quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Blogagem Coletiva: "Como está o sexo durante a minha gravidez?"

Oi meninas como estão?
Aqui estamos bem, semana que vem tenho US novamente... ihuuuu!!! Faremos a morfológica, é faremos, marido conseguiu trocar o dia da folga e vai também... espero conseguir gravar tudinho e depois venho mostrar para vocês como está o nosso filhote. Meninas não sei se é normal, mas eu só me refiro ao bebê no masculino, mas não tenho palpite, às vezes me sinto culpada por isto...rsss

Bom hoje eu começo a participar da BC (blogagem coletiva) que rola nos blogs das gravidinhas por ai, quando a Lalah sugeriu a participação das grávidas eu morri de vontade de participar, mas só tive coragem de entrar agora com quase 3 meses...rsss.

Bom o assunto de hoje sugerido pela Lalah é algo assim, não delicado, mas intimo...rsss, e como aqui eu posso falar o que quiser, me senti bem a vontade, mas se vc não quiser ler tudo bem tá? rsss

Bom o tema é: Como está o sexo durante a minha gravidez?
E a resposta é, meio que parado... pois é meninas, a minha libido diminuiu muito e ainda coincidiu que comecei a trabalhar em 3 horários (antes era apenas 1), com salas diferentes, idades diferentes, e logo em seguida descobri a gravidez... tcharaaammm o cansaço me pegou. Sério... graças a Deus eu não estou tendo nenhum enjoo, não sinto mais tanta cólica, não tenho azia, mas o cansaço me pegou, não é bem sonooooo, porque tem dias que tenho insônia e olha que sou dorminhoca, mas sabe aquela vontade de não fazer nada... então, estou assim, ai para juntar tudo, marido trocou de emprego, mudou de horário, e também vive cansado. 

Eu até sinto falta, mas não rola mais com tanta frequência não, tenho vontade, tenho desejo, mas falta disposição e se marido não procura, vixi, deito, viro, viro, viro novamente e acabo dormindo...rsss

E ai será que o mesmo acontece com as gravidinhas por ai?

Resolvi tirar umas fotos sentada para vocês verem como a barriguinha já se mostra...



Beijos

19 comentários:

  1. ooooie Suuu!!

    Owwwn que linda que tá sua barriguinha já amigaaaaa *-*

    E sobre sexo durante a gravidez.. eu morro de medo disso kkkkk, mas pq? aah não sei... mas qd penso nisso me dá um frio na barriga ;$ tomara que no futuro eu não venha ter tanto medo né! rsrs

    Beijos .;*

    http://kauedavi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Haha, acho que isso é geral viu.. Cada uma com seu motivo, mas todas as grávida acabam perdendo a vontade, disposição ou entusiasmo pra coisa... hehehe
    Depois passa... Só não sei bem quando, porque o Arthur está com 34 dias e eu continuo sem vontade nenhuma...

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Então Su a minha tbm diminuiu muito viu mais agora com 5 meses ela esta voltando e tbm no começo eu tive um leve sangramento apos a relação dai a doutora pediu para dar um tempinho até 20 semanas então Graças a Deus que meu marido super entendeu então a libido passou despercebida e foi embora rsrsrrs dizem que no final ela volta mais deve ser por causa da ansiedade né e de algumas dores porque a barriga estará maior mais o importante é que tudo passa rsrsr beijokas

    ResponderExcluir
  4. Oi, Suzana! Acabei de entrar na BC também! E também postei sobre como não tenho libido, vontade abaixo de zero... Parabéns pela sua barriguinha! A minha ainda deve demorar a aparecer...
    Rita
    http://melancianabarriga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Tá lindona essa barriga hein!

    Quando vai saber o sexo???

    Bjs

    noivanorj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ah nao adianta...toda vez que vejo sua barriga crescendo eu me emociono...é serio
    Fico tao feliz por vc...
    Comigo tbm aconteceu esta baixa na libido,acho que é normal...

    bjo

    ResponderExcluir
  7. rsrsrs...SEXO: ISSO NÃO NOS PERTENCE MAIS!
    POR ENQUANTO!
    Adorei o cantinho!
    TE SEGUINDO!

    Bjos

    http://aesperademinhabencao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Gostei da blogagem coletiva! :)
    Ixiiii mas acredito que esse lance da libido deve ser pelo cansaço mesmo e nem tanto pela gravidez, a rotina de vcs mudou derrepente!

    Sua barriguinha tá linda!!!!! *-*

    Tá sabendo que minha cunhada thais ta gravida? A do blog: me fiz assim...

    Vou ser titia de novo...



    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Huahuahauahau eu ri com o post viu

    Ah mas deve ser normal nessa fase.

    Beijooos

    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Hahaha Su eu estou amando ver que não sou a única ET !!
    Me sentia assim antes dessa BC !!

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi Su, sua barriguinha tá linda e já cresceu bastante!!!

    Acho que deve ser da gravidez e do cansaço tb né, 3 turnos é muita coisa!!

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir
  12. A barriguinha parou de sumir? rs...
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  13. acho que isso acaba acontecendo mesmo né.Mais o que eu já houvi por ai é que fazer ajuda bastante durante a gravides até chegar no parto.Sei lá se é verdade né ainda não engravidei rsrsrs
    Vc tá linda barriguidinha!!!

    ResponderExcluir
  14. vc ta linda mt saúde aqui o sexo ble nao tenho vontadeeee mais o marido graças a Deus e compreensivo bjs!

    ResponderExcluir
  15. Essa barriguinha está cada dia mais linda..
    Parabéns Su, você está radiante e iluminada ^^
    Que Deus te abençoe minha amiga ^^
    http://ahistoriadeumatreinante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Dizem que é normal acontecer isso... mas que fazer tb ajuda e muito na hora do parto!
    Su a cada dia sua barriguinha fica ainda mais bonitinha e está crescendo bem rápido...
    Bjos

    ResponderExcluir
  17. Su, linda semana!
    Que Deus abençoe!
    Bjos

    ResponderExcluir
  18. Su, cadê vc com fotos da sua barriguinha e nos contando tudinho???
    Bjos e qnd postar me avisa kkk venho correndo

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz