terça-feira, 28 de maio de 2013

Detalhes do meu casamento: Cubos de Fotos

Oi meninas como estão?
Eu estou bem melhor, e já decidi que vou colocar a carteirinha toda em ordem, porém não fui hoje pq entro a 1h e de manhã tenho que cuidar do almoço do maridão que sai às 11h, vou amanhã se eu conseguir pq terei que sair para pagar a taxa do enem que só recebe no banco do Brasil.

Bom meninas a linda da Marcia do blog Um Sonho Lindo pediu para eu colocar aqui como eu fiz os cubos de fotos do meu casamento, os convites e a retro... então pedido como pedido de uma amiga é uma ordem vou começar a colocar pelos cubos... porém como todo mundo sabe foi super corrido as últimas semanas do meu casamento e eu não consegui tirar fotos do passo a passo, então vou falar como o maridão fez (é foi ele quem fez) e um passo a passo que eu tinha aqui, acho que dá para ajudar né.

Foto da Bruna

Bom, esses cubos são mais comuns feitos com caixas de papelão, ou até com mdf, mas como quem não tem tu, vai tu mesmo, ou podemos fazer com aquilo que temos disponível, nós fizemos com caixas de isopor, isto mesmo, na casa do meu amor tinha um monte de caixas de isopor, dessas que o povo leva com latinha para a praia sabe...rsss, então nós pegamos 5 caixas, fomos na kalunga e compramos color set na cor que queríamos encapá-las, e meu marido encapou primeiro todas (uma dica, não precisa encapar o fundo, nem as laterais por completo, porque depois vc vai colar as fotos e os espaços ficam completinhos, depois imprimimos as fotos em casa, na minha HP dica da Marisa do blog Casamento Básico que me falou da perfeição que ficam as impressões nela e fica mesmo. bom imprimimos em papel fotográfico, ai fizemos uma seleção com fotos do nosso tempo de namoro, na nossa sessão de fotos para o quadro, e do nosso casamento, não colamos uma caixa na outra não, até porque vc pode montar como quiser, mostramos lá no salão como queríamos e voi lá... prontinha... (ah uma dica, o papel fotográfico é muito sensível, então qualquer gotinha que caia em cima, já era, ele mancha, nas nossas ficaram vários pinguinhos brancos, pq não sabíamos disto e elas tomaram uma garoazinha na hora de sair do carro para o salão).


fotos Studio Happy foto e Vídeo
Não sei se ficou claro vou deixar aqui o passo a passo que nos inspirou...



Editando :Meninas a Cris me perguntou se eu estava usando elas hoje e eu resolvi colocar uma fotinha aqui, meus cubos estão decorando a minha sala




Espero ter ajudado, 

Beijos, 




19 comentários:

  1. Muito legal Su! Sem contar que no DIY do rapaz saiu 100 reias e no seu não deve ter saido td isso ... adorei, parabéns!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oh minha linda obrigada por dividir o passo a passo dos mimos do seu casamento. Vou fazer hein, mais uma vez obrigada Su.


    abraços

    http:marciaejandreson.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo! Eu resolvi usar os porta-retratos pois era coisa demais nuss rs muitos detalhes... o seu ficou maravilindo... vc usa na sua casa?
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi passando p dar uma olhadinha. Gostei muito do seu cantinho. Olha tenho um menino completa 4 meses amanhã, e vou te contar o q aconteceu comigo vou contar mas não p fazer vc lembrar tdo q aconteceu mas sim p vc ter forças e fé q Deus da em dobro tudo aquilo q perdemos, bom em novembro de 2011 chegando aos 3 meses de gestação fui fazer ultrasson e p minha surpresa e desespero o feto estava sem batimentos tive um aborto retido sofri demais sai de lá chorando mto me sentindo culpada e passei por uma curetagem e o médico me deu 6 meses p engravidar, mas cm 5 meses já tive meu positivo e em janeiro meu filho nasceu. Força logo vc terá seu tão sonhado filho. Na torcida por vc. Bjos meuupequenoprincipe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo...vc pode me passar o modelo da sua impressora?
    bjos

    ResponderExcluir
  6. bem legal! e bastante ecológico.. rs...
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  7. ficou muito lindo Su *-* adorei mesmo, será q meu noivo faz? rsrsrs

    Bjss

    ResponderExcluir
  8. Ficou muito lindo!
    E fica mais lindo depois em casa né rs!


    Suzana,eu estou participando de um concurso no face,estou concorrendo a um Topo de Bolo,você poderia entrar nesse link e curtir minha frase,http://www.facebook.com/photo.php?fbid=488432694544610&set=a.438088066245740.105484.438058859581994&type=1&theater&notif_t=like
    meu nome está : Luana Rodrigues


    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Adoro!
    Se eu tiver tempo vou fazer pra mim tb!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  10. Arrasouuu nos cubos, ficaram lindos!!! ^^

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Lindo demais Su! Ficou um encanto!

    Bjusssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Lindos esses blocos Su!!! Acho que vou tentar fazer em mdf rs...
    Quanto ao post anterior, não se culpe, nada foi por culpa sua!! Acalma esse coraçãozinho
    Bjs

    http://tentandonossosonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ideia ótimo esses cubos, sem contar que são móveis e dá para usar de várias formas! Quem quiser, também pode imprimir as fotos em uma gráfica rápida em um papel couché fosco 180g, não fica caro e fica com qualidade gráfica. Vou dar a ideia para o marido para fazermos em MDF.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Lindo demais, tb pensei em fazer para o meu! Depois desisti..

    ;)
    Beijo

    ResponderExcluir
  15. Adoro fotos menina!!
    Acho muito legal a ideia do cubo e ainda mais no seu caso super DIY e ainda usando materiais que já tinha, amei !!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Ameeeei seu cantinho ..
    Parabéns ..
    E esse PAP dos cubos é demais ..
    Estou te seguindo ..
    Beijooos *

    Sorteio de Aniversário de Noivado:
    http://digoebeta.blogspot.com.br/2013/05/sorteio-de-aniversario-de-noivado-o.html

    ResponderExcluir
  17. Amei a sua ideia do cubo de fotos, ficou lindo.
    http://ahistoriadeumatreinante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Su, que lindoooo... EU nunca tinha visto isso, ameiii!

    Beijos,
    http://casamento-marcado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Eu adorei esse cubo, tinha visto a foto da sumida da Bruna, aliás, tem falado com aquela mocinha?
    Eu só não sabia que eles eram desmontáveis, assim dá pra espalhar na decoração.

    Bjs

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz