quarta-feira, 6 de novembro de 2013

BC: O que você tem medo que aconteça depois que o neném nascer?

Meu Deus... que vergonha!!! já estamos na segunda blogagem e eu nem consegui visitar todo mundo...
Mas prometo que vou colocar esta vidinha corrida em dia (assim espero e sonho...rsss).

Bom meninas, deixa eu fazer um resuminho de como estão as coisas aqui...
Comecei a sentir enjoo, e nem posso reclamar, porque meu marido diz que eu vivia pedindo para ter...rsss
Não sei se é o bebê, mas desde que completei 12 semanas, tem momentos em que estou deitada e sinto uma coisinha na barriga, tipo umas cócegas, como eu posso explicar, sabe aquele arrepio que a gente sente na espinha quando passa bem de leve o dedo, então, é um arrepiozinho gostoso que eu to sentindo... se é o bebê ou não, não sei, só sei que antes eu não sentia e estou amando sentir...rsss
Ah o sono me dominou...rsss, pois é agora sempre que posso corro para dormir...rsss
Completamos 13 semanas e enfim agora aquela fase mais preocupante passou com louvor, e já estou divulgando aos quatro cantos que estou sim GRÁVIDA!!! rssss

Acho que é isto... a barriguinha anda coçando, mas o tamanho eu acho que continua o mesmo...rsss, os palpites começaram, minha barriga está redonda e espalhada, então algumas pessoas disseram que é barriga de menina, ah também comecei do nada a chamar o bebê de ela, assim do nada, sem culpa, eu e meu marido falamos ela "a criança" ele "o bebê", ótima tática de desculpa né? rssss

Cris minha linda, eu não to tirando muitas fotos ainda não, já mostro pq... eu simplesmente apanho para tirar fotos minhas.

barriguinha de 12 semanas...
comecei a perder minhas calças...rsss
Vamos agora a BC, eu fico longe e depois quero falar tudo ao mesmo tempo né...rsss

"O que você tem medo que aconteça depois que o neném nascer?"
Este tema foi escolhido pela Cinthia do blog Vida de Casados com Maria Eduarda, bom meninas, apesar de eu ainda estar vivendo os medos deste início de gravidez, eu já penso muito em como será a vida pós bebê...rsss
E olha que os medos são vários, o primeiro é se irei conseguir amamentar, não tenho medo da dor em si, que imagino que irá doer, até porque eles já estão bem sensíveis, não sei se o fato da prótese ajuda na sensibilidade, mas já me informei com uma amiga que colocou prótese depois de mim e ela está amamentando normalmente... ufa!!

Outro medo é se vou dar conta, se conseguirei conciliar a arrumação da casa, com os cuidados com o bebê, gente este início de gravidez eu ando tão cansada que a casa tá meio de lado, só arrumo o necessário, não tá uma "zona" mas antes estava tudo em dia. Então morro de medo de não dar conta. 

Agora o meu maior medo é de se o meu bebê vai gostar de mim, gente morro de vontade de ser a melhor amiga dele/a, mas por outro lado morro de medo dele não querer, de não conseguir me aproximar, de não ser tudo o que eu quero ser.

Outra coisa que morro de medo é de como será com relação a educação que meu marido e eu daremos, se conseguiremos abrir mão de alguma coisa que um acha certo e o outro errado, se conseguiremos por mais que doa ou que não concordemos em um não tirar a autoridade ou ordem que o outro deu, se conseguiremos falar uma mesma língua...

Vixi são tantos medos que aparecem... mas acho que estes são os maiores...rsss

Agora só para entenderem pq eu não ando tirando muitas fotos: 


Eu não consigo tirar fotos minhas...rssss

Beijos



14 comentários:

  1. Aii q barriga mais lindaa
    já é um alivio passar das 12 semanas
    eu sexta entro na 13
    agora so na ansiedade de saber o sexo
    bjãooooo

    ResponderExcluir
  2. =D
    Nossa .......seus post nao devem estar parecendo na minha lista de leitura :( pois esse foi o primeiro post sobre seu bebe que eu leio.
    Eu estava procurando seu blog mas nao achava, nao lembrava o nome dele :(

    Vc nao faz ideia como fiquei feliz quando vi que a barriga que estava aparecendo aqui era sua.
    Que esse bebe seja muito abençoado e que venha com muita saúde.


    Tenha uma linda semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que bom que passou pela fase difícil e a gravidez está estável... vai ser tudo de bom...
    Esses medinhos aí vc vai tirar de letra!
    beijinhos...

    ResponderExcluir
  4. Ve se vc coloca a camera em algum lugar e coloca pra tirar foto sozinha....rsrsrsrsrsrs qdo a barriga tiver grandona tu vai ter mais dificuldades ainda... e esses medos ai são normais, é só orar e depositar nas mãos de Deus, vai dar tudo certo!



    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Su...esta sensação é o bebezinho se mexendo...mto bom,ne...ate aparecer os chutes e mexidas mais fortes é esta sensação que vc vai ter...tão bom...
    Fico me sentindo uma tia acompanhando sua gravidez ,viu...

    bjo

    ResponderExcluir
  6. Sua barriga já está grandona pra essa fase da gestação né.
    Linda não tenha medo, tenha fé que você será uma ótima mãe e dará sim conta de conciliar tudo.
    Olha, eu acho que não existe essa do bebe não gostar de você. Os bebes sentem o amor de mãe e pai desde que estão dentro da barriga, impossível isso acontecer. Não tenha medo.
    Que ele/a nasça com muita saúde e distribua amor por onde passar.

    Bjo
    Blog: Seremos Um

    ResponderExcluir
  7. Lindona que barriga linda vc ta! Parece barriga de menina hein! Que venha mais uma blogueira linda como a mãe!

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que benção que passou as 12 semanas. Ai eu acho que estas cocegas é o bebê, ou a bebê rs.
    Muitas bençãos e estarei aqui acompanhando... Se for uma menina irá ser amiga da Lorena (filha da Nathalia fotografa).
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Ta cresceeendo que fofo

    Ai esses medos são normais, mas você dará conta de tuuuudo. E é óbvio que ele vai gostar de você!!!!

    Beijooos

    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ain mesmo assim tira as fotos kkk amo quando posta fotos da barriga... e não use mais essas calças apertadas para não incomodar minha sobrinha rsrs...
    Ain enjoos deve ser ruins mas saber que é um ser muito amado e esperado pode vim enjoos né Su? kkk
    Eu acho que é ela, mas na imagem da US fiquei meio na dúvida kkk
    Bjos

    ResponderExcluir
  11. Su, não canso de comentar sobre como a sua barriguinha está linda ^^
    Que papai do céu continue te iluminando e guiando.
    http://ahistoriadeumatreinante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Su, tá linda sua barriga!!!!
    E apesar de ser enjôo, bom que te faz sentir mais grávida né!

    Ai boa parte dos medos que vc tem, eu tb tenho, acho que o maior mesmo é o bebê gostar da gente msm né...

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir
  13. Aii querida, esses medos são normais.. haha todas tem... No começo vai ser dificil mesmo, vc nao vai conseguir conciliar tudo, mas depois de uns dias as coisas vao se ajeitando e vc vai conseguindo fazer tudo que precisar..

    beijiooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Acho que são medos normais né Su ?!? Medo de coisas que não conhecemos..

    Adorei a barriguinha e pode crer que vc nem vai sentir saudades das suas roupas.
    Beijos

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz