agora eu fiquei me achando kkkk, obrigada pelo carinho e me sinto muito feliz quando meus posts ajudam outras pessoas, embora, acho que meus erros aparecem mais do que os acertos né? kkk é a vida, vivendo e aprendendo.
    Vou te acompanhar em toda esse novo momento da sua vida, pq vc conta tudo detalhadinho e eu quero saber como é a sensação de estar grávida e ser mãe, o pós parto, tudo, eu sou muito curiosa e nenhuma das mamães que eu conheço conta tudo, aliás, só me falam por alto...

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei do nome do seu blog pequeno direto e seu...seu cantinho!!amei...
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Adorei....adorei saber mais de ti..
    bjs

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz