quinta-feira, 2 de maio de 2013

Casei - Parte 16 **Meus detalhes**


Nossa que feio eu fiquei de voltar e mostrar meus detalhes e só agora fiquei inspirada...rsss
Mas vamos lá...


meus bem casados eram branco com fitinha lilás e
lilás com fitinha branca

Este foi o topo que eu ganhei do Madrinha de Aluguel
neste encontro de blogueira aqui
Alguém percebeu algo??? 
O meu marido sempre me encheu que só estávamos casando por causa dele, se fosse por mim íamos casar daqui a uns 5 anos, então eu pedi para a Bárbara e ela montou estes noivinhos inspirados no meus do convite só que a noiva amarrada e com amordaçada e com a plaquinha sim, ao invés do noivo.

Lembram que eu no desespero acabei comprando o topo com as iniciais com o Eduardo? Então acabei não pegando perto do casamento para dizer a verdade peguei agora no começo de abril e agora ele fica na minha estante junto com as outras coisinhas do casamento.

Olha como ele ficou fofo:
os dois topos

agora ele sozinho, ficou fofo né?

Eu adorei!!!!
E para quem não viu olha o meu cabide de noiva

 Ficou lindão na foto

E olhem o que depois do meu casamento eu descobri...

Nina  Dobrec de The Vampire Diaries usou  vestido Elie Saab Spring 2012 collection 
sandálias Jimmy Choo sandals. e joias Bvlgari . 


Minha daminha estava vendo vestidos e encontrou esta atriz usando esta sandália
neste site aqui alguém lembra desta sandália?
Olha ela aqui



Virão igualzinha... adorei!!!!

Bom acho que foi isto que faltava depois eu venho contar como foi a lua de mel, se alguém quiser saber algo sobre o meu casamento é só perguntar.

Beijos e tenham um ótimo final de semana!!!


15 comentários:

  1. Ui chiquérrima! Meus bem-casados foram assim tbm, mas o papel lilás não era de poá, era liso.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que lindo seus noivinhos...
    Eu usei as iniciais que fiz com o Eduardo tbm e agora ela tbm decora meu apê junto com outras coisas do casamento.

    linda sua sandália e seu cabide...

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que sandália linda...
    Que divertido que ficou o topo do bolo,rsrs
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Os detalhes são perfeitos...
    O cabide que lindo... não terei $$$ falta rs
    A sandália arrasou hein?!
    Perfeita
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Su, estou adorando ver esses detalhes do seu casamento...Continue postando =)
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Cabide lindo, amei o topinho também uma graça!
    E sua sandália arrasou hein SU! Linda!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Sandália famosa hein rsrsrs.
    Adoro esse topo com as iniciais.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Todos os detalhes ficaram lindos! E a sandália é perfeita! Bjoooos

    ResponderExcluir
  9. Ficou Show!! O meu era amarelinho com a fita creme, lindoooosss :)

    Beeeeeeeeeeeijos

    Lili ♥

    ResponderExcluir
  10. Adorei os Detalhes Suzana tudo muito lindo e fofo
    beijos e ótima quinta

    ResponderExcluir
  11. Amei os detalhes Su, tdo feito com mto carinho!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. lindos detalhes.. adorei..b jks

    http://raquelbazi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Chiquérrima!

    Gostei do topo de bolo com iniciais que vc usa de decor!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  14. Lindona, consegui te fazer uma visitinha, depois que quase perdi a cabeça por causa dos links que perdi, já estou mais calma .. kakka
    fala sério hein, casou com sandália chic, tá podeeeendo !!! hehe
    Mas com sandália, sem sandália, você estava linda demais !!
    Não me canso de ver as fotos .. hehe !!
    Qualquer coisa é só gritar ..
    Bejuuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz