sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Ela chegou...

Oi minhas lindas, que saudades...
Continuo meio sumida, bem menos, mas ainda estou... bom to passando pelos blogs, mas comentando pouco porque meu celular, trava em alguns comentários.

Sei que muitas de vocês já viram, mas para quem não viu... eu vos apresento a 7ª Edição da Revista Casamento Básico... gente ela tá linda (confesso que ainda não li todinha do jeito que queria), dei várias folheadas, comecei a ler, mas eita vida corrida...

Nem dá para acreditar que eu de fã virei colunista... e confesso que estou amando, mesmo ainda me controlando para não perder os prazos... 



É só clicar na revista e se deliciar com a leitura... garanto que ninguém irá se arrepender...

Quem quiser participar da revista corre lá na página 21 e veja como fazer a sua inscrição!

Nesta edição ainda saiu o lindo do meu save the date... 
E quanto ao título, foi só a revista mesmo quem chegou... juro que estou me controlando... pé no chão, coração a mil, sono me pegando, enjoo chegando... e COM MUITA FÉ "DEUS ESTÁ ME ABENÇOANDO!"

Beijos

11 comentários:

  1. A revista ta linda mesmo...
    Força e fé,tudo vai dar certo
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Amém, fé em Deus sempre! :D
    Parabéns por ser colunista!

    bjs

    fernandamouta.blospot.com

    ResponderExcluir
  3. hum.... que coisa chique hein... rsrs colunista...
    Parabéns... que Deus continue te abençoando...

    beijoos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Aiiiiiiii... Será que o Baby tá vindo??????
    Bjs
    noivanorj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei, Su! Já fiz minha inscrição! E que venha baby por aí!

    ResponderExcluir
  6. Me assustou com esse título viu linda, faz isso não que talvez eu enfarte kkk, no meu check up há possibilidades de ter problemas de coração...estou terminando os exames, e vamo indo...né! Ano que vem quero ver um bebe por aqui kk

    Bjs Su

    ResponderExcluir
  7. Hui que chik amiga vc merece muito
    e tomara que esse enjoo seja sua bênção eu e meu baby estamos orando por vcs beijokas

    ResponderExcluir
  8. Su, eae minha flor fez a US? Li o último post...
    Vou ver depois a revista
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. A revista tá linda!! Parabéns pela coluna!!!! E lindo save the date!!!

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir
  10. Suuuuu cadê vc ??
    Quero saber notícias!!

    beijos

    ResponderExcluir
  11. Eita Su, já vim aqui super feliz e curiosa! rsrs
    Mas logo esse título vem pra outro caso!!

    Bjão

    http://diiariodeumagravidez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz