segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Tem como não ficar ansiosa + ajuda

Oi minhas lindas como estão?
Nossa tá fazendo um friozinho aqui em Sampa que não está me ajudando...rsss

Queria saber das queridas amigas tentantes e mamães se é normal virarmos tentantes e logo passarmos a ter sintomas de gravidez...sério meninas...

Vamos lá, eu parei a cartela de AC no meio...rsss, faltava 12 comprimidos para terminar a cartela, e eu parei... dizem que o ciclo vira uma zona depois disto, o meu pelo menos ano passado bagunçou todo... mas não lembro de ter tido sintomas... vejam bem, eu disse não lembro e não que eu não tive... sintomas mesmo eu só lembro na minha lua de mel, que foram enjoos, tontura (uma vez), seios grandes e mamilos sensíveis e barriguinha querendo dar o ar da graça, ai quando tudo foi confirmado, as coisas aumentaram...rsss, até o dia em que eu senti a fisgada forte e não tive mais sintomas...

Mas vamos lá, parei o ac na metade, então vc já cisma né? se dizem que esquecer um é risco de gravidez, imagina parar... tbm dizem que devido aos antibióticos ele não estava fazendo efeito, o que eu sei é que 4 dias depois veio a Monstra (então creio eu que estava fazendo efeito sim) agora deixa eu explicar os sintomas pós monstra...rsss, dores no seio esquerdo, e apenas nele sinto  como se estivesse maior, e pesado, sono (tá que eu adoro dormir, mas to sentindo mais do que antes), de uns dias para cá estou sentindo umas dores do lado esquerdo, outras do lado direito, outras no meio abaixo do umbigo. Dores de cabeça e a pressão sem controle (aumentou estava 12x8, foi para 14x9 ou 15x10 e daí não sai...rsss)... sinceramente não sei se estes sintomas são de gravidez, mas que parecem com as descrições parecem, por outro lado, acho muito cedo, mas tem como uma tentante que seria mãe este mês não ficar ansiosa e acreditar que tudo pode acontecer?

Meninas vi que ansiedade atrapalha, se alguém souber de algo que acalma me avisa tá?

Bom meninas a ajuda que citei no post é a seguinte, no post passado comentei do nascimento da Gi filhota da Ely do blog Viver, amar, fazer valer a pena, então meninas, graças a Deus a Gi está se recuperando continuem com as orações que tenho certeza que ela sairá desta. Porém a nossa gatinha teve que tomar sangue, e irá precisar novamente devido a uma anemia, então a Eli está precisando de doadores, então quem morar em São Paulo e puder ajudar agradecemos. Eu nunca doei, mas quando vi o recadinho da Ely não pensei duas vezes iria sim, fazer a doação, mas devido a pneumonia eu só posso doar daqui há 3 meses... então conto com a ajuda de quem puder.




12 comentários:

  1. Deve ser seu corpo voltando a funcionar... está produzindo os hormônios para ovular... por isso as cólicas e o inchaço. Sobre sua pressão, controla mesmo o sal, muito mesmo e beba muita água... porque pode ser inchaço por retenção de líquidos. Ah, e fica de olho porque dor em uma mama só pode ser mastite... eu já tive e não foi nada agradável... tomara que seja só retenção de líquidos mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Ai flor, não posso te dizer née..rs! Nao sou tentante!
    Beijo
    ;)

    ResponderExcluir
  3. Ai Su...será? TOmara!!!!
    Olha, eu morro de medo de doar sangue, nunca doei, mas minha irmã doa sempre que pode.
    Melhoras para a nenê e que apareçam bastante doadores.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Aii eu queria poder ajudar flor mas nunca tentei engravidar então.. rsrs..
    Faz o teste logo rsrs.

    Bjinhos e uma ótima semana.
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Se Deus quiser a Gi vai sair do hospital logo logo, linda, forte e saudável =)
    E vc tem razão Suzana é só parar o AC que temos todos os sintomas de gravidez, mas o sintoma mais forte e com qual vc deve se apegar é o atraso menstrual.Para se acalmar, muito suco de maracujá.
    Bjuss

    ResponderExcluir
  6. Su torço para que vc tenha conseguido engravidar!se não for dessa vez não desista!!!!e que pena que estou longe,não poderei ajudar a doar sangue,mais que Deus abençoe e elas se recuperem bem!!!

    ResponderExcluir
  7. Su no comecinho mesmo meus únicos sintomas foram fisgadas, cólicas do lado esquerdo e o sono que aumentou embora eu tb seja bem dorminhoca, rsrsr

    Tente não ficar tãooo ansiosa, sei que é difícil mas precisamos ficar preparadas para tudo!!
    Mas que fico aqui torcendo pelo positivo, disso ñ tenha dúvidas, rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Su.. o meu único sintoma foi uma dorzinha do lado direito... achei que fosse apendicite! kkkk

    Vou torcer bastante para que seja o seu positivo! =)

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Su, infelizmente não posso ajudar. Mas se for da vontade de Deus, meu priminho (a) já está chegando para trazer felicidade e união à vocês
    Beijos..

    ResponderExcluir
  10. Su torço muito por vc e creia que Deus vai realizar seu sonho viu?

    Bjussssssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Obrigada amiga,a divulgação ja vai ajudando,é dificl conseguir doador menina,eu não sabia o qt...mas vamos conseguir..bjinhos

    ResponderExcluir
  12. Impossivel mesmo nao ficar ansiosa...
    Mas nao se apegue a estes sintomas...o corpo da gente acaba nos pregando peças...
    Bjo

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz