quinta-feira, 13 de junho de 2013

E o meu dia dos namorados foi...

Oi meninas como estão?
Obrigada pelos elogios à minha cozinha, realmente é  o cantinho da minha casa que mais gosto, ainda falta comprar algumas coisinhas, mas eu gosto daquele cantinho.

Bom ontem foi o dia dos namorados né... vixi nem me fala... eu e o meu marido resolvemos que não ia dar para fazer nada, pq? simplesmente porque ele chega em casa super tarde e moramos onde o judas perdeu as botas...rsss, eis que eu queria muito fazer um jantar especial e nada da bendita mesa chegar, ai ela chegou no sábado, minhas ideias já haviam fugido, resolvi que faria um jantar a luz de velas, mas ai ele disse que não ia conseguir trabalhar com o carro porque o vidro do carro está com defeito, se sobe não desce e vice-versa... eis que pensei em fazer um café da manhã... mas confesso que fiquei sem pique nenhum, tudo o que pensei deu errado...

Ai acordei, uma hora mais tarde do que eu tinha programado, resolvi fazer uns pães de queijo, só para algo diferente, pensei em montar uma mesa legal, mas não ia dar tempo eu já tinha me enrolado toda e não deu tempo, heis que a minha mãe aparece e fala para eu ir pegar um negócio lá na casa dela, ai eu falei que depois ia, ai ela falou, pega lá, tá na sala... ai eu fui, cheguei lá era uma cesta com ursinho de pelucia que eu amo (detalhe ele tbm é porta retrato) flores, e uma caixa de bombom, eu simplesmente amei, chorei, babei, só fiquei chateada porque entregaram para a minha mãe e não na minha casa para mim, acho que seria mais emocionante... Quando meu marido chegou da academia eu ainda estava emocionada, porém ele me disse que esperava me ver chorando...rsss.
Ah e tinha um cartão lindo dizendo que me ama, que quer estar todos os dias ao meu lado...

Detalhe importante: para muitas meninas isto é normal, mas para mim não, meu marido não é dado a demonstrações assim, ele não fala eu te amo, foi a primeira vez que ele me fez uma surpresa em 9 anos e o primeiro cartão que eu tenho assinado dele...rsss, pois é já tinha recebido outros, outros presentes tbm, mas ele nunca assina, e eu sempre reclamo...

Ontem foi simplesmente marcante... mas fiquei com cara de tacho porque não fiz nada e ele ainda falou que pensou que eu fosse fazer algo. (piorou né).

Bom eu ia aprontar a noite, mas ele chegou todo nervosinho com a irmã dele que pediu um favor para ele e ele não queria fazer... que ai não rolou nada mesmo...

Bom mês que vem, dia 12 completamos 6 meses de casados, estava pensando em aprontar algo, o que vocês acham? dicas???? 

E o dia de vocês como foi?

Beijos

15 comentários:

  1. Oi. Legal a surpresa q seu marido te deu. Lindo.. Bjos ótimo resto de semana p vc.

    ResponderExcluir
  2. Own flor, aqui tambem não saimos.. acho que dia dos namorados é todo dia né?
    rs
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindo Suuu!!

    Viu o amor vai mudando as pessoas aos poucos!
    Que estes momentos sejam rotina na sua vida minha linda!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Ain Su não foi só ai que não deu tempo para preparar nada não... aqui também, mas na quinta consegui fazer o almoço com a receitinha especial mega fácil e fiquei bem kkkk não tivemos trocas de presentes, desde não sei quando não sabemos o que é isso, andamos muito apertados e eu ainda sem trabalhar, mas vou começar logo, logo se Deus quiser! Mas ele fez algo, pequeno aos olhos dos outros, mas ao meu, foi pura demonstração de amor... ele ganhou na faculdade um sonho de valsa, por aluno excelente... e me trouxe e disse que já que não tinha dinheiro para me dar um presente que me daria o bombom... eu amei, e falei que o amava rs... para mim o melhor presente, é tê-lo comigo todos os dias!
    Ain fiquei inspirada! kkkk
    Amei a cestinha ficou linda!
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. kkkkkk' vc em Su! mas não tem culpa, vcs tinham combinado de não fazer nada mesmo rsrs.. linda sua cesta!

    Agora vai ter que fazer uma surpresa bem legal mês que vem né? rsrs

    Bjss

    ResponderExcluir
  6. Que fofo, Su. Meu noivo é igual seu marido, um ogrinho haha..Se um dia ele fizer uma surpresa dessas eu não vou nem acreditar...
    Mas amamos nossos anti-românticos né? :)

    ResponderExcluir
  7. Oi Su, é lindo o presente dele! Olha, você pode preparar um jantar super especial... a luz de velas e com muito amor... Já que ele chega tarde em casa dá pra preparar...

    Bjusssssss


    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu passei sozinha...pq meu amor estava trabalhando...ainda bem que é o ultimo ...depois estaremos casados e mesmo que ele va trabalhar ,eu o terei comigo...bjos

    ResponderExcluir
  9. Claro que tem que aprontar algo!!!!!faça algo bem romantico, afinal são 6 meses de casados!!!!!Adorei o presente do seu esposo...ti fofu;;;que bom que ele esta se permitindo..aos poucos ele vai demonstrando do jeitinho e no tempo dele...Parabéns

    ResponderExcluir
  10. Dia dos namorados é todos os dias! =) Então o dia que vc fizer a surpresa ele vai adorar! Beijoos

    ResponderExcluir
  11. Faz Amanha flor!
    Eu mesmo vou fazer amanha pois tava muito doente

    ResponderExcluir
  12. Su é comum a falta de demonstração de amor, os homens são diferentes de nós mulheres nesse quesito.

    Há dar pra fazer muitas coisas rsrs vc conhece o blog surpresa pra namorado tem muitas dicas que poderão te ajudar.

    abraços

    ResponderExcluir
  13. Su que linda a surpresa, ainda mais quando vem de alguém que a gente não espera né?!?!
    E faz um jantar mês que vem, uma noite especial, já viu a dos 5 sentidos?? é bem legal eu fiz pro marido e ele amou, heheh

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Suuuu que fofo, o ramon tbm nao gosta de assinar os cartõezinhos!!! rsrrsrs
    Eu super apoio surpresinha mês que vem, porém não sou criativa!!! =/


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz