quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Sim... Era um sinal de Deus!!!

Boa tarde minhas lindas, como estão?
To sumidinha daqui e do cantinho de vocês né?
Mas antes de explicar o motivo quero agradecer as mensagens carinhosas que vc´s me deixaram no post sobre o meu bebê, esta será uma data difícil de esquecer, pois é bem na véspera do niver da minha sobrinha, então já viram né? Mesmo se eu quisesse jamais esqueceria.

Agora deixa eu contar notícias boas... lembram que eu comentei neste post aqui que eu tinha ido pegar mais aulas em uma escola, mas tinha deixado nas mãos de Deus, e chegando lá eu acabei não pegando porque puxaram meu cadastro errado, então eu fiquei na duvida se era um sinal de Deus e eu não reclamava ou se eu reclamava e não acreditava que Deus teria intercedido por mim.

Então meninas hoje venho contar que foi Deus sim, era um sinal... ando sumida porque consegui pegar mais aulas, na escola que fica ao lado da onde eu trabalho hoje, claro que fui um pouco louca, porque peguei aulas de manhã, tarde (eu já tinha) e a noite... #alouca ... rsss

Tenho duas 8ª de manhã, 1 quinta a tarde, e 6 turmas de apoio (quase alfabetização) e tenho 2º a noite... nunca peguei séries diferentes, será um desafio, mas foi Deus quem me deu e sabem porque? Uma professora a Daniela, pediu para a professora de inglês ver se não tinham aulas de português para ela (pois ela também perdeu algumas aulas em outra escola), ai a Antonia perguntou e descobriu que tinham 10 aulas de português, mas era no horário da manhã, e não servia para a Dani, mas servia para mim, porém essas aulas não sei porque não tinham ido para a atribuição, lá eles falaram que as aulas foram e voltaram várias vezes... mas tudo bem... ai eu falei com a minha coordenadora a Claudia e ela mandou eu ir lá na mesma hora falar que eu queria essas aulas, mas eu estava morrendo de vergonha, afinal, eu não conhecia ninguém lá, ai ela ligou e descobriu que tinha mais aulas ainda...rsss

Fui lá e ia ficar com 4 segundos anos a noite,  porém a coordenadora lá foi minha professora na 8ª série e não "permitiu" rsss, pois estas turmas tem professora e ela está de licença maternidade, poderá voltar em novembro, apesar da professora já ter falado que não voltaria que pegaria outra licença, nunca se sabe, e as 10 de manhã são de uma professora que não volta. 

Então resumindo eu peguei mais 18 aulas, agora tenho 29... para quem estava com 17 no começo do ano está mais do que ótimo...

Agora pensem comigo... eu tinha 12 de apoio perdi 6, fui na outra escola puxaram meu cadastro errado e eu perdi 12 total de aulas perdidas? 18, total de aulas que peguei ao lado de casa? 18. Diz se não era um sinal de Deus.

Beijos

11 comentários:

  1. Aeeeê que coisa boa...
    Deus é mto bom...
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Nossa que maravilha...verdadeiro sinal de Deus....bjs!!!e Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. Hahaaha mto feliz com a notícia!
    Sim foi uma ajudinha de Deus pra vc, eu havia dito isso pra vc!!! :D
    Nós temos um Deus que nos surpreende!!!!

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Com certeza é de Deus, que benção Su! Fico muitooooooooo feliz por vc, muito mesmo!

    Vc merece!

    Bjussssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Deus faz tudo certo, né? Que benção... como não enxergar a mão Dele na nosso vida? Fiquei muito feliz que vc conseguiu as aulas e mais perto, né... que maravilha... Mas vc tá cheia de aulas hein... hehehe...

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. oi Su..
    li seu post do bebe,, e com o post de hoje só posso dizer..: Aguarde e confie no Senhor.. pois ele nunca nos desampara ... é o tempo de Deus e não no nosso ... o problema é que queremos pra hj.. Deus capricha .. ta vendo !! e quanto ao seu bebe eu digo paciência não é fácil mas Deus proverá...

    ResponderExcluir
  7. Que benção realmente quando confiamos em Deus ele faz acontecer na hora certa.Bjoss

    ResponderExcluir
  8. Deus não erra jamais =)!
    Muito feliz por vc, e que Ele continue te abençoando muito!
    Bjuss

    ResponderExcluir
  9. Que legal. Parabéns!!!
    É tão bom, quando as coisas dao certos.

    Felicidades sempre viu!

    Bijinhos.

    ResponderExcluir
  10. Deus não nos desampara nunca!!
    Que booom!!!

    Bjs
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz