sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Mistura de Sentimentos

Nossa to sumida né, mas já expliquei o motivo, tenho lido alguns bloguinhos mesmo que sem comentar, pq não sei porque mas tem horas que meu celular não publica...

Bom setembro chegou e com ele as esperanças se renovaram, aqueles sintomas que comentei, passaram, só sinto algumas vezes um pouco de cólica, nada mais.

Tenho muito medo do que possa acontecer, é sério, não sabia que ficaria assim... tenho medo de engravidar novamente e passar pela mesma dor, medo de não sentir nada e quando for de repente meu bebê não estiver mais aqui... tenho medo também de não conseguir engravidar novamente... tenho medo de tantas coisas, que às vezes me esqueço do quanto eu já me sinto mãe. Sério meninas, não sei se com as meninas que perderão seus bebês assim no comecinho, também o consideram como filhos, eu criei uma página só para conversar com ele, quando bate a saudade eu escrevo e tem me ajudado muito.

Há mais ou menos uns 2 meses meu marido me falou uma coisa acredito que ele nem se tocou, mas doeu... ele disse assim: - "é tá demorando..." ai eu perguntei para quê e ele me respondeu "para ter um moleque chutando a sua canela".
Ele nem percebeu, mas doeu, sinto-me culpada, sinto que não fui mãe, não protegi meu bebê, e agora eu imploro a Deus uma nova chance.

Resolvi assumir o quanto quero ser mãe, sou tentante sim, desejante não mais, quero e muito tentar ter meu filho, e vou tentar com tudo o que tiver ao meu alcance... quero bebê para o ano da copa!

8 comentários:

  1. Su minha flor, vc precisa é agradecer a Deus pq as coisas só acontecem debaixo da liberação Dele. Tenho certeza que qdo vc e seu marido estiverem preparados receberam seu presentinho. Não fica chateada não, ele mto provavelmente falou sem imaginar o que isto geraria de sentimento em vc.
    Bjus
    Ana

    ResponderExcluir
  2. vc já conhece o canal da Flavia Calina no youtube , se não dá uma olhada lá talvez vc goste

    ResponderExcluir
  3. Aiii eu sei bem como é isso... Quando perdi meu primeiro bebê ficava com esse sentimento, de não tentei tudo que podia, devia ter feito mais.. mas não é assim, a gente faz o possível, as vezes coisas assim acontecem.
    Deixei seu marido falar, desabafar, acredite, é muito melhor assim.. o meu não falava nada, ficava calado, e eu via cada dia mais ele se deprimindo.... enquanto o seu está compartilhando o que sente, melhor....
    Estou torcendo pra logo logo seu positivo chegar...

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Su querida primeiro ñ se sinta culpada, vc ñ fez nada para prejudicar seu bebê de caso pensado, e a dor da perda já deve ser grande ñ aumente com a culpa!!
    E confie em Deus, sua hora vai chegar, tenho certeza disso!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Su, ser tentante não é fácil. São tantos medos, tana insegurança, tantos "e se...". Mas uma hora chega a nossa hora. Não vai ser diferente com você. A paciência é a nossa maior aliada, mas é tão difícil estar tranquila quando se deseja tanto, neh? Eu sempre falava para Deus: eu quero sim um filho,mas na hora certa, nem um minuto a mais, nem um minuto a menos. E isso é tudo o que podemos pedir. Que o nosso filho venha no tempo de Deus e não no nosso. Confie! Ele virá. Mil beijos!

    ResponderExcluir
  6. Respire fundo, oração sempre e jamais deixe de ter fé, Deus sabe do seu sonho e ele vai abençoar suas vidas.

    Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  7. Suuuu força, tá chegando, eu creio!!!

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Força amiga...tudo vai dar certo....sei exatamente como vc se sente,pois ja passei por isso antes do meu primeiro filho...bjo

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz