segunda-feira, 24 de junho de 2013

Conheçam um pouco mais do meu blog

Oi minhas lindas, como estão?
Este final de semana recebi a visita de um casal de padrinhos, foi a primeira vez que veio alguém na minha casa sem ser da família... acho que me sai bem, porque eles até repetiram...rsss.
Fiz pavê de frango, macarrão, arroz, carne no grill, e sobremesa fiz pavê de pêssego e gelatina com maçã.
O ruim é que eu consegui tirar foto das comidas e esqueci de tirar das visitas...rsss

Bom, não sei se perceberam, mas consegui colocar meus comentários em dia, se Deus quiser, minhas férias estão chegando,  meu curso acabando... então bora colocar a vida em ordem. Ai eu enquanto comentava, vi este lindo selinho em vários blogs, e fiquei pensando poxa todo mundo respondendo só eu que não, tbm eu ando mais sumida do que nota de R$100,00 rssss
Ai a linda da Thay veio me alertar que tinha um selinho para mim... acreditam que passei lá e não vi que a Su era eu...rsss


E as regrinhas são:
Falar 11 coisas sobre o próprio blog.
Meu blog, começou como um diário virtual meu, e hoje não consigo me imaginar sem os comentários de vocês.
Ainda não fiz nenhum sorteio, mas tenho uns sapatinhos e gravatinhas que queria sortear o que vocês acham.
Não consigo fixar um tema só para postar em cada dia.
Aqui eu fiz amizades que nunca imaginei encontrar.
Vocês sabem mais coisas sobre mim do que minhas amigas mais próximas.
O blog já teve vários lays que eu mesma faço.
Meu marido não visita aqui, sabe que ele existe e fica zoando com a minha cara quando eu faço algo e ele fala: "isto você não posta no blog".
Comecei o blog, nem imaginando quando eu ia casar, logo depois virou blog de casamento, agora voltou a ser diário e não vejo a hora de postar sobre minha gravidez.
Não tenho parcerias e não faço a menor ideia de como fazê-las.
10º Isto aqui para mim é muito mais do que um simples cantinho, é um encontro com pessoas queridas sempre prontas para me dar colo e me dizer algo que eu queria muito escutar.
11º Todo mundo sabe que eu fiz um blog sobre o meu casamento, mas ninguém sabe o endereço...rssss

Responder as 11 perguntinhas criadas por quem te enviou o selinho (tbm teria que desenvolver 11 perguntinhas, para os blogs que iria indicar, mas pularei esta parte, já que vi que quase todo mundo já tem.)

1- Por qual motivo criou o blog?
Sempre gostei de escrever diários e fiz este cantinho por fazer, não imaginava que tomaria a dimensão que tomou.

2- Quais sorteios mais te interessam?
Agora gosto de coisas de casa, mas na época do casamento tudo me interessava...rsss

3- Sabe se virar como amélia?
Estou aprendendo...rsss, e olha que a cada dia me surpreendo, pois não fazia nada na casa da minha mãe, então foi um choque, mas estou me virando...rsss

4- Como montou ou está montando seu enxoval? Definiu cor?
Gosto de cores fortes, não defini cor, mas gosto muito de roxo ou lilás.

5- Como imagina o seu casamento?
Meu casamento foi muito melhor do que eu imagina, tive pessoas maravilhosas ao meu lado, aproveitei muito, a decoração tanto da igreja quanto do salão ficaram perfeitas, as lembrancinhas, os comes, o divertimento dos meus convidados, enfim eu sempre imaginei um casamento com todo mundo comendo bem e dançando muito e foi o que aconteceu.

6- Como é a sua casa/apê/lar dos sonhos?
Fizemos uma casa no quintal da minha mãe, onde era um salão de festas, então não deu para planejar muito os cômodos já estavam pré feitos, na minha casa tem um quarto, sala, cozinha, banheiro e uma lavanderia, a parte que menos gostei foi a cozinha que ficou menor do que eu esperava, mas por outro lado é o cantinho que mais gosto...rsss

7- Já fez alguma receita de comida ou diy postado no blog? Se não sentiu tentado a fazer?
Já fiz algumas receitas de alguns blogs, mas ainda não experimentei nenhum do Doce Dia, porém tem alguns aqui que já estão salvas.

8- Está a quanto tempo com o seu amado, desde o primeiro dia de namoro?
Estamos juntos há 9 anos e 2 meses.

9- Casaram ou noivaram com quanto tempo juntos?
Noivamos com 5 anos de namoro e casamos com 8 anos e 8 meses (dois símbolos do infinito)

10- Qual seu maior sonho atualmente?
Ter nosso filho, quero engravidar, curtir muito cada segundo da gravidez e estar com os meu bebê nos braços.

11- Quais os tipos de loucura de amor que teria coragem de fazer?
Bom pelo meu marido eu faria qualquer uma, desde a colocar uma faixa na rua me declarando (ele me matava na hora), até fazer um transplante de algum órgão para salvá-lo. Faço qualquer coisa por este homem.

Bom, como a maioria das meninas já tem o selinho, não vou enviar para ninguém tá.

12 comentários:

  1. Adoreiii te conhecer mais!!!! ^^
    Acho uma ótima ideia o sorteio!! rs
    Tbm não sei como fazer parcerias!!!! kkkkk

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aiin Su que fofo, me fez chorar na parte das loucuras de amor.... É muito bom saber mais um pouquinho sobre você e o seu cantinho querida!
    E tenha fé, logo logo seu baby estará ai!
    Beijos..

    ResponderExcluir
  3. Adoreeeeei saber mais sobre seu bloog!
    Beijo
    ;)

    ResponderExcluir
  4. Oi Su...ja estou esperando o sorteio #adesesperadaporganharsorteios kkkkk
    Eu tbm fiz mtas amizades com o blog...é algo que a gente nao imagina acontecer e que quem nao vive neste mundo blogueiro nao imagina como é,ne
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Su meu marido tb sabe do blog, mas sempre pedi que fosse um espaço só meu e ele respeita e tb brinca mto com isso, tipo ah certeza que aprendeu no blog, kkkkkkkkk

    Adorei suas respostas!!

    E posta a receita do pavê de frango eu nunca vi!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. iiii, também não nasci pra fazer parcerias não...meu blog é muito mais pessoal do que profissional :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Su, vim conhecer seu cantinho. Adorei sua visita e espero que jajá vc seja uma tentante!
    Ah, adorei seu blog!
    beijocas linda!

    ResponderExcluir
  8. Adoro conhecer mais de vcs!

    Me deu até agua na boca rs

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  9. Ain que legal saber mais um pouquinho de vc Su que não reconheceu o próprio nome kkk só tu mesma!
    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Adoro ler os selinhos das amigas para conhecer um pouco mais! Eu comecei o blog por causa da reforma em casa e ele continuou, com decoração, gravidez, receitinhas e essas coisas que amamos depois que nos casamos! rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Parabeens pelo selinho. muito bom saber mais sobre vc!
    beijo
    ;)

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz