sexta-feira, 21 de junho de 2013

Eu apresento a vocês o nosso album

Meninas como estão...

Bom aqui está uma loucura, apesar de não passar na tv, na minha região tem uns vândalos se aproveitando das manifestações e estão saqueando lojas e mercados, além de queimarem ônibus e fazerem barricadas nas ruas, terça e na quarta tivemos que ir buscar meu marido no caminho (ainda bem que meu irmão foi comigo). Ontem parece que as coisas foram mais tranquilas e hoje eu estou rezando para continuar assim. Estou adorando essas manifestações, só não aprovei muito o motivo inicial que foi o valor da passagem e agora acabei de ver uma reportagem de uns dos representantes do movimento confirmando que o objetivo deles foi alcançado e que irão parar com as manifestações, mas continuaram batalhando por melhores condições. Fiquei meio chateada, sei que estão confundindo tudo, pessoas saindo feridas, mas e ai, e as escolas? E os políticos? e as PEC´s, então tudo aquilo foi só por R$ 0,20 fiquei decepcionada, esperava que abrissem uma discussão para resolver tudo e não parar aqui.

Mas chega né...

Bom não esqueci do que a Marcia me pediu, só estou pegando o nome dos programas que usei para poder mostrar como fiz a minha retro.
Muitas meninas pediram para eu mostrar meu album, pensei em tirar umas fotos dele, mas lembrei que tenho o arquivo que foi o qual aprovamos então, irá ficar bem melhor... vamos às fotos!!!

Capa e última capa

primeira página

amei esta página







esta tbm ficou linda







esta seleção então...


Olha as blogueiras lindas ai




Fotos tiradas pela:

24 comentários:

  1. Ficou lindo seu álbum Su.
    Parabéns..
    Tem selinho pra ti lá no blog flor.
    Beijos..

    ResponderExcluir
  2. Su tudo muito lindo, parabens, e foi rapidinho sue album né, ainda bem..
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Su...que linda você!
    O meu está chegando...e estou num estresse só,é normal?!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Ai Su, quanto amor =)
    Tudo muito lindo, viu??
    Bjss

    ResponderExcluir
  5. Defino seu albúm em uma palavra: PERFEITO!

    Amei o layout e a seleção das fotos, sempre venho aqui no seu cantinho e amo o que leio.

    Bjks

    ResponderExcluir
  6. que lindooo...amei seu album...

    bjoosss

    ResponderExcluir
  7. Su seu álbum ficou lindooo amei!
    Deixa eu te perguntar acho que moramos no mesmo bairro! Acredita?

    Eu vi um comentário no seu face da mesma Av. que fica a menos
    de 200 metros daqui de casa! Que loucura... haha

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Nossa, ficou perfeito...lindo lindo lindo!!!!Adorei todas as fotos,tudo os arranjos da igreja,decoração da festa..tudo lindo!!!Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  9. Su escrevei, escrevi...e apagou!!ai que coisa! rs
    Bom falo de novo que amei cada foto,o arranjo da igreja estava lindo de perfeito,a decoração da festa, vcs, todos estava lindos, e os fotografos foram marahhh souberam registrar cada momento de maneira perfeita ,ameiii!!Obrigada pelo carinho blog viu. bjs

    ResponderExcluir
  10. Adorei o album super bom gosto nas montagens, parabéns!!! ^^

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Álbum lindo, bem montado, parabéns !!
    E concordo com vc sobre os manifestos, tem muito mais coisas errdas no país do que 0,20 a mais na tarifa !!

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oie Suzana, que album lindoooo!!!
    Sempre tem os bandidos vagabundos que se misturam as pessoas de bem e fazem o estrago :(

    Acabei de conhecer teu blog e ja estou seguindo :) te convido a dar uma passadinha la no meu bloguito flor.

    bjiimm e otimo domingo

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.ie/

    http://www.lencos-e-aderecos.com/

    ResponderExcluir
  13. Oi Suzana,
    Tudo bem? Nem me fale nessas manifestações, também nao espero que termine nisso, mas atrapalhar a Vida dos demais também nao dá. Tivemos que desmarcado atendimento de noivas e tambem nao consegui fazer a reunião com a Icara e o Thiago, aí fica difícil, né?!
    Seu albúmen fixou lindo, fotos lindas e como tempo voa, hein?!
    Beijo

    ResponderExcluir
  14. Que lindo que ficou seu album...deve dar vontade de olhar toda hora ne...
    Deixei uma msg inbox pra vc la no face..bjo

    ResponderExcluir
  15. Lindas fotos! parabéns
    beijinhos..

    ResponderExcluir
  16. Que lindo que ficou... o nosso faremos só depois quando tivermos $$$ por um lado foi bom assim...
    Hein quanto ao pudim de leite em pó, é super fácil amiga... vc bate por 2 min no liquidificado 4 ovos, depois acrescenta 500 ml de água... coloque 18 colheres de sopa rasa de leite em pó e 13 colheres rasa de açúcar bate mais um pouco até o açúcar se desfazer... faça uma calda com açúcar, despeje na forma com furo no meio, leve ao forno no banho maria... dependendo do forno o meu assou em 1 h...
    Tem como fazer também leite condensado e fica uma delícia, se quiser a receita me fala!
    Bjos

    ResponderExcluir
  17. Ficou lindo o álbum.
    Sabe que o meu até agora nada, nem as provas pra escolher.
    Isso porque o prazo pra entrega do álbum foi dia 15 de junho
    e nó nem vimos as fotos ainda. Tô tão curiosa.
    O seu ficou lindo, tomara que o meu fique tbm , pelo menos
    compensa a demora hehehe.
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Lindo álbum!!! Não vejo a hora de ter o meu que vai ser com o mesmo fornecedor Su!

    Bjusssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Amiga LINDÍSSIMO seu álbum!
    Parabéns!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  20. Perfeito. Amei seu álbum!! :)
    Bjos

    ResponderExcluir
  21. que MARAVILHOSO o seu álbum!!! amei!!!!!

    ResponderExcluir
  22. Oii



    hora boa essa de olhar as fotos neh??? relembrar tuuuudo!!!!

    ficou lindo!!


    bjinho


    www.enquanto-isso.com

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz