quinta-feira, 23 de maio de 2013

E o sonho de todas as mulheres...


Deem uma olhada no que eu encontrei...

Oi minhas lindas, obrigada pelas mensagens viu, estou um pouco mais tranquila, claro que farei tudo o que a médica me disser, até se ela me falar que tenho que passar a gravidez toda andando plantando bananeira eu farei, se ela disser que tenho que ficar deitada o tempo todo também assim farei, pode deixar.

Bom eu queria escrever sobre outra coisa, mas hoje eu não to conseguindo postar outra coisa que não seja algo que está acontecendo que enquanto eu não passar na médica no dia 18 eu não irei sossegar, então vamos ao assunto do post.

O sonho de todas as mulheres... calma ainda não estou falando de gravidez, mas muitas mulheres dariam tudo para ficarem alguns meses sem a dona monstra, mesmo sem estar gravida né? Mas isto está quase acontecendo comigo, e está tirando do sério, desde a primeira vez que a monstra voltou depois da curetagem ela veio num nível muito baixo, tá que eu nunca tive rios, um absorvente dá para passar o dia super tranquilo, claro que eu troco, mais por higiene, mas nada que chegue a vazar, porém agora gente o ciclo que era de 5 dias foi para 3 e agora se eu quiser não colocar absorvente eu posso, porque vem muito pouco... e isto está me preocupando, ontem eu comecei a pesquisar o que poderia ser, e encontrei que podia ser o AC, afinal existem alguns efeitos colaterais, que eu em 15 anos não tive, mas agora...

Efeitos colaterais do Ciclo 21
Náusea; vômitos; dor abdominal; inchaço abdominal; alterações no fluxo menstrual; sensibilidade nas mamas; aumento das secreções vaginais; alteração no peso; erupção cutânea; candidíase vaginal; intolerância a lentes de contato.

Os efeitos em vermelho são os quais eu tive, efeitos estes muito parecidos com os de uma gravidez, mas já fiz um teste e deu negativo...

Ai meninas sei que isto é meio complicado falar, mas eu precisava falar que estou preocupada, alguém pode rezar para eu conseguir passar no médico logo?

Beijos, 

7 comentários:

  1. Ficar sem menstruar é um sonho mesmo, eu mesmo estou desde dezembro e me sinto mil vezes melhor, mas minha opções foi usar o ciclo 28 dias, quer dizer, nunca paro, e digo, é a melhor coisa do mundo.
    Mas Su, o que sempre falo, tenha um pouco de calma e não fique tirando conclusões precipitadas isso te deixa ainda mais nervosa, as vezes não é nada disso que vc está pensando e sim uma pequena transição do organismo, vivemos muitos deles durante nossa vida. Assim que a consulta chegar você vai saber e resolver se for necessário, com saúde a pior coisa que fazemos é tentar ir no adivinhômetro só nos dá dor de cabeça desnecessária rsrs...
    Mas, vai estar tudo bem, vc vai ver. Torcendo por você.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Realmente é um sonho ficar sem menstruar ,rs.Eu mesmo dou um jeito de encurtar meu ciclo usando absorvente interno...ele diminui de 5 para 3 dias.
    Vamos pedir a Deus pra vc conseguir passar pelo medico logo e que vc saia da consulta com um bom diagnostico...e a dor parou?bjos

    ResponderExcluir
  3. Su... já fiquei três meses sem menstruar e por isso comecei a tomar AC justamente para regular meu ciclo... Posso dizer que ficar sem menstruar é pior do que menstruar... rs...

    Na época, tive que repetir o exame de gravidez umas três vezes até minha médica se convencer que eu não estava grávida, então ela me passou um remédio para forçar o fluxo e depois comecei a tomar o AC para funcionar regularmente.

    Sabe por que tive isso? Simples... stress... Olha essa reportagem aqui: http://noticias.uol.com.br/saude/ultimas-noticias/redacao/2012/11/27/sua-menstruacao-anda-ausente-ou-irregular-pode-ser-estresse.htm

    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  4. Oi Flor...Vou ficar aqui rezando muito para vc tirar esta duvida logo...Mas olha acho que isso é normal...Claro que vc deve ir no GO e tirar essas duvidas...Mas olha fica tranquila não vai ser nada...Bjs!!!

    ResponderExcluir
  5. eu já ouvi falar!!eu não tomo nenhum remédio,por escolha própria mesmo.Detesto tomar e ter hora marcada pra tomar tbm.E me ginecologista tbm me recomendou Mais tbm pode ser da própria curatagem que vc fez mesmo.Minha vizinha passou por isso,dai o ciclo dela só normalizou depois de uns 3 meses.Mais só um médico pra falar o que é ne!mais fique tranquila,vai dar tudo certinho ;)

    ResponderExcluir
  6. Nossa amiga acho que eu sempre levei isso de boa,não me importo muito com os dias que a dona monstra aparece pelo simples fato de que não é sempre que sinto colicas e aqueles sintomas de tpm que deixa as mulheres louca...então de 12 meses do ano somente em 2 me sinto irritada pela dona monstra...orque os 10 são sempre suave...graças a Deus. Mas ref. vc talvez seja pela curetagem eu fiquei dois meses tendo pouco, mas muito pouco menstruação. e nos outros meses vinha sangue de verdade só em 1 dia...meu medico dizia que era normal..e acho que foi mesmo. Mas ó fica calma vc vai conseguir passar com medo e ele vai te avaliar, espero que não seja nada, estarei orando por vc. bjinhos com asas de dois.

    ResponderExcluir
  7. Eu tomei esse AC e comigo no primeiro dia vinha mto, depois tão pouco e por 3 dias também, deve ser normal!!!
    Não vai ser nada não amiga!!

    beijos

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz