sábado, 4 de maio de 2013

Casei - Parte 18 **Nossa Lua de Mel**

Nossa meninas, acho que enfim postei tudo, fala só falar um pouco das notas que darei aos meus fornecedores... mas deixa mais para frente.

Posso contar um segredinho, eu fiquei tanto tempo sem postar que agora eu não consigo parar... eu programo as postagens depois volto para mudar a data, podem perceber tem postagem que saiu duas no mesmo dia...rssss (este tbm está programado)

Bom minha lua de mel foi prometida pela minha cunhada desde o dia que anunciamos que nos casaríamos, e ela deixou claro que não queria dar algo para casa, queria dar algo para a gente. Então se tudo desse certo ela nos mandaria para Porto Seguro / BA, porém ela acabou saindo do emprego e tendo a triste realidade que em janeiro as viagens para o nordeste ficam super caras, e ai lá se foram 6 meses sem saber se eu teria lua de mel ou não. Até que chegamos em janeiro e nós não sabíamos se iriamos, para onde iriamos, pensamos em ir para Paraty, até que surgiu a possibilidade de viajarmos de ônibus para Caldas Novas, 4 dias com meia pensão, ela nos deu 60% e completamos o restante. E se não fossem os enjoos que eu senti, durante a viagem teria sido super tranquilo... sem contar que Caldas virou a nossa queridinha e já queremos voltar para lá, íamos no final deste ano, mas agora com os planejamentos do bebê não vai rolar não, afinal o que mais gostamos lá foram as piscinas de água quente e os toboáguas do Hot Park, e gravidinha não dá né?

Mas chega de falar e vamos as fotos

indo viajar, nossa essa mulher estava com o Enzo ele ficava chutando a
minha poltrona... affff!

Primeiro café da manhã, olha o tamanho dos pratos
olha a minha cara... eu já estava enjoada



Eu subi neste toboágua e passei mal, fiquei zonzinha

Foi ai que meu marido falou faz 2 meses que não vem


já tinha barriguinha, e ele cresceu só a parte de baixo

Olha o tamanho do prato do marido

e o tamanho do meu. Eu não conseguia comer nada, sem contar esta cara de peixe morto

banana split e sorvete de forno, muitooooo bom!!!!!
 Caldas é uma delícia tem um monte de pontos turísticos, mas o que eu mais adorei lá foram as piscinas de água quentinha... E ainda pegamos uma super promoção, tem um parque aquático lá o Hot Park e estava com promoção aniversariantes de janeiro entravam de graça e professor tinha desconto. Levei meu hollerith e meu marido faz niver no dia 31/01 então fomos nós curtir o hot park

gente tá que eu tbm tava gordinha, mas meus seios já estavam bem maiores
e a barriguinha ficando redondinha

piscina de onda

prainha
 Olha só as atrações:
Xpirado: 32 metros de altura, e cai em uma velocidade média de 8,3 mts por segundo.
Xpirado - Foto 1
Este é bem legal, mas demoramos 2 horas para chegar no fim da fila e menos de 1 min para descer
Só voltaria nele se não tivesse fila, não vale tudo isto não, é uma queda enorme, mas sem graça
Neste meu marido fez eu ir na frente parece uma pista de skate
Half Pipe: são 13 mts em forma de U
Half Pipe - Foto 4

Lazy River: parece um rio tranquilo
Lazy River - Foto 2

 Tem outros toboáguas fechados que dá para descer ou na esteira ou na boia e foram os melhores.
Na volta para casa os enjoos se intensificaram, eu não conseguia nem falar direito... só queria ficar de olhinho fechado e bem quietinha...
Nossa volta... 
Foi uma viagem inesquecível, por tudo. Caldas é uma delícia, Meu Amor estava super atencioso, o sorvete de forno é uma delícia, e o Hot Park sem palavras...

Amei cada segundo que estive lá, e ainda volto, só não este ano por causa do bebê, que se Deus quiser estará na minha barriguinha.

Beijos...










9 comentários:

  1. Ai que delícia! Fiquei com uma vontade enorme agora de conhecer Caldas! Já tinha ouvido falar, mas vendo suas fotos agora, achei maravilhoso!
    beijos!
    superamandablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ain Caldas é uma delícia... só em pensar que ganhamos 3 diárias uiii rsrs meus pais moram lá... só que em um residencial novo... o bom que de outras vezes que formos não pagaremos hospedagens rsrs...
    Eu nunca fui nesse clube, já fui no Naltico que também é muito mara...
    Com fé em Deus seu bebezinho estará a caminho...
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Nossa Su, fiquei até com vontade de ir.. Sorvete de forno? nunca ouvi falar, deve ser uma delícia mesmo!
    Qual o nome do hotel que vocês ficaram??
    Beijos..

    ResponderExcluir
  4. Não conheço...Mas até eu fiquei com vontade de conhecer....

    Mto lindo !!!!

    bjss

    ResponderExcluir
  5. Nossa, dá pra ver que vocês se divertiram muito!!! Que legal!!! Adorei os relatos. Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Esse café da manhã me deu água na boca hein haha

    ResponderExcluir
  7. Nossa deve ter sido mto bom,tirando os enjoos né Su...bjo

    ResponderExcluir
  8. HUmmmm pelo jeito e fotos sua lua-de-mel foi maravilhosa né Su?!

    Nossa... fiquei olhando suas fotos e me imaginei junto com meu amor na nossa lua-de-mel aaaai que sonho *-* não vejo a hora disso acontecer :D

    Bjss

    ResponderExcluir
  9. Caldas Novas é tudo de bom mesmo... meus sogros vão pra lá quase todo ano... eu não vou faz muito tempo... mas está na minha listinha de passeios para fazer.
    Beijinhos...

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz