segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Você poderia estar aqui...

Oi lindas, 
Hoje é um post desabafo, que não farei na área dedicada ao meu anjinho, farei aqui, porque quero dividir com todas... não posso dizer que estou chorando como achei que choraria, mas também não posso dizer que não dói, pois já percebi que esta é uma dor que nunca irá cicatrizar. Porém com as esperanças renovadas posso ter a chance de voltar a sonhar.

Pois é, HOJE seria a data prevista do meu parto, hoje eu estaria pronta para entrar na maternidade e ter o meu bebê, hoje, eu teria o fruto do meu amor com o meu marido em meus braços... seria hoje que eu conheceria o meu filho. 

Meninas, posso dizer que é muito triste perder um filho e não saber quando terei outro, não saber se terei uma gravidez saudável, não saberei se esta dor será novamente sentida, não saber se terei o meu bebê em meus braços.

"
Filho,
Hoje você poderia estar aqui, poderia estar me conhecendo e conhecendo o seu pai que tanto te desejou, fico imaginando que a casa da mamãe estaria uma loucura, seu bercinho estaria montado, ao lado da cama da mamãe, suas coisinhas todas bem arrumadinhas na parte do guarda-roupas do papai que ele não usa, eu estaria com muito medo, já que nunca cuidei de um bebê, e vc dependeria muito de mim, seus brinquedos já estariam expostos no quarto em prateleiras todos fofinhos, sua banheira estaria esperando eu te colocar nela e dar o primeiro banho, morrendo de medo de te machucar, de vc engolir água, de molhar os seus olhinhos e vc não gostar como a mamãe não gosta.
Filho você poderia estar aqui e enfim eu saberia com quem vc pareceria, com a mamãe ou com o papai, e como seria a sua personalidade, bravo e chorão como a mamãe, ou tranquilo e calmo como o papai, poderia saber como são seus olhinhos, seu cabelo, suas mãoszinhas, se seria gordinho e a mamãe entraria em pânico porque não conseguiria te deixar tanto no berço, mas no colo sentiria a tendinite atacando e pode ter certeza, a mamãe não iria se importar em sentir dor física se vc estivesse aqui, porque nada se compara a esta dor de não te ter, de não saber, de querer te tocar.

Você poderia estar aqui, mas não está, papai do céu achou melhor você continuar cuidando da mamãe e do papai ai de cima. Sei que prometi não mais chorar pela sua ausência, mas hoje você deixa né? Porque hoje enfim você estaria aqui comigo.

Te amo filho, mas pede para papai do céu mandar logo o seu irmãozinho, para a mamãe poder cuidar dele, assim como vc cuida de mim."

Beijos

11 comentários:

  1. Não imagino o tamanho da sua dor, mas sei que é grande.
    Só posso te desejar força e fé para dias melhores que com certeza virão.
    Bjos
    Ki
    www.donakizzy.com.br

    ResponderExcluir
  2. Sinto muito Su, confie em Deus, não desanima, vc terá outro bebe, e ele será saudável e trará muitas alegrias para vcs!
    Nunca desista!

    Bjusssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Own flooor, que triste.. mas pode ter certeza que na hora certa Deus vai enviar outro bbzinho para ti..!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  4. Oi flor

    Sei q essa data esta sendo muito difícil...poderias passar horas escrevendo aqui mais sei que não acalmara seu coração... não exija muito de vc chore se senti vontade digo sempre "chorar limpa alma"...receba meu carinho e meu abraço bem apertado.

    ResponderExcluir
  5. Su sei como vc se sente...nesta semana me pequei pensando que se nao tivesse perdido meu bebezinho ele nasceria no mes que vem...não é facil mesmo nao
    Força pra vc...bjo

    ResponderExcluir
  6. Amiga, eu sei exatamente como é esse sentimento. Aliás, só quem passa é capaz de saber como dói. A gente vai se acostumando com a dor, mas ela não passa...
    Se não tivesse perdido meu primeiro filho, hoje ele estaria com 5 meses, e mesmo com o Arthur aqui comigo, eu me lembro do primeiro...
    Vamos torcer pra que logo venha um irmãozinho pro seu anjinho...

    beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Flor, sei que nada que eu possa falar te ajudará, mas tenha força, que no tempo certo vc terá um anjinho nos seus braços! Força e fé!


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Su, não fica assim viu?
    Tenho certeza que Deus vai presentear vc e o seu marido com um filho maravilhoso e vc terá sim uma gravidez maravilhosa.

    Beijos,
    Blog Casamento Marcado
    Fan PageCasamento Marcado
    Blog mecasei.com

    ResponderExcluir
  9. O que tenho a dizer: confie em Deus, entregue nas mãos D"ele pois muito perto está a hora que seu bebê será gerado em seu ventre... muitos olharão e verão que foi Deus que fez isto!
    Abraço apertado!

    ResponderExcluir
  10. Oi flor...difícil demais...eu imagino...não sei nem o que dizer...mas ore e pede a Deus para confortar sempre seu coração....Bjs!!!

    ResponderExcluir
  11. Oi flor, não fica assim não, imagino que deve ser triste. Mas Deus logo vai mandar um bebezinho lindo pra vcs. Confie em Deus.
    Eu tb estou esperando esse momento. Tb estou louca e não vejo a hora de ser mamaãe.
    Bjsss!!!

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz