sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Utilidade Doméstica...

Oi minhas lindas, como estão?
Aqui estamos bem, meninas quero agradecer muitooooooooooooooo, imensamente pelo carinho, nossa fazia tempo que eu não recebia tantos comentários, ainda não consegui retribuir nem 10%, mas prometo que farei isto sim, viu, nossa vc´s não imaginam o quanto eu fiquei feliz com vc´s, mas aqui as coisas ainda estão corridas, estou em semana de conselho de escola, e para completar eu peguei outras aulas lembram e como a professora saiu desde maio eu terei que preencher o diário deste período... levando-se em consideração que eu entrei em setembro... rsss. Então estou correndo atras de tudo, notas, matérias, faltas... eu já imaginava que isto fosse acontecer, mas como eu perguntei e ninguém me deu retorno agora vieram me falar...

Bom a Cris e a Sil pediram para eu fazer uns vídeos da gravidez, a Sil já faz e eu adoro, se bem que tá desatualizado hein... quero saber da 9ª até a 12ª semana, então estou fazendo um nem sei se vocês conseguiram ver...rsss, mas to tentando baixar...rsss

Hoje venho com um vídeo todo diferente, já faz um tempão que eu queria mostrar para vocês o meu abridor de lata... rsss, é isto mesmo, eu ganhei no meu chá, e nem o pessoal aqui de casa, nem lá da minha sogra conheciam... e como ele é super prático resolvi fazer um vídeo para mostrar como ele é prático...

o meu é este aqui oh ele é da Euro Home




Abridor de lata from Suzana on Vimeo.

 Espero que gostem... ah e não reparem no vídeo hein, foi o primeiro que eu fiz...rsss
Gente é possível eu não estar escutando o som da minha voz, vocês conseguem escutar algo?

Beijos

9 comentários:

  1. Minha cunhada é canhota... imagina como ela sofre com abridores de lata "normais", já que eles foram feitos para destros. Esse aí que vc mostrou é prático para todos os tipos, canhotos ou destros.
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  2. Nao conhecia este abridor tbm nao...
    Que bom que "vcs" estão bem...bjo

    ResponderExcluir
  3. O meu é um pouquinho diferente tbm nas esse dai é chiq no urtimo rsrsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu já tinha visto esse abridor de latas e ele é sensacional!!!! Muito legal mesmo!!!!!!!!

    Bjs

    noivanorj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oiee kerida que xick esse abridor
    e que correria né no seu trabalho
    mais no final tudo se ajeita ;)
    bom final de semana kerida aproveite

    ResponderExcluir
  6. Oi, Su eu tenho um desses é muito bom, e o vídeo ficou ótimo.

    Bjs..

    ResponderExcluir
  7. Achei muito interessante e prático, aqui temos aquele básico, sabe? Aquilo pra mim é invenção do coisa ruim, eu não sei usar, marido tentou me ensinar, minha tia tentou me ensinar e num vai, ele não funciona comigo, abro as latinhas com a ponta da faca mesmo!

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. A minha cunhada, tem desses e realmente é bem prático!
    Quanto custa em média?? Acredita que não ganhei nem do mais simples?? rs
    Amei o vídeo e estou na expectativa quanto o diário de gravidez viu rs
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Adorei a ideia do video... hihihihi pena que vc só falou não mostrou o rostinho! rsrsrs
    Amei esse abridor, mto legal, nunca tinha visto!

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz