domingo, 5 de maio de 2013

Projeto "30 coisas que meus filhos devem saber sobre mim"


Meninas, nossa que delícia saber que vc´s gostaram de saber desses meus últimos detalhes...
A retro foi emocionante mesmo, foi lindo, deu um trabalho lascado, mas valeu super a pena. 
E como a Val me perguntou, eu explico, gente a genética da família do meu marido é muito forte...rsss, ele é cara e fuça do pai (tem uma foto do meu sogro com ele quando era bebê, dá para perceber), meu sobrinho é a cara do meu marido quando era mais novo. Minha sobrinha é a cara, jeito e personalidade da mãe dela (como ela diz, a mãe dela tem umas pintinhas no nariz e ela não tem...rsss), às vezes até me assusto, afinal se meus filhos não parecerem com eles vão me encher... rsss

Estava pensando em um projetinho que eu tinha visto no blog da Lalah este desafio dos 30 dias então quero ver se consigo cumprir os 30 dias certinho, mas não vou deixar as postagens de lado não, quero ver se consigo começar a mostrar a minha casinha e como estou me virando... 

Agora  vou apresentar o projetinho que se chama "30 coisas que meus filhos devem saber sobre mim",  o projeto se resume em: durante 30 dias eu terei que responder questões sobre a minha vida.

Bom claro que espero que meus filhos saibam que um tive este cantinho aqui e que já pensava neles antes mesmo de nascerem, e por enquanto vocês vão sabendo um pouco sobre mim.

As questões são as seguintes:

1 - Liste 20 coisas aleatórias sobre você
2 – Descreva 3 medos reais que você tenha e explique como se tornaram medos.
3 – Descreva sua relação com o pai de seu filho.
4 – Liste 10 coisas que gostaria de dizer para você mesma, aos 16 anos, se você pudesse.
5 – Quais são as cinco coisas que fazem você mais feliz nesse momento?
6 – Se você tivesse direito a três pedidos, quais seriam?
7 – Qual seria seu trabalho dos sonhos e por que?
8 – Liste cinco paixões que você tem.
9 – Liste 10 pessoas (ou menos) que influenciaram você e descreva como.
10 – Descreva o seu momento mais embaraçoso.
11 – Descreva 10 coisas que irritam você.
12 – Descreva um dia normal em sua vida.
13- Qual é a parte mais difícil em crescer?
14 – Descreva 5 fraquezas e 5 forças que você tem.
15 – Descreva como você conheceu seu marido/pai de seu filho/namorado (enfim) e como ou porque se apaixonou por ele.
16 – Quais são suas 5 maiores conquistas?
17 – No que você gostaria de ser bom?
18 – Qual foi a experiência mais difícil pela qual você passou?
19 – Como você se sentiu ao se tornar mãe/pai?
20 – Descreva 3 memórias significantes da sua infância.
21 – Descreva sua relação com seus pais
22 – Como você se vê em 5 anos? Em 10? Em 15?
23 – Liste 5 hobbies e por que você os ama.
24 – Qual é a coisa favorita e a menos favorita em ser mãe/pai?
25 – Descreva as diferenças entre a sua criação/educação e a que você proporciona a seus filhos.
26 – O que você acha que há de mais errado no mundo, em como as pessoas vivem e pensam?
27 – Se você pudesse escolher um lugar para viver, qual seria e por que?
28 – Como você acha que é visto pelas pessoas?
29 – Quais são suas esperanças e seus desejos para o futuro?
30 – Liste 10 coisas pelas quais você gostaria de ser lembrado.

Bom... esses primeiros dias vou deixar programadinho...

Beijos

8 comentários:

  1. Oi Suh,.,, que legal esse projeto,,, !!!!

    Olha eu acho que até vc vai se conhecer melhor respondendo essas perguntas..

    Suh toda vez que passo aqui eu vejo sua retrospectiva de novo kkkkkk

    eu amei rsrs
    foi vc que fez ?
    Eu adorei mais ainda pq as músicas que vc colocou no vídeo eu amo !!!!
    rsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Não fique com receio, pois vai que teu sangue e genética é ainda mais forte rsrs...
    Legal esse projeto, e ainda iremos lhe conhecer melhor uhuuu
    Ansiosa para o post da casa e como vc está se virando!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Fiquei curiosa pra ver seus posts.... legal a ideia!!!! :D

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oii Su, vim aqui retribuir sua visita e te seguir, aproveitando vou responder a pergunta que vc me fez no blog...
    Entao, ja to chegando no 5° mês pós aborto, fiz uma ultra no 3° mes, e o médico da ultra disse que meu utero ja tava perfeito, e eu perg. se eu quisesse podia voltar a tentar, ele disse que pela ultra podia, mas que tinha que ver com o meu GO, que disse que não era aconselhavel porque poderia sofrer outro aborto, então não tentei, mas já to indo com tudo, estou indo pro meu 3° ciclo, pois acho que meus ovarios voltaram a criar cistinhos, e fiquei 2 meses sem menstruar... Ah, o médica da ultra disse que o certo é esperar 3 meses pro utero se fortalece. Bjão

    ResponderExcluir
  5. Oba, vou adorar saber mais sobre vc!
    Beijo, otima semana..
    ;)

    ResponderExcluir
  6. Boa sorte no projeto...que vc consiga cumprir suas metas
    bjo

    ResponderExcluir
  7. Opa... vamos acompanhar então :)
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  8. Bem legal esse projetinho, pena q sou impaciente demais para isso, acho q vou fazer alguns que curti mto!!

    beijos

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz