segunda-feira, 12 de agosto de 2013

E o dia dos pais...

Oi minhas lindas como estão?
Bom primeiro quero agradecer cada recadinho no post anterior, quanto carinho, cada palavra, que eu guardarei para sempre, eu no fundo já sabia que o melhor era esperar e confiar, mas sabe quando vc precisa que outra pessoa te fale o mesmo?
Então resolvi esperar, não liguei na escola, e não ligarei, está nas mãos de Deus.

Bom eu relutei muito em escrever o que vou escrever agora, na realidade os posts sobre os dias dos pais me fizeram escrever... sei lá, só para deixar registrado.
Bom todo mundo sabe que meus pais são separados, que meu pai sempre foi o meu tudo, e quando se separou da minha mãe simplesmente esqueceu da minha existência, tentamos nos reaproximar, não funcionou muito bem, e no meu casamento ele não quis ir já que eu deixei claro que o convite era para ele e não para a nova família. Bom meninas vc´s sabem que eu tentei, liguei, convidei, esperei uma resposta, e na semana do meu casamento ele me ligou falando que iria me levar na igreja, mas num tom como se estivesse fazendo como obrigação e quando eu disse que se fosse para ir por obrigação não precisava ir e ele disse que não iria, mas falou aos 4 ventos que eu tinha falado para ele não ir...
Bom enfim, desde o meu casamento há quase 7 meses não voltamos a nos falar, não sinto falta sabe, é estranho, ontem só me incomodou muito ver no face tantas fotos de noivas com os seus pais, e eu nunca terei a minha. Mas não vou ficar chorando, pois graças à Deus minha mãe tem sido um pãezão, minha mãe tem cumprido muito bem ambos os papéis e agora nos damos tão bem, que nem dá para lembrar das nossas brigas.

Então ontem eu dei sim, feliz dia dos pais para a minha mãe, e para o meu irmão que quando viu eu dando feliz dia dos pais para ela, ficou com "inveja" e também deu...rsss

Então é isto meninas. Eu não sinto raiva do meu pai, simplesmente não tenho vontade de procurá-lo.

Beijos

12 comentários:

  1. Oi flor, que bom que vc teve sua mãe que foi tudo para ti..
    ;)

    Beijo e ótima semaninha!

    ResponderExcluir
  2. Eu concordo com vc Su...de que adianta procura-lo se isto vai te fazer sofrer...e o importante é que vc nao tem raiva dele...deixa nas maos de Deus tbm....bjo

    ResponderExcluir
  3. Acontece, infelizmente as vezes a nova esposa coloca coisas na cabeça dele, vejo isso mto com o pai do ramon, muitas atitudes dele são por causa da esposa, só que na minha opiniao os filhos deveriam vir em primeiro lugar... complicado de mais... melhor me abster... rsrsrs
    Fico feliz que vc tenha uma mãe que é pai!

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa flor que pena mas o bom é que você tem sua mãe!

    ResponderExcluir
  5. Oii Suzana, lembra de mim? Milena do Blog "Dona de Casa nas horas Vagas" fechado há algum tempo atrás.. enfim, criei um blog traveis! \o/
    e vendo seu post queria falar que comigo o dia dos pais foi super estranho tbm.. apesar do meu pai ter entrado comigo no casamento, ele decidiu tipo na porta da igreja, o ano inteiro falava que não queria ir e não foi nenhum pouco o pai que sempre sonhei... Evito falar no blog, mas eu prefiro o dia das mães.. ei.. me segue?

    beijoss

    ResponderExcluir
  6. Poxa,.. Que situação, mas é isso, tem mais que vale por pai e isso é uma dádiva.
    Ela merece abraço e carinho rsrs.

    Bjs
    neurasdeumanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Bom, eu sei bem o que é essa situação. Entrei na igreja com meu padrasto, pq não tenho contato com meu pai ha anos! Minha mãe infelizmente não é das mais carinhosas. Então agora que casei, pretendo formar uma família de verdade. Já que pra mim nem mãe, nem pai, pretendo ter filhos pra encher com o amor que não tive... Olha torço muito por vc, viu. Tenho fé que em breve virá uma suzaninha ou um juninho pra alegrar ainda mais sua vida!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Su, vim te visitar! Olha, um dia seu pai vai se arrepender por tudo isso, tenho certeza disso! Faca a sua parte, seja aberta p q se um dia ele te procurar, vc possa mostrar a ele q eh uma pessoa melhor ou se tiver vontade d vc procurar, nao tenha medo de fazer o q te da paz!! Bjocas! Rose. Http://sonhofilho. Blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Lembro disso, mas as coisas ruins, a gente tenta apagar e se sua mãe te enche de orgulho, tá certo mesmo, ela é seu pai tbm!
    Ai Su, tõ torcendo por vc, essa semana sonhei de novo que era mãe de um bebê de 4 meses, um menino! Tô falando, alguém por perto vai mesmo engravidar!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. O importante é que vc tem sua mãe pra te apoiar... e futuramente vai ter um paizão pro seu filho que virá em breve... rs...
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  11. Su, te entendo perfeitamente, apesar de a minha história ser mais complicada que a sua, tbm não sinto raiva, mas não sinto nada, sinto indiferença.
    Bjuss

    ResponderExcluir
  12. Oi Su..
    minha história é parecida com a da Mari....
    meus pais são separados.. e não tenho contato com meu pai.é raríssimo..
    Ainda não sei se vou entrar com ele ,,se ele não quisert bm não vou ficar triste,, já que não vou me supreender...
    minha mãe não é tão carinhosa,,,
    então meu desejo é esse...formar uma familia de verdade,,,pais e mães verdadeiros.. sua parte vc fez.. então nada de ficar tristinha.. se concetre na nova familia que já foi formada e logo vai aumentar...bjsss

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz