quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Ser Tentante

Oi meninas como estão?
Nossa to sumida né? Tanto daqui quanto dos cantinhos de vocês, mas ainda estou me adaptando a esta rotina louca, mas posso dizer também, que estou adorando, claro que tem dias que chego mais estressada, cansada, eles falam muito, as salas são numerosas, mas estou gostando.

Bom este mês parecia que não ia passar, meu Deus que mês... não posso reclamar dele, apesar de ter sido longo, já que este mês consegui novo emprego, viajei com a minha família para Aparecida do Norte, parei o AC, tive mil sintomas de gravidez (acredito que tudo psicológico), mas neste mês nasceria meu filhote, e isto me deixou bem triste.

Bom não sei se aconteceu com as tentantes, mas este mês eu tive enjoos, tive vontade enorme de urinar, tive sono, cansaço, dores nos seios, dores de cabeça... tive tudo... mas o que está me incomodando é uma dorzinha tanto em cima do umbigo, quanto a baixo, parecem cólicas, mas são diferentes, não é para a minha M vir até dia 07, mas como meu ciclo este mês pode ser alterado, tenho medo de tudo ser apenas psicológico, tenho receios de conseguir e perder novamente... enfim estou vivendo uma mistura enorme de sentimentos... vai entender...rsss

10 comentários:

  1. Podem ser psicológicos, podem ser reais, podem ser de gravidez como podem ser alguma outra coisa!
    Enfim, só o tempo vai poder saber!
    tente manter os sentimentos organizados dentro de vc, e tudo vai correr bem!


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bom... minhas cólicas menstruais são um pouco mais para baixo... no umbigo talvez sejam gases mesmo... o útero fica uns 4 dedos pra baixo do umbigo mais ou menos.

    Tenta controlar a ansiedade... isso ajuda muito tanto a controlar os sintomas psicológicos e mesmo para que você consiga engravidar...

    Minha mãe tinha muita dificuldade e só engravidou quando desencanou.

    ResponderExcluir
  3. Oi Suzana, sou nova por aqui...
    Eu tbm por ser tentante, tbm sinto sintomas, mas uso uma estratégia para não atrapalhar uma possível gestação e surgir a ansiedade, penso que esses sintomas só são psicologicos e que não estou grávida, logo eles desaparecem.
    Logo, logo seu Positivo vai chegar, tenha fé em Deus que tudo dará certo!

    Bjs.

    http://minhavidavirandolivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Deus vai te abençoar..na hora certa seu bebezinho virá
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Su tente manter a calma embora seja difícil.
    Eu tive sim cólicas estranhas qdo engravidei!

    Torcendooo!!

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Espero que seu bebezinho venha logo, espero que esteja tudo bem c vc!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  7. Tudo vai dar certo. Estou até torcendo.

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Ando pesquisando tanta coisa sobre gravidez que já senti esses sintomas, mas ainda não sou tentante, acho que estou muito ansiosa.

    Bjs

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz