quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Detalhes do meu casamento: Minhas Unhas

Oi lindas, como estão?
Nossa aqui em São Paulo está um friozinho...

Bom estava olhando as fotos do meu casamento e lembrei que não contei para vocês sobre as minhas unhas... e olha que esta informação é de utilidade publica...rsss, noivas, casadas, madrinhas, convidadas, é uma ajuda para todo mundo.

Bom na semana do meu casamento eu já não tinha mais nenhuma unha inteira...rsss. Pois é, não eu não roí, elas simplesmente quebraram, e a maioria quebraram no meio sabe? Não sei se foi devido a gravidez ou ao casamento, só sei que olhava para elas e ficava imaginando o que fazer.

Até que no dia do meu casamento a minha cunhada me mostrou a salvação, as unhas Impress, são unhas postiças, autocolantes, é não tem aquela cola e não dá trabalho nenhum para colocar então eu sai correndo antes de ir para o salão e comprei... adorei... só me arrependo pq acabei pagando para fazer as unhas e só tirei a cutícula (que quase não tenho) tá a manicure colocou as unhas, mas foi a minha cunhada quem ensinou e isto não demorou nem 10 minutos...rsss

Bom ficaram curiosas né?
Não sei se tem em todos os lugares, mas acabei de ver que no site da Americanas tem. Elas são um pouco mais caras, mas valem a pena viu, e ficam super naturais...

Vamos as fotinhas...



Eu amei o resultado, se vc quer saber mais eu achei o site deles, e tem onde comprar, eu super recomendo e olha que não to ganhando nada com isto, o site é este aqui oh Impress.

Eu usei esta unha aqui:

ela vem nesta embalagem que parece com um esmalte,
E este papo de uma semana, dura até mais, as minhas duraram isto
mas eu fui para Caldas Novas e aproveitei muito a piscina,
Ai começaram a descolar uma semana depois que eu tinha colocado
e eu resolvi tirar.

e para colocar é simples, vc mede a unha que melhor cabe no seu dedo
tira o papel transparente de trás e coloca na unha...
Fica super natural.

Bom é isto, estou tentando me atualizar sempre... to visitando o cantinho de vocês se eu sumir me cobra.

Tenho 3 recadinhos... 
1º vi que tem meninas comentando, mas quando eu clico no perfil eu não consigo acessar o blog, então quem tiver me visitando deixa o link para eu retribuir o carinho.

2º ***Jaque*** eu não consigo acessar o seu blog, o que está acontecendo? e Milena Brandão, linda que saudades de vc, mas também não consigo ver qual é o seu blog, o seu perfil aparece indisponível.

3º Meninas acredito que as mamães que me seguem devem conhecer a história da Eliane do blog Viver, amar, fazer valer a pena!!!, gente a Ely é uma fofa, ela é mãe de uma anjinha a Isabella e antes de engravidar da Giovanna, foi atrás de tudo para saber o porque da perda, já que ela entrou em trabalho de parto cedo, descobriu que ela tem um probleminha no útero que quando chega em um determinado peso, ocorre uma dilatação espontanea do útero (explicando de forma simples) então ela engravidou da Gi e fez uma cerclagem que é tipo uma cirurgia para útero suportar mais tempo, porém o útero dela mesmo com a cerclagem começou a dilatar, ela teve que ser internada, os médicos tentaram segurar até as 28 semanas, mas a Gi acabou nascendo com 26 ou 27 coisa assim, hoje está bem melhor, mas continua na UTI e às vezes precisa ser entubada porque ela está tendo apnéia, então meninas eu peço à vocês cada uma na sua crença que peçam pela saúde desta pequena guerreira, Deus está fazendo a parte dele, que é deixar a Gi lutar pela vida, agora vamos enviar energias positivas, para essa lindeza vir logo para casa. Tenho fé que isto logo irá acontecer.)

Bom gente é isto, hj me estendi né...rsss

Beijos

13 comentários:

  1. Já tinha ouvido falar dessas unhas... realmente ficou super natural! Também tem opção das unhas de gel, mas é mais carinho... eu tô pensando em tentar fazer um dia...
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  2. Amei a dica das unhas. Minhas unhas são fracas e quebradiças, já vou procurar essas unhas postiças.
    Beijos da Pri ♥

    www.priscilahervalf.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa Su, eu adorei as unhas e isso é bom saber pq as minhas quebram muito!!!
    Obrigada pela dica!

    Bjusssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica, vou comprar com certeza, porque tenho mania de roer as unhas!
    ;)

    Beijo e ótima semaninha!

    ResponderExcluir
  5. Amei a dica da unha...aqui na minha cidade nao tem ainda...pelo menos eu nunca vi,rs

    Que Deus abençoe esta pequenina,que ela possa estar em breve nos braços da mae
    bjo

    ResponderExcluir
  6. Su, babei nas suas unhas, ótima dica.
    Posso colocar suas unhas na sessao "Me encantan las unas" la no blog? Deixa vai kk.
    beijos.

    ResponderExcluir
  7. Su, vc ficou muito linda mesmo. Eu nem acompanhei seus posts, pois estava debilitada. Prometo da uma passadinha no seu cantinho!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Suas unhas ficaram lindas!
    E ótima dica, a minha unha apenas uma do dedo indicador, quebrou um dia antes ai ela colocou apenas uma unha postiça rs que tb era ótima...
    Vou orar pela pequena Gi... que Deus restitua a saúde dela ...
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Suuu seu post foi super útil pra mim já que minhas unhas quebram fácil! Talvez eu vou até usar no meu BIG Day tenho certeza que estaram só no toquinho kkkkk

    bjsss

    ResponderExcluir
  10. Adorei as unhas, essas informações são importantes, as unhas respondem as nossas emoções, elas quebram mesmo rsrs =(

    Vou orar pela Gi, que dê tudo certo!!

    Bjs
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Amei as unhas...as minhas nao crescem nem a pau....
    vou ver o blog dela..

    bjs

    ResponderExcluir
  12. Minhas unhas tbm foram postiças e ficaram super naturais, foi mais cara que a comum, mas muiiito mais bara que uma acrigel! rs
    Tbm orarei pela menina e pela familia toda! ^^

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Suzy essa dica super me ajudou, pq lavando louça, pegando em sabão em pó e tal, minhas unhas ficam muito quebradiças, mas no dia do casamento da minha irmã, eu quero estar gata! Não tanto quanto a noiva é claro, mas vou usar postiças e nem sabia qual comprar.
    Valeu a dica!
    Ah, espero que a bebê da blogueira citada se cure logo, é muito triste ver uma pequena tão inocente e indefesa, sofrendo tanto.

    Bjs

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz