segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Deixando o mundo das tentantes...

Oi lindas como estão?
Bom posso dizer que estou vivendo um misto de sentimentos, relutei muito em acreditar, tive vários sintomas, e eles sumiram... mas algo lá no fundo me dizia para não desistir, meu sonho seria real... os dias foram passando e os sintomas sumindo... entrei no site da farmácia várias vezes para comprar os testes é eu queria logo 3, mas com os sumiços dos sintomas, eu desisti... ai um belo dia, eu peguei e fui no posto de saúde, assim como quem não quer nada e perguntei se lá faziam teste de urina, o posto já estava para fechar, faltava uns 30 minutos, a menina disse que sim, entreguei meus documentos, logo recebi o potinho para fazer o xixi, fui ao banheiro fiz, e entreguei para a auxiliar, ela molhou a tirinha, e me entregou o resto da urina, enquanto eu entrei no banheiro para jogar fora, uma enfermeira me chamou, fui, já sabendo do resultado, afinal eu não estava sentindo nada...

Entrei na sala, ela já estava com o meu prontuário, preenchendo um monte de coisas... e eu ali sem entender nada, afinal eu havia mentindo que estava atrasada mais de 15 dias, só para fazer o exame... ai olhei para ela e falei, mas o que deu: e ela me respondeu: POSITIVO, meninas confesso que não acreditei, eu olhei para ela e disse "EU TO GRÁVIDA" e ela me respondeu que sim, que tinha dado fraco mais já era positivo, na hora não consegui chorar, entrei em choque e tremia muito, nossa uma felicidade indescritível, ela até olhou e me falou que eram poucas as mulheres que iam lá e ficavam assim com o resultado... cheguei em casa, e fiz um surpresa para o marido... "Peguei aquela frase que ele tinha me falado que estava demorando para ter um moleque chutando a minha canela" e espalhei pela casa os recadinhos "Cuidado com a sua canela" (coloquei na porta da cozinha/entrada), fechei a porta do quarto e coloquei "Porque é a sua canela que eu vou chutar" ai abrindo a porta eu colei no guarda-roupa "to chegando papai". 





 Meu marido chegou com cara de não to acreditando, (até pq eu tinha falado para ele que a monstra só iria vir na outra semana), ele ficou sem reação, depois de um tempo, não comemorou, não acreditou, foi muito estranho, comecei a pensar que tinha sido precipitada... ficou um clima estranho aqui, depois ele me disse que já sabia... e eu fiquei com aquele sentimento de... "deram listrinhas fracas... e se não for bebê... eu podia ter esperado mais, afinal não tenho sintomas nenhum, somente uma cólica que me acompanha"...

No dia seguinte, resolvi que tiraria a minha duvida... fui na farmácia do bairro mesmo e comprei um teste o confirme aquele da canetinha... cheguei em casa e fiz, e o resultado foi este:
To grávida mesmo...rsss, mas pensam que acreditei??? Não mesmo, relutei em vir aqui, queríamos curtir o momento até termos certeza que o nosso bebê estava desenvolvendo, que não iriamos sofrer tudo de novo, afastar o período de mais riscos... um dia depois deste resultado fiz o primeiro beta e o resultado foi 818,5 repeti com 48hs, e o valor tinha dobrado... agora é esperar a ultra e rezar para que dê tudo certo...
É isto meninas, to saindo do mundo das tentantes, e entro no mundo das mamães...

Beijos
PS: Segredinho nosso, relutei muito em vir aqui, tive muito medo (ainda não quero que muita gente fique sabendo, pq além dos pensamentos negativos, ainda tem aqueles que acham que sabem a receita para não perder novamente como se a culpa fosse minha), mas queria dividir esta felicidade com vocês, apenas mamãe e sogra estão sabendo, então quem quiser falar algo comigo me mandem e-mail, comentário ou msg inbox no face... 

44 comentários:

  1. Su do céu!
    Eu chorei...quando li comecei a tremer,coisa de louco!Fiquei muito feliz por você!
    Sei que será uma excelente mãe!Felicidades...ah,e eu vou poder fazer um mimo pra ele/ela,pq a loucura do casório terá passado!rsrsrs

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Suuu!!!

    QUE FELICIDADE POR VC AMIGA!

    To sumida do blog, mas quando vi a noticia não pude deixar de vir aqui te desejar toda felicidade do mundo pra vc :D :D :D ... nossa muito feliz mesmo

    PARABÉNS MAMÃE!!!!

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  3. Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee to muito feliz por vc!!!!
    Deus não demora, ele capricha, não te disse?????

    Ebaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! Neném na blogesfera!!!!!!

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Acho que nem preciso te dizer nada, já disse tudo pelo face.
    Só vou reforçar, que sempre que precisar pode contar comigo
    e vou continuar as orações, afinal, isso nunca é demais!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Su, fiquei muuuuuito feliz por vc!!!! Adorei que vc compartilhou com a gente!!
    Parabéns mamãe!!!!
    Vou torcer pra que dê tudo certo com vc e o bebê!!!!!!

    Bjs =^.^==
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ahh meu Deus....amiga parabens..Deus abençoe muito muito muito vcsssss...amei a criatividade..

    ResponderExcluir
  7. Taí uma história parecida com a minha. Já gostei desse blog, cheguei agora e já dei de cara com um positivo. Parabéns mamãe!!

    ResponderExcluir
  8. Que linda Su, parabéns! Nossa to emocionada junto com você, que benção!
    Vai dar tudo certo sim, Deus é maior na sua vida!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Ai que notícia boa... Deus ta no controle, viu? Vai dar tudo certo!! Já já esse nenem chega com muita saúde para chutar a canela do papai!rsrs
    Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  10. To super feliz por vc,vc sabe né...
    Sempre que precisar conversar estarei aqui...pq apesar de que ainda vou me casar...ja tenho um filho e amooo falar sobre gravidez tbm...bjo

    ResponderExcluir
  11. Que linda... parabéns que Deus abençoe, tbm to na tentativa e espero logo logo estar com novidades tbm...
    Bjus... e mais uma vez Felicidadesss...

    http://umatentantesonhadora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Que notícia MARAVILHOSA!!!
    Su, estou MUITO feliz por vocês!!! Vocês serão uma família muito linda e abençoada. Com todo esse amor de vocês, seu filho/;filha será muito feliz!!!
    Felicidades!!

    ResponderExcluir
  13. Tudo vem na hora certa.... agora se cuida direitinho que logo logo vai ter um pimpolho pra vc cuidar e amar!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  14. Oi Moça,
    Ontém li o post da Renata que falava que uma amiga estava gravida.... Ela não mencionou nomes, mas acredita que na hora pensei em você?! E hoje quando entrei no blog e vi o post vim correndo: parabéns!!! Que esse fruto traga ainda mais felicidades pra vocês e que tenha muita saúde. Você esta certa, é um período que precisa se resguardar... Como te disse uma vez: tudo tem o seu tempo pra acontecer....
    Feliz por você!
    Beijo

    ResponderExcluir
  15. Parabéns, Suzana! Seu sonho começou a se realizar! E que Deus te abençoe com muita paz, saúde e alegria!
    bjos

    ResponderExcluir
  16. Oi Linda! Que notícia boaaaaaaa! Parabéns mamãe! Vai dar tudo certo! Vai nascer cheio (a) de saúde e vai trazer muitas alegrias para vocês! To muito feliz por você! Acho que todas nós blogueiras nos realizamos com as conquistas de cada uma!
    Parabéns mais uma vez!
    Bjs

    noivanorj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. uhhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    parabens minha flor!

    Deus te abençoeeeee grandementeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee


    QUE FELICIDADEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE


    BJOSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  18. Ehhh parabens lindona sempre começo de mês tem positivo e que ótimo que o seu ja foi o primeiro dessa lista gigante de tentantes...

    seu medo é normal fique tranquila eu esperei dar os 3 primeiros meses pra falar pra tdo mundo..aquele medinho sempre ronda agente

    beijoss

    ResponderExcluir
  19. Meu Deus, Deus é bom demaaaiiis Su!
    Estou feliz demais por você, por você deixar o mundo das tentantes e por Deus te dar a honra de gerar e agora com saúde por Ele quer.
    Vamos acompanhar toda essa fase e quando ele/ela nascer você terá sua vitória nas mãos!! *-*
    Que Deus os abençoe e que seja sempre com muita saudeee..

    Beijos
    neurasdeumanoiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Muito feliz pelo casal!!!! Felicidades e que essa criança traga muita alegria para vcs! BJUSS

    ResponderExcluir
  21. Aiiii amiga, quando vi o nome do post até me entristeci, achei que vc estava desistindo das tentativas... aí quando comecei a ler o post entendi tudo...
    Parabéns.. que benção de Deus... fique tranquila, sei que é quase impossivel, mas não fique pensando que vai acontecer tudo de novo...
    E quando vc menos esperar já vai estar na hora de seu bebezinho lindo vir ao mundo...

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Amiga vc não pode imaginar o quanto fiquei feliz com a notícia!
    Deus vai abençoar mto vcs e te dar uma gestação tranquila e um lindo bebê super saudável!!!
    Parabéns!!!!!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  23. Levei um susto com o título do post, Su! Achei que tinha acontecido algo ruim! Mas daí fui lendo e estou MUITO FELIZ por vc! Deus abençoe imensamente sua família! Mil beijos!

    ResponderExcluir
  24. Aiiiii amiga. Que noticia boa. Estou mto feliz por vcs, por nos rsrs. Que delicia q vamos passar pela mesma fase juntas. Agora preciso contar la no meu blog tb neh rsrs

    Bjs

    ResponderExcluir
  25. Parabensssssssssssssss
    que esse bebê venha fazer da vida de voces uma verdadeira benção
    beijoss

    ResponderExcluir
  26. Suuuuuuuuuuuu que noticia maravilhosaaaaaaaaaa....
    Me faltam palavras agora pra dizer como estou feliz em te ver realizando seu sonho!
    Saiba que esse bebe já é muito amado e esperado!
    Parabéns e que Deus abençoe sua família!

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Parabéns!! Que Deus abençõe vc, seu baby e o novo papai! É o maior amor do mundo!

    beijos

    ResponderExcluir
  28. Oi Suzana. Vim conhecer seu blog.
    Parabéns pelo bebê, fiquei muito feliz por vc. Crianças são uma benção de Deus mesmo. Te desejo tudo de melhor e que essa criança traga muitas felicidades para sua familia.
    To te seguindo aqui viu.

    Bjinho
    Meu blog: Seremos Um

    ResponderExcluir
  29. Ain amiga... emocionei daqui... Ain que lindo!
    Deus é fiel!
    Que sua bebezinha oxe nem sei pq falei isso rs vcs tem preferência de sexo do bebê??
    Mas bem, voltando, ain emocionada aqui rs
    Desejo que sua bebê traga muita felicidade e que venha com muita saúde!
    Estou muito feliz, muito feliz mesmo!
    Abraço apertado!

    ResponderExcluir
  30. Oi, Su passando pra conhecer sua casinha, e leio este post com esta notícia linda. Parabéns, se Deus quiser (e ele quer) vai dar tudo certo e você vai ter um bb lindo cheio de saúde.

    Bjs..

    www.diariocasaecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Eu ja sabia hehe minha intuição estava certa parabéns Su que venha essa(e)principe ou princesa venha com muita saude .Bjoss

    ResponderExcluir
  32. Eu ja sabia hehe minha intuição estava certa.Parabéns Su que esse principe ou essa princesa venha co muita saude,Bjoss.

    ResponderExcluir
  33. Ebaaaaaaaaaaaaaaaa. Um bebê lindão no forninho. Parabéns Su, vc é uma guerreira e merece toda a felicidade do mundo!!!!!

    ResponderExcluir
  34. Parabéns Su, sua linda, eu fiquei muito feliz e vc sabe, olha, acompanhei tanto essa jornada que estou doida pra saber o sexo do bebê já kkkk, ver vc bem barriguda e até postando aquela famosa fotinho da barriga quase encobrindo os pés.
    Vc sofreu muito e Deus viu que vcs merecem um presentão, tá chegando e se prepare para não dormir mais, futura mamãe!!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  35. Ah, dá um abraço no paizão coruja viu!

    ResponderExcluir
  36. Su parabéns filho é a melhor coisa que pode acontecer na vida de um casal, to tão feliz por você estou aqui com dicas viu.
    Beijo

    ResponderExcluir
  37. Su, parabéns minha linda... Vc merece muito, e eu tenho certeza que vai dar tudo certo e daqui há alguns meses vc estará com o seu bebezinho nos braços.
    To torcendo muito por vc.... Passe por aqui sempre pra nos contar as novidades.

    Beijocas,
    Blog Casamento Marcado
    Fan Page Casamento Marcado
    Blog mecasei.com

    ResponderExcluir
  38. Puxa vida que felicidade hein
    Fico tão feliz por vc pois sei o quanto vc desejava isso
    além de saber como é maravilhoso ser mãe.
    Deu abençoe vcs te desejo toda a felicidade do mundo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  39. Ai que lindo! Já cheguei aqui lendo essa noticia maravilhosa.
    Que sonho menina! Não vejo a hora disso acontecer comigo...mas é no tempo de Deus né, e eu to esperando..esperando...
    Meu, felicidades mesmo! Já vou te seguir aqui pra acompanhar essa tua fase.. ai que lindo lindo =) Beijãoooooo

    ResponderExcluir
  40. delicinha da titia!!! já deu tudo certo!!! adorei os recadinhos pela casa!! ;) agora, só curtir a alegria de gestar :)

    ResponderExcluir
  41. Ai parabéns, parabéns, parabéns...mil vezes parabéns

    Que Deus te abençoe muito

    Beijão

    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. owwwwww
    Parabéns!!

    Deus abençoe vc, seu marido e o neném!!

    parabéns!!!!

    http://noivinhasemsalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. Nossa que noticia boaaaa flor.
    Meus parabéns, imagino a sua felicidade.
    Que Deus abençoe a sua gravidez.
    Beijos
    Ki
    www.donakizzy.com.br

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz