sexta-feira, 24 de maio de 2013

E a vida de casada como está?

Oi minhas lindas, 
Então respondendo as perguntas, lá na escola não tem sala de recursos não, não temos ajuda de psicólogo nada... hoje a mãe do menino apareceu, conversamos muito, gente ela tem 3 filhos e os três apresentam o mesmo problema, que eu perguntei 50x qual era o nome da deficiência do filho mais velho e ela mudava de assunto, bom resumindo ela disse que também achava que tinha algum problema, em menor grau que o mais velho, mas que tinha, disse que já tinha procurado ajuda, e estava esperando consulta com o psicólogo, disse que a mais nova tem 9 anos e também não sabe ler nem escrever, mas que a doutora disse que ela pode aprender, ai gente ela disse tanta coisa e entrou em contradição tantas vezes, que resolvemos que faremos um laudo pedagógico, e ela deverá entregar em todos os lugares possíveis e imagináveis, posto, apae (o mais velho passa lá), enfim onde ela puder ir e terá que trazer vias protocoladas para a escola, mostrando que foi, do contrário acionaremos o Conselho Tutelar, pois estamos preocupados com a aprendizagem dele e agora com a saúde, porque eu sempre achei que ele precisava de usar óculos, e hoje descobri que ele tem conjuntivite alérgica e que tem dias que não enxerga direito (palavras da mãe, para mim são todos os dias) ela disse que o mais velho tem um problema que pode levá-lo a cegueira... 

Ai, ai... só rezando mesmo.

Bom voltando ao post, eu não falei muita coisa da minha vida de casada né?
Então ontem estava eu em casa, pensando na janta, heis que a dona Monstra ainda não tinha dado o ar da graça e eu resolvi fazer uma comidinha diferente para parar de pensar e lembrei de um bife acebolado com maionese que comi no mercado então entrei na net e preparei... uhmmm ficou bom, a cara é muito feia, mas o gosto totalmente ao contrário, o arroz eu usei o plano B, quando eu faço arroz e sobra de dois dias ou eu faço bolinho de arroz ou faço com legumes, eu comprei aqueles saquinhos pré-cozidos e misturo tudo, fica muito bom, mas quero começar a fazer com verduras naturais... Ontem não tirei fotos, mas hoje no almoço eu repeti e tirei para mostrar para vocês.
Meninas se tem algo que me acompanha na minha vida de casada é o Tio Google é isto mesmo... rsss, eu penso em algo coloco no busca, uso para qualquer coisa...

Bom chega de falar, os posts estão ficando enormes né... vamos lá

eu disse que a cara não era boa...rsss

o arroz que eu falei

e aqui tudo junto.
A cara é estranha, mas o gosto... uhmmmm

Beijos tenham um maravilhoso final de semana!

13 comentários:

  1. Ano passado eu senti na pele as dificuldades de alunos problemáticos e sem apoio familiar e da escola, me sentia ás vezes, impotente diante de tantos problemas...
    Hummmmmm deu água na boca... Bjos

    ResponderExcluir
  2. Eu de dieta,com fome e vendo seu post...é gostar de sofrer mesmo!rsrsrsrs

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Olá lindinha....
    Ser prof não é fácil... além das preocupações do nosso dia a dia... temos que nos preocupar com nossos alunos e incentivar os pais que busque ajuda para os filhos...
    Qto a comidinha... tbm faço isso com o arroz..heheh... e verduras pre cozidas e congeladas tbm...hehehe


    Bjks
    Jeh
    http://trajetoriadeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Su eu ja comi esse bife e realmente é mtoo bom rsrsrs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Que delicia ,bom aqui em casa não entendo muito o marido ele não gosta de quase nada --'.
    Odeia sucos naturais,legumes,verduras, enfim tudo que eu gosto ele odeia haha.

    Beijo

    http://maagicamenteinexplicavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. KKKK, o tio Google dá o ar da graça aqui tbm...
    Eu amo carne, esse bife me abriu o apetite!!!!
    Aqui eu compro mais as verduras e legumes pré-cozidos e congelados, pq duram mais tempo na geladeira.

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Nossa Su que problemão com esse aluno, li o post anterior, é um caso bem delicado né?!?!

    Qto ao prato já fiz esse bife e marido amou!!
    Não sou fã de cebola, mas faço pra agradar!!

    Tb adoro o google, rsrsr

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. hummm que delicia Su, chegou me dar agua na boca rsrs

    BJss

    ResponderExcluir
  9. Posta a receita Su...
    E que de tudo certo pro seu aluno...bjos

    ResponderExcluir
  10. hum...deu até agua na boca rsrsrs
    menina vc é que nem minha mãe,faz bolinhos com sobras de arroz!!!!adorooo

    ResponderExcluir
  11. Parece ótimo. Eu tbm recorro ao google quase sempre.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  12. Olha só que maravilha!! Aqui em casa tenho aproveitado para fazer jantinha, já que almoçamos no meu vô quase todos os dias, menos de segunda, quinta e domingo.. rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. não tá com cara estranha não... rs... uma ideia para aproveitar arroz de outro dia é dar uma refogada na cebola em pedacinhos com um pouco de shoyu, depois fazer um ovo mexido e misturar tudo no arroz em uma frigideira... para servir é só colocar um pouco de batata palha por cima... chama arroz barbacoa :)
    Beijinhos...

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz