quinta-feira, 17 de outubro de 2013

10 semanas

Oi minhas lindas como estão?
Eu estou adorando esses comentários lindos que vocês estão deixando aqui...

Hoje resolvi passar rapidinho, só para falar um pouquinho dessas 9 semanas ou serão 10 semanas... ah to perdidinha....rssss

Bom é que pela DUM eu estou de 10 semanas e 4 dias, mas pela última Us (e única até agora) estou de 9 semanas e 6 dias... a Dra falou para levarmos em consideração a data da DUM, mas eu tenho certeza que pela data da concepção a US está certinha...rsss

Bom continuo sem sintomas, ou melhor quase sem sintomas... porque o sono me pegou esta semana, pois é ainda bem que na escola eu consigo trabalhar tranquila, mas quando chego aqui em casa, não vai... dá aquela preguicinha gostosa, aquela vontade de dormirrrrrrrr... ah os seios também estão maiores e agora mais sensíveis, nada de enjoos, só um pouco de tontura e a minha pressão que baixou um pouco esta semana na segunda-feira quando fez um calor danado por aqui.

Minha barriga adora me trollar...rsss, tem horas que está enorme... mas tem dias que ela está mais espalhada, só para deixar a mamãe aqui com uma pulga atrás da orelha, eu ia até fazer uma Us no particular, já que para fazer no convênio eu tenho que ter pedido médico, e minha médica só passou pedido para fazer a morfológica. Quero saber como está crescendo meu bebê, nossa de 6 semanas para 12 vou perder muita coisa no crescimento dele não vou?

Outra coisa que eu falei que estou ficando com uma assim, sei lá, é a minha médica, quando procurei ela, antes de engravidar eu procurei porque a clínica tem referencia em gravidez de risco, com pessoas hipertensas, diabéticas ou com abortos repetitivos, mas... eu até gostei dela, mas acho tão seca, não grossa, mas assim a consulta é rápida, vou lá mostro os exames, e ela me passa outros, da última vez me pesou e mediu minha pressão, eu tive que perguntar o que posso ou não fazer e o que eu posso ou não comer, sabe eu queria algo mais companheiro, não sei se estou sonhando muito, mas queria alguém mais preocupada comigo, quando engravidei, ela me disse para marcar o pré-natal como gravidez de risco, consegui agendar até rápido, porém eu me pergunto, até que ponto ela está tratando como gravidez de risco? já que estou fazendo uma Us por mês e uma consulta? Isto não é o normal?

Então assim to pensando em mudar de médica, ou ir pelo menos conhecer outra, Pri valeu pela dica, mas médico homem (que todo mundo fala que é super atencioso) não rola, marido me pediu para ser mulher... tadinho quando fiz a curetagem ele viu tanto homem colocando o dedo ou o aparelho da trans em mim que pegou trauma...rsss
Então quem for aqui de Sampa e tiver uma médica legal, to agradecendo tá?


olha a barriga me trollando... cadê ela?
tá aqui... 
Não sei se é a posição, mas que isto me deixa perdida isto deixa...
E ai quem tá gravidinha, ou já teve, ou convive com alguma grávida, a barriga fica sumindo assim???

Beijos

26 comentários:

  1. Calma menina!!! É assim mesmo... A barriga fica diferente a cada dia... Tem dias que fica inchada e tem dias que não... Relaxa...

    Mas se você não está sentindo fé nessa médica, eu aconselho você a procurar outra sim! Ouvir opinião de outras médicas sempre é valido!

    Depois você conta se conseguiu.

    Bjs

    noivanorj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Su, você deve estar retendo líquidos... bebe bastante água... sei que dá mais vontade ainda de fazer xixi, mas ajuda... Sobre indicação... eu tb tenho dificuldades com minha gineco... ela fica me assustando ao invés de ser compreensiva... :(
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Su não encana com a barriga não, deve ser a posição.
    Beijos
    Ki
    www.donakizzy.com.br

    ResponderExcluir
  4. Sempre fiz pre natal com medico(homem) e no meu caso ele é super atencioso...mas ja vi medicos(homens) que sao secos tbm...entao acho que depende da pessoa mesmo...se vc tiver a opção de procurar outra medica ,va em frente..vc vai se sentir mto melhor sendo melhor atendida no pre natal...
    Meu noivo nunca pediu pra eu me consultar com medica..e se pedir..eu nao troco meu medico por nenhum outro e assunto encerrado kkkk
    As vezes sua barriga muda de tamanho por causa da sua alimentação tbm...por isso tem dia que ta maior...pode ser,né...

    bjo

    ResponderExcluir
  5. Que barriga linda!!
    Momento mágico!
    Beijos!
    http://fabianaedavidson.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga.
    Tb estou com esse problema, o meu médico é um ótimo médico, mas ele tb é "seco", a consulta nao dura nem 10 minutos e eu q tenho q ficar perguntando. Queria um medico mais "animado". Acho q vou comecar a procurar outro tb.
    Boa sorte pra gente rsrs.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Suuuuuu não faço ideia de como deveria ser o tratamento de um médico numa gravidez de risco, mas hoje em dia é tão difícil achar um médico competente e atencioso viu! =/
    Te desejo boa sorte na sua procura, acho válido sim consultar com outra pra ver se vc se identifica melhor.

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. OI lindaaaaaaa pode parar que sua barriga não ta te trolando não...rsrsrs to achando linda seu novo formato redondinha =)
    Vc ta linda Su e seu bebê está crescendooooooooo

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oieee kerida, então vou responder primeiro teu recado, pelas DUM eu estaria de 7 quando eu fui consultar, mais dai pela ULTRA o medico falo q eu to de 6, então estou contando pela data do médico, pq ele falo q as vezes não foi bem uma menstruação e tal, agora dia 22 eu tenho consulta dai vamos ver o que ele fala ;)

    Quanto a medica, eu tenho medico homem e é ótimo tipo ele fala as coisas mesmo, falo q eu tava acima do peso, que era pra cuidar na comida, falo dos exercícios que eu poderia fazer, falo até na maior naturalidade na formação do bico do seio , meu marido que depois falo ah gente fica ali se sentindo o traído kkkkkkkkk o cara sabe mais dos peito da tua esposa do que você kkkkk, que você encontre uma médica que te de toda atenção possível.

    Bjaooo

    ResponderExcluir
  10. KKK, nem nasceu ainda e já está trolando a mamãe!
    Olha, que maravilha vc não estar sentindo os famosos enjôos, pq dizem que é péssimo!
    Muita saúde Su e tô achando estranho apenas essas consultas rotineiras, pq minha mãe teve a última gravidez de risco, tinha em torno de 1 consulta por semana, no máximo 1 a cada 10 dias.

    Bjs linda!

    ResponderExcluir
  11. Olá bela
    Que barriguinha linda, a minha tbm me engana direto de manha ela ta bem mucha anoite esta bem durinha e grande vai entender né rsrsrrs
    Quanto a medica no começo eu estava com um medico mais ele era tão grosso e a consulta não durava 10 min eu achei que era pouco sabe dai eu fui com a cara e a coragem procurar clinicas que atendessem meu convenio aqui na região que moro até que achei a doutora Marilia que é otima tão carinhosa e atenciosa eu pergunto as coisas e ela sempre me responde esta sempre preocupada com a minha saúde me da dicas otimas foi um tiro certeiro né pois não sabia se ela era boa ou não e logo na primeira consulta ja marquei o pre- natal com ela pois adorei o atendimento. Eu to fazendo Us de 3 em 3 meses só no final de casa Trimestre eu fiz um ontem mais foi por conta própria para descobrir o sexo pois não ia conseguir segurar, os exames de sangue tbm são a cada trimestre e no ultimo trimestre as US aumenta e os exames tbm para saber a posição do bebe e as condições de saúde da mãe para o parto e assim desencana de muitas coisas e curte a sua gravidez mais procure um medico que vc se sente segura pois vc e seu medico tem que ter uma relação boa sabe de confiança foi a doutora que me proporcionou uma tranquilidade quanto as neuras e medos na gravidez o seu medico tbm tem esse dever beijokas

    ResponderExcluir
  12. Que linda barriga..fico feliz por meu sonho era realidade... bjss

    ResponderExcluir
  13. Su...que linda!!!Quero ver esse barrigão enorme e fazer uns mimos fofos pra esse bebê tão esperado!
    Beijocas...

    ResponderExcluir
  14. Oi Su, acho que vale a pena pelo menos você conhecer outra médica. Das gravidinhas que convivi, no começo a barriga oscilava mesmo, e até no fim, pois o bebê se mexe lá dentro né, e pode ficar mais juntinho ou mais espalhado.

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir
  15. Ain Su... se for pra escolher entre médico mulher e médico homem, eu prefiro homem... eu fiz uma trans com um médico homem, e me senti muito tranquila mesmo... além de que eles tratam nós mulheres muito bem... e ainda mais se tiver gestante então... mas já que seu marido pediu, procure outra mesmo! rsrs
    Adoro fotos da barriguinha... ha e grave mais vídeos viu rsrsrs
    Adoroo
    Bjos

    ResponderExcluir
  16. Oi menina, quanto tempo, você já casou e está grávida. Meus parabéns, ser mãe é tudo de bom. Estava com muitas saudades!
    Um beijão.

    ResponderExcluir
  17. Su a minha no começo nem aparecia , era só uma barriguinha de gordinha então acho que é normal sim !!
    Mesmo hoje de costas ninguém percebe que estou grávida, já de lado barriga aumenta todo dia, hehee

    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Amiga linda!
    Como vc está?
    Tenha uma linda semana
    Bjos no bebê :) e outro em vc rs pq agora vai ser assim um paparico só kkkk

    ResponderExcluir
  19. Oiiii, eu quando estava com 9 semanas apenas tinha enjoos e hj com 16 não tenho mais apenas azia. Alias quase não tive sintomas e a minha barriga me trolla tbm.. Vou acompanhar seu blog, me acompanhe tbm!!

    http://doceviida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oiii, com 9 semanas eu tinha apenas enjoos e hj com 16 tenho azia..
    Alias não tive muitos sintomas de gravidez e isso me fez duvidar varias vezes que eu não estava gravda!
    E minha barriga me trolla tbm!
    Vou acompanhar seu blog, acompanhe o meu tbm!

    http://doceviida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Rsrsrsrs! Morri de rir aqui da sua barriga te trollando! kkkk! Esse baby vai ser danado! kkkk! Tá ficando linda buchudinha, Su!

    ResponderExcluir
  22. Ai Suuuu chorei agora.....o seu sonho se realizou, que alegria. Minha gravidez também é de risco já que tenho um mioma, estou passando por esse momento de querer trocar de médica. Hei continue me acompanhando dei uma sumida, quis dar um stop mas já estou de volta apenas o endereço que mudou.
    Vou orar por vc

    abraços da também futura mamãe

    http://marciasilvambs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Olá querida Suuuu, chorei aqui... estou muito feliz por vc minha linda. Hei flor como sabe também estou curtindo esse momento lindo de estar grávida, apesar de ser uma gravidez de risco Deus tem sido essencial nesse momento. Hei sua linda quero que continue me acompanhando, o meu blog mudou apenas de endereço.

    Se cuida vou orar por vc

    abraços da também futura mamãe.

    http://marciasilvambs.blogspot.com.

    ResponderExcluir
  24. Su, por experiência própria. Se vc não está gostando da sua GO muda logo. O meu é bem parecida com a sua e nesse fim de gravidez faz muita diferença.
    Beijokassss

    http://deduasvidasumasefez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Ei tudo bem gravidinha?
    Cadê o post
    Bjos

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz