domingo, 6 de outubro de 2013

Meu Niver

Oi meninas...
Como estão? Aqui estamos bem...

Ontem foi meu niver, e posso dizer que foi super especial, logo de manhã meu maridão, saiu para a academia e sabem onde ele deixou o meu presente??? No banheiro...rsss a explicação foi que quando eu  levanto vou direto para lá, e não vejo nada ao meu redor... e eu simplesmente amei, ele me deu um tigre de pelúcia (eu amo bichos de pelúcia) e o pior eu não achava que ele ia me dar mais nada pq ele já tinha me dado um perfume de presente... outro que eu amei, e olha que eu nem uso muito perfume.

Bom minha mãe me deu uma bolsa linda, as minhas coitadas estavam rezando por uma aposentadoria...rsss, e minha sobrinha me deu um par de xícaras que eu adorei... e para finalizar o meu dia, minha prima que é uma boleira de mão cheia, trouxe um bolo delicioso com recheio de abacaxi, morango e kiwi, pensa se não devoramos tudo??? Foi uma delícia, delícia mesmo.

De todos os presentes claro que eu não podia deixar de falar do maior e antecipado que eu ganhei, o meu bebê, que tá aqui cada dia aparecendo mais e mais, minha barriguinha tá crescendo, às vezes sinto algumas náuseas, outras vezes cólicas... não nego que morro de medo com este pouquinho de sintomas, mas tenho certeza que meu bebê tá crescendo lindão aqui.

E falando em bebê, ai gente como eu gosto desta internet, mas como eu fiquei chateada com ela... muito mesmo, eu fiz um vídeo, contando para vocês como foi descobrir a gravidez, o porque de não ter contado antes, e outras coisinhas mais, só que para colocar aqui no bloguinho eu tive que baixar ele no Vimeo, que é um site que parece com o youtube, e como eu nunca consigo carregar nada nele uso o vimeo, ai tá que eu deixei carregando e fui trabalhar, quando cheguei em casa, meu marido estava no micro e eu fui ver o face pelo celular, ai eu vi uma mensagem de uma menina falando que tinha adorado o vídeo, que tinha chorado com ele, que isto e aquilo... pensa em um desespero... a caca do site, simplesmente fez o download e publicou no face que eu tinha colocado um vídeo...graças a Deus não foram muitas pessoas que viram, eu por enquanto descobri 2, mas sei que 11 curtiram... mas eu simplesmente deletei na hora, fui no site bloqueei tudo, ai que agonia... mas o pior ainda estava por vir... a minha cunhada tinha visto, nós achávamos que minha sogra tinha contado para ela, mas pelo jeito ela ficou sabendo pelo vídeo ou fez graça... ai no dia pareceu que foi de boa, ai depois eu entrei no face e morri de rir com um vídeo que a Val colocou daqueles bonequinhos amarelos do meu malvado favorito cantando vai se f... , morri de rir com o ritmo da música e compartilhei falando que ainda bem que não estava com vontade de cantar ela para ninguém... Pronto, em pleno sábado, minha cunhada ligou e falou um monte para o meu marido, falou tanto, mas ele estava tão bem, que acabou ouvindo, explicando que não foi nada para ela, ouvindo mais coisas, mas sabe quando vc prefere não falar nada, para não piorar as coisas, foi o que ele fez... ele não me contou 50% do que ouviu, só reclamou que eu coloco as coisas na net e agora o povo ficou sabendo... eu só falei, que as amigas são minhas, o blog é meu, o filho é meu,  e eu conto para quem eu quiser... (só para lembrar nem todo mundo está sabendo apenas mãe, sogra e irmãos e vocês)

Então meninas, como vi que tem muitos curiosos estou pensando em uma forma de mostrar o vídeo para vocês sem ninguém que não tem que ver, ver... o pior acabei bloqueando todos os meus vídeos e não consigo desbloqueá-los... #chateada 

Ah chega de falar... vou mostrar umas fotinhas de ontem...








Beijos,
Quem quiser ver o vídeo me pede que eu envio o link

22 comentários:

  1. Su eu amei o vídeo!
    E deixa essa cunha sem noção pra lá rsrs
    Felicidades vc merece isso tudo e muito mais...
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. De tudo que li, foquei mais na parte do seu video. Eu querendo que o meu apareça e vc escondendo o seu... hihihihihi. Parabéns pelo seu aniversário.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo niver,pelo bb
    E não se importe com os outros .
    Tudo de melhor.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo niver ,felicidades,saude,paz
    e Parabéns pelo baby.Bjoss a e não liga para
    os outros não.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo niver,pelo bb
    E não se importe com os outros .
    Tudo de melhor.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo niver,pelo bb
    E não se importe com os outros .
    Tudo de melhor.

    ResponderExcluir
  7. Aiiii Su desencana da sua cunhada e foca no seu filho ou filha lindona, parabéns por mais um a ano de vida, que sera eu tenho certeza cheio de alegrias! Beijos

    ResponderExcluir
  8. Antes de mais nada, feliz aniversário!!!
    Sabe... internet é um troço complicado... tudo voa numa velocidade nesse lugar...
    E se alguém ficar bravo porque você não contou e acabar descobrindo pelos outros, seja sincera, diga que você estava aguardando a gravidez ficar mais estável para contar para a família... minha cunhada só contou que estava grávida no terceiro mês de gestação por isso, pois a irmã dela havia tido um aborto espontâneo antes e a família toda havia ficado bastante chateada com tudo.
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Su, muitas felicidades a vocês
    Tenho certeza que vc será uma mãezona
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Ai que chata esta historia do video...mas nao deixe isto te atormentar e nem diminuir sua alegria...afinal...daqui uns dias nao vai dar pra esconder a barriguinha mesmo e todos vão saber...entendo que vc quer guardar segredo,viu.E nao liga pra sua cunhada tbm...curta seu bebezinho e esquece os outros...bjo

    ResponderExcluir
  11. O face tem disso, as pessoas sempre acham que as coisas são pra elas, complicado de mais!!!!!!!!
    Eu amei o video, parabéns pelo seu aniversário e tua barriguinha ja ta bem notória! rs

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Que lindos os seus presentes Su! !Parabéns ^^

    Eu quero ver o vídeooo!! hahahaha MEGA curiosa!!

    ResponderExcluir
  13. Parabens pelo niver, felicidades e td de bom!!!
    Eu vi seu video só pela metade, depois o computador travou ts rsrs, depois vou assisti o resto. E nao ligue pra q os outros falam, o q importa é vcs felizes.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  14. Eee q legals aniversariooooo
    presentes e mais presentes
    q lindo o tigree ;) e bolsas sempre são bem vindas né,
    Ah respeito da cunhada liga não, tem gente que não entende a felicidade dos outros
    Beijaoo kerida e otima semana

    ResponderExcluir
  15. Oi amiga
    Primeiramente Feliz aniversária super atrasada rs...
    Segundo tó sabendo agora dessa nova noticia Gravidissima como fiquei feliz PARABÉNS minha linda Chuva de bença a esse bb lindo q esta no forninho e sei q como ele (a) esta sendo bem esperado e amado por vcs.
    Família é complicado em todas sempre tem uma pessoa chaaaattttaaa rs.
    eu quero ver sim o vídeo me manda...
    beijos amada daqueles bem apertado.

    ResponderExcluir
  16. Su, parabéns, muitas felicidades e tudo de bom!!!! Eu tb faço niver em outubro, foi no dia 6!!!
    Puxa, que chato isso que aconteceu do video e da sua cunhada =\

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir
  17. Ah, Su, liga pra esse povo sem noção não! Uma pia de louça pra lavar ninguém quer, né? kkkk! Sua barriguinha já tá aparecendo mesmo, na foto de perfil já dá pra ver! Beijoooo

    ResponderExcluir
  18. E feliz aniversário atrasado, hehehe! Beijoooooo

    ResponderExcluir
  19. Parabéns!!! Que Deus te ilumine dando mais saúde e alegrias, para vc e o bebe ;)
    Lindos presentes...
    E familia de vez em quando da trabalho ne, entende as coisas diferentes, rs, acontece!
    Bjs

    ResponderExcluir
  20. Su eu já tinha lido o post do anúncio da gravidez, mas estava sem net e pelo celular ñ consgo comentar!!
    Fiquei mtooo feliz por você !!

    Beijos

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz