quarta-feira, 12 de junho de 2013

Minha Casinha: "A cozinha"

Oi minhas lindas, como estão?

Bom eu sei que ando sumida, mas sempre que posso passo nos bloguinhos de vocês dou uma lida, e faço meus comentários, (se não tiver visitado alguém me fala tá?).
Bom este mês está mega corrido para mim, comecei a fazer um curso pela escola, e além dos encontros presenciais ainda tenho que participar da parte online... ai meu Deus, vc´s nem conseguem imaginar como estou cansada, cansada e sem ideias do que postar aqui... é gente to sem inspiração.

Já tinha uns dias que eu queria apresentar a minha cozinha para vocês que apesar de ser um canto que o pedreiro fez caca é um dos cantos que mais gosto, meninas eu descobri que gosto de cozinhar ou melhor eu gosto de inventar moda, de fazer coisas fáceis e deliciosas, então quem tiver receitinha gostosa pode postar que eu estou procurando...rsss

Bom esta semana depois de muita briga com o Ponto Frio.com eu recebi a minha mesinha, bom tenho duas visões dela, comprei para deixar na sala, pois acreditava que não caberia na cozinha, comprei um modelo que é lançamento, e que fica de canto e tem duas cadeiras soltas, eis que a mesa coube na cozinha com as duas cadeiras e na sala ficou só o banco de canto... ou seja, se eu tivesse comprado uma mesinha normal eu não precisaria fazer a bagunça que está minha sala, mas por outro lado, como maridão falou é um modelo novo e eita homem que gosta de novidade... rssss, agora chega de falar e vamos as fotinhas...

gente a minha pia é tão pequena, ela tem um metro, mas foi o que
coube.
Neste armário embaixo eu coloco mantimentos e em cima
sãos os copos, pratos e xícaras.

Ainda não consegui tirar o coração com o recadinho de
feliz 9 anos

do outro lado está a minha geladeira e o fogão.
Ah na geladeira tem uma caixa de fósforo que foi a lembrancinha
do meu chá

gente esta mesa dobrável me ajuda muitoooo.

porque como eu não tinha mesa, e a pia é pequena quando
eu quero usar eu armo, depois eu desarmo, e ela não ocupa
espaço.

eu ainda não tinha colocado a mesa

olha minha mesinha ai, só cabem duas cadeiras (mesmo
se tivessem 4 ou mais)

e um look mais perto, reconhecem o arranjo em cima dela?
é o meu buquê, preciso comprar um vaso.

aqui o canto da mesa que ficou na sala, quero deixar este cantinho
com carinha de sala de jantar
Ah e a casinha é da hamister do meu marido, ainda não consegui
tirar foto dela para colocar aqui.
aqui uma foto do site do Ponto Frio, para vocês verem
como fica a mesa com as cadeiras e o canto.
E ai o que acharam, quero deixar minha casinha mais com a minha cara, mas não sei ainda o que fazer para mudar.

Ah e como virão eu tenho muita coisa em inox, e meninas quem souber como limpa esses troços me avisem tá, estou passando pano úmido, mas parece que não limpa. Ganhamos o nosso depurador de ar (como a cozinha é pequena, irá ajudar muito), mas ele ainda não chegou, porque tem duas casas com o mesmo número aqui na rua, e vieram entregar aqui, ai a inquilina mandou eles irem lá e ninguém mais voltou. Quando nosso padrinho perguntou se seria inox ou branco, falamos que podia ser qualquer um, eu falei que poderia ser branco, porque no inox a gordura irá grudar demais, e vai ficar uma coisa, ele não confirmou se comprou branco ou inox, acreditam?? Deixaram no ar, inox porque nossa cozinha é inox e branco porque eu acho mais fácil limpar... quando chegar eu falo tá.

Bom é isto, deu para matar a saudade.

Beijos

21 comentários:

  1. Ai que linda sua casinha..
    Parabeeens!

    Beijo
    =D

    ResponderExcluir
  2. Sua cozinha ficou otima
    Vim agradecer o comentario no meu post.
    O casal que me deixou magoada sao meus ex patroes
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Adorei sua geladeira, tão bonitona rssrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. SUA COZINHA É UMA FOFURA... A PIA É PEQUENA MAS AINDA BEM QUE TEM A BANCADINHA HEIN?! AINDA BEM QUE TEMOS O DOM DE IMPROVISAR TUDO... GOSTEI DA BANCADA, SÓ QUE AQUI NÃO CABERIA NEM A MESINHA... ACHO QUE FICARIA MUITO APERTADO SE COLOCA-SE NO CENTRO DA COZINHA... EU ACHEI BEM LEGAL O ESTILO DA MESA, NUNCA TINHA VISTO... BEM PRÁTICA NÉ? POR AQUI TAMBÉM O PEDREIRO FEZ MUITAS CACAS, SÓ DE PENSAR ME DAR UMA RAIVA RSRS
    PARA LIMPAR O INOX, MINHA CUNHADA ME ENSINOU, TEM QUE PASSAR O PANO OU A BUCHA COM O DETERGENTE OU O DESENGORDURANTE, DEPOIS QUE LIMPA TUDO VC TEM QUE VIM COM UM PANO SECO PASSANDO DE NOVO... ELA FEZ ISSO NO MEU FOGÃO E FICOU ZERADO... AINDA NÃO TEMOS DEPURADOR, EU QUERO MUITO POIS MUITA COISA EU FAÇO FRITO...
    ADOREI O POST...
    BJOS E BOM RESTINHO DE SEMANA!

    ResponderExcluir
  5. Aê Suzy, até que enfim nos apresentou sua cozinha, toda organizadinha!
    Eu vi essa mesa quando fui comprar a minha, amei a ideia do banco de canto, mas aqui não teria como colocar, a sala de jantar tem um canto meio oblíquo, sei lá.
    Sobre o inox:
    http://limpezadolar.blogspot.com.br/2010/10/como-limpar-o-inox-do-fogao.html

    Bjs e quero conhecer o resto da casinha viu!

    ResponderExcluir
  6. Suzy, tava lendo aqui na blogosfera e encontrei esse post kkk, lembrei de vc:

    http://lavemanoivinha.blogspot.com.br/2013/06/receitinhas-para-o-dia-dos-namorados.html

    São receitas práticas e saborosas, bem do jeito que gostamos kkk.

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. aaaai que lindo este seu cantinho Su!!! Adoreii :D

    Acho que quando eu tiver minha casa o comodo que eu mais for gostar vai ser este!

    Adorei tudo, bjsss!

    ResponderExcluir
  8. Oi Su.
    Adoro conhecer sua casinha =)
    Mostre mais, rs...
    Na minha cozinha tb terá essa mesa dobrável para tomarmos café da manhã e refeições mais rápidas.
    Bjoo

    ResponderExcluir
  9. Oi Su!! Nossa que gracinha sua cozinha!! Sobre o Inox, meu fogão e microondas tbm são de inox e eu limpo com CIF creme para inox, é muito bom e não deixa o fogão manchado (não sei se isso acontece com o seu, mas eu sofria muito no começo e não sabia o que fazer rsrs)Linda Linda sua cozinha! Depois vou te passar a receita do meu bolo salgado! Sempre que eu faço, todo mundo ama :)

    Beeeeeeeeeeeeeeijos

    Lili♥

    ResponderExcluir
  10. Que cozinha linda, Su! Adorei! bjoooos

    ResponderExcluir
  11. Su achei linda sua cozinha, e essa mesa é tudo de bom e prático...
    Nunca tinha visto...

    Amo essas mesas com cadeiras de canto, arrasou!!!

    Bjusssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. uma graça sua cozinha!!!!adorei a mesinha dobrável!

    ResponderExcluir
  13. A Su tudo bem arrumadinho, também não tenho mesa e o esposo não fez uma acredita rsrsr iremos ficar com ela por enquanto. Su não tenho nada me inox justamente não posso te ajudar.

    abraços

    http://marciaejandreson.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. É uma delícia essa fase de tudo novinho, do jeito que escolhemos né? A gente descobre mil talentos novos e até começa a gostar de cozinhar! hahaha

    Então... tem um post no meu blog explicando certinho como limpar o inox... o básico é uma pasta com água morna e bicarbonato, usar com o lado macio da esponja, dá uma olhadinha por lá.

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Parabéns ficou muito lindo e aconchegante.
    Obrigada sempre pela visita e pelo carinho bjs.

    ResponderExcluir
  16. Que linda tua cozinha , bem aconchegante.
    Com o tempo tu vai decorando ela do teu jeito

    Beijos

    http://maagicamenteinexplicavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Lindaa sua cozinha, poxa estava procurando um local que vendesse uma mesa assim, mas só chei lugar caro e pensei em mandar fazer, pra mim caiu do céu seu post, porque sei que no Ponto Frio é mais em conta! Bjs!

    http://www.todomundocasa.com/

    ResponderExcluir
  18. Oiiee eu tava sumida mas voltei rs....flor eu amei a sua cozinha tudo esta em harmonia,lindo e de otimo gosto...com a sala aos poucos vc vai alinhando pra deixar com a cara q vc sempre quis .bjs com asas nossos

    ResponderExcluir
  19. sua casinha é super fofa!!!! amei sua geladeira!!!!!

    beijossss

    ResponderExcluir
  20. Muito linda a sua casinha, encantadora....Amei a mesa. A cozinha muito fofa.
    Tudo lindo
    Beijossss

    ResponderExcluir
  21. Oiii...
    passei pelo seu blog e estou te seguindo...
    parabêns pelo blog...

    se puder me visitar segue meu blog abaixo..e seguir

    http://escolhidospordeus1505.blogspot.com.br/

    http://nossosonhocastelo.blogspot.com.br/

    bjinhos

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz