sexta-feira, 25 de outubro de 2013

11 Semanas

Oi meninas, como estão???
Ai que saudades daqui, queria entrar todo dia, ando lendo os bloguinhos de vocês, mas não to conseguindo comentar, meu micro tá uma coisa... mas vou colocar sim minhas visitas em dia viu.

Bom, a mamãe aqui continua piradinha... entramos para a 11ª semana... uma vitória de Deus, e como eu continuo sem enjoos, só com os seios doloridos e a barriga me trollando...rsss, eu cismei que queria fazer uma ultra para saber se estava tudo bem, até porque tenho sentindo umas dores no abdômen que estão me matando, parece prisão de ventre, mas meu intestino até que tá funcionando...

Ai fomos em uma clínica particular (já que a ultra pelo convênio está marcada para o dia 04/11), chegamos lá pagamos e logo fomos chamados "super rápido, nem se compara com os laboratórios que fui pelo convênio), quando a Drª começou a fazer, a primeira imagem já foi de um pulo, isto mesmo, bebê deu um salto lindo, mamãe, papai e até a doutora achamos lindos, depois ele/ela ficou mexendo as perninhas, coisa mais gostosa, tá perfeitinho, tá lindão, já deu para ver todo o formato do rostinho, mexeu as mãozinhas, deu para contar os 5 dedinhos de uma mão, mas lindo mesmo foi ele se mexendo gente... eu ainda não sinto nada... snifff, mas fiquei tão orgulhosa de vê-lo todo ativo, e olha que nem tinha comido chocolate... esqueci...rsss

A única coisa chata que só lembramos da gravação depois ai vimos que lá gravava, mas não tinham oferecido para a gente, ainda bem que dia 04 eu vou gravar. 

Saí de lá tão orgulhosa, do meu pequeno, ainda não deu para dar um palpite, mas só de vê-lo lindão, encheu os papai babões aqui de orgulho. Sem contar que pelo tamanho na primeira ultra tinha dado uma diferença de 5 dias da DUM para a ultra e agora caiu para 3... então pela DUM 11 semanas e 4 dias e pela US 11 semanas e 1 dia.

Agora chega de falar e vamos as fotinhas...

Barriga de 11 semanas
 (não olhem a zona que tava na minha cama, ainda não tinha arrumado a casa...rsss)

depois a mamãe fala que não tá crescendo....

aqui está o amor da minha vida... meu orgulho!!!

Eu falei para o papai que o narizinho é fininho então é meu... rsss
Beijos...

16 comentários:

  1. Su que lindura que tá seu presentinho ai dentro, e a barriguinha tb tá linda!
    Flor fica calma, ficar nervosa e ansiosa não adianta, tenha fé em Deus, se cuida direitinho que Ele cuida de tudo!

    Ah, pra participar da BC é só ir acompanhando os posts das amigas e ir pegando os temas das próximas semanas. As BC são td quarta-feira e o tema dessa próxima é: como está o sexo durante a minha gravidez?
    Vou colocar seu link na nossa lista (está na lateral do meu blog)
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. É sério, eu chorei tá?! Minhas lágrimas estão escorregando, de tanta alegria.
    Caraca Su, não sei nem o que te dizer, acho que não tem palavras que definam essa foto da ultrassom, esse momento maravilhoso!
    Tu sabe que desejo tudo de melhor pra você e pro meu priminho (a). Já tem algum palpite??
    Beijão...

    ResponderExcluir
  3. Está crescendo muito rápido..rs
    Você viu que está rolando um sorteio super bacana no blog? Participe!
    http://www.umalindapromessa.com/2013/10/sorteio-de-uma-placa-de-carro.html
    Você pode usar para decorar sua casa...
    Beijo
    ;)

    ResponderExcluir
  4. O bebe ta lindo, enorme Su! Fico tão feliz de ver a fotinha que chega me deu um gelo no estomago de alegria!
    Só Deus viu!
    Parabéns mil vezes!

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ai que lindo , esse momento é mágico mesmo . Parabéns
    beijoss

    ResponderExcluir
  6. Ai Su..que emoção...sei o que vc passou e ver seu bebezinho me deixou emocionada
    bjo

    ResponderExcluir
  7. Su parabéns pelo filhote , ai em lembrei do Arthur que saudades me deu agora.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Seu bebe já está grandão né.
    Aproveita muito esse momento tão especial.

    Tenho certeza que ele vai nascer lindo e encher a casa de alegria.

    Bjo
    Seremos Um

    ResponderExcluir
  9. Oieee
    ai que barriga lindaa
    tá ficando uma mamãe lindona
    bjaoooo

    ResponderExcluir
  10. que barriguinha mais linda!!!!!!que Deus abençoe esse anjinho que está pra vim ao mundo!!!

    ResponderExcluir
  11. Su que gracinha!! Eu tenho uma imagem da Lorena nessa fase e as vezes fico olhando o qto ela já cresceu, imagina aqui fora rsrrss

    Beijos !

    ResponderExcluir
  12. Su, cada dia mais linda... ain que emoção... e como ele está lindo... vi perfeitamente na US... tem umas que não consigo ver nada kkkk ain ansiosa pra saber o sexo do seu filhinho rs...
    Comecei a achar que é menino... minha mãe uma vez me disse, que bebê todo formadinho no 3º mês é homem... hummm sei não rs...
    Bjos

    ResponderExcluir
  13. Aii que lindo seu brotiiinho... rsrs dá pra ver perfeitamente...
    Linda a barriguinha tbm...

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Barriga mais linda já sim tá grandinha...feliz por esta tudo bem...
    beijos minha linda

    ResponderExcluir
  15. Su, minha amiga linda ^^ Parabéns, estou tão feliz por você, fiquei emocionada quando soube da notícia, que papai do céu continue te abençoando cada vez mais.
    Sinta todo o meu carinho nesse momento.
    http://ahistoriadeumatreinante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Ai que bom que o bebê está bem! E sapeca!
    O duro é a ansiedade de ter ele nos braços, né?
    Beijinhos...

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz