quarta-feira, 19 de junho de 2013

E a consulta como foi...

Oi meninas como estão?

Ontem fui a consulta com a GO, gostei bastante, mas como dizem só na próxima consulta que eu vou ver mesmo se eu gostarei mesmo dela.

Bom conversamos sobre o aborto e ela me falou que eu já poderia tentar novamente, pois já se passaram 3 meses da curetagem. Também achou um absurdo eu ter esperado um mês para tirar o meu bebê, disse que este é um procedimento arcaico,  mas fazer o que né... já foi.
Depois de contar sobre o meu AR, que não tive sangramento, dores, nada, e que sou hipertensa, as coisas mudaram um pouco, ela falou que eu tenho que ir primeiro na minha cardiologista, falar que quero engravidar e quero mudar a medicação, para um medicamento que eu possa tomar na gravidez (já que eu poderei engravidar a qualquer momento), então enquanto eu faço isto ela me passou um monte de exames, que irão investigar se eu tenho algum problema ela falou o nome mas eu não lembro é algo com fosfo...

Então me passou uma lista de exames, e eu vou ligar daqui a pouquinho para agendar. Estando todos ok, estarei liberada para as novas tentativas.

Conversamos sobre o parto, ela me perguntou se o meu convênio cobria o Santa Joana, eu disse que sim, ai ela me disse que se não cobrisse iria sugerir para eu mudar de plano, pois lá é uma das melhores maternidades daqui de São Paulo, perguntei se meu marido poderia acompanhar tudo, desde as consultas até o parto ela disse que sim, ele só não pode se intrometer no procedimento... mas de resto está liberado.

O que eu não gostei é que como lá é uma clínica especializada, as consultas acabam muito rápido... só consegui retorno para o dia 06/08, só que a minha consulta com a cardio é dia 04/07, e a minha próxima M deve vir por volta do dia 17/07, então estou pensando farei os exames, e antes de entregar já vou abrir para saber se deu alguma alteração, ai qualquer coisa eu já paro com o AC, afinal ninguém me garante que eu vou engravidar no primeiro mês né?

Bom se alguém ficou interessado em quais exames eu terei que fazer são esses aqui oh:
  • anticardiolipina
  • anticoagulante lupico
  • anti tireoglobulina
  • tsh
  • us transvarginal e de mamas
  • colposcopia + biopsia e cotologia oncótica.
Bom é isto meninas, ah vou tirar mais fotinhas do meu álbum e trago para vc´s verem... realmente é emocionante rever e ver tudo aquilo que eu não vi.

Agora é rezar para não aparecer nada de errado e em 2014 eu terei o meu bebê.

Beijos


10 comentários:

  1. é importante estar tudo certo!
    boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Vc sabe né...estou aqui torcendo por vc...bjos

    ResponderExcluir
  3. Vai da td certo sim. Ano q vem vc ja tera o seu bebe. Tenha fe q td da certo.
    Tb estou planejando o meu para o ano q vem. aiaia quanta ansiedade né? rsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. boa sorte nessa sua nova jornada!!!!

    ResponderExcluir
  5. Vamos orar e confiar em Deus,humm vai dar certo Suzana.

    abraços

    http:marciaejandreson.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que tudo de certo nos exames pra vc poder sair correndo pro abraço!!!
    TORCENDO MUITO AQUI!

    ResponderExcluir
  7. Suzana, minha amiga tão especial, tenho fé de que muito em breve você estará dando a notícia do seu tão sonhado positivo.
    Nesse dia eu estarei aqui, comemorando contigo.
    Gosto muito de ti, e sei que tudo vai dar certo.
    Um abraço bem apertado.
    http://ahistoriadeumatreinante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. ahh é tao bom qndo a gente encontra um bom GO... vai dar tudo certo c vai ver..
    Su.. no grupo la nosso.. a Aline tbm toma remedios para o coracao... e tbm passou pelo AR.. dá uma conversada com ela... talvez naum seja so coincidencia ne?

    ;)

    Deus coloca em nossos caminhos, anjos da terra... ;)

    Beijaozaozaozao!!! torcendo muito com todas as forças por vcs!!!

    ResponderExcluir
  9. Espero que essa médica seja boa mesmo e orarei pra que não de nada de errado nos exames.... quero receber logo a notícia de q vc tá gravidissima! rs



    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Boa Noite! xuxu!

    Amei ter conhecido seu blog, qta ternura em um só lugar!
    E já virei seguidora para não perder nenhum detalhe, se poder me faça uma visitinha e se gostar me siga tbm...

    blogdabiane.com.br

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz