sábado, 26 de outubro de 2013

Hoje o dia é todo deles!!!!

Conheci estes lindões ano passado em um encontro de blogueiras... como eu amo esta blogosfera.
Nossa quando conheci a Re, parecia que o casamento dela estava tão longeeee... mas nossa voou e enfim o grande dia chegou... 

Re e Marcelo, desejo à vocês toda a felicidade do mundo, que o amor, o carinho, a compreensão, o diálogo, o companheirismo, a felicidade estejam presentes todos os dias da vida de vocês. Re você sabe o quanto estou feliz por você, tenho certeza que o seu casamento será muito mais lindo do que vc sonhou, seja tudo perfeito, e lembre-se amanhã é o dia de aproveitar todas as bençãos de Deus, então curta muito cada momento, cada palavra, cada demonstração de carinho, curte muito seu noivo ops marido, beije muito, não fique se preocupando com nada, detalhes já foram pensados e realizados, então amanhã é dia de festejar, saiba que estarei com vc em meu coração.

Pede para os convidados tirarem bastante fotos e colocarem no face hein... e volta logo para contar tudo.
Beijos

3 comentários:

  1. Viva!!! parabéns pra eles!!! Que dê tudo certo!

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte e bom casamento para os dois que eles posssam curtir bastante esse momento magico na vida de todo casal
    beijos Su vc ta bem?

    ResponderExcluir
  3. Felicidades pra RE...
    CAdê seu post?? rsrs
    Bjos

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz