quarta-feira, 27 de novembro de 2013

BC: E o enxoval do bebê... o que e onde comprar?

Meninas como estão?
Nossa querem saber de uma coisa? Eu estou precisando de férias...rsss, minha casa tá bagunçadinha, to sem tempo para nada, não consigo ter cabeça para pensar em nada. Acreditam? Se vc´s verem o meu quarto vão se assustar, mas se eu tentar arrumar (ai lá se vão um dia ou mais para colocar as coisas no lugar), eu não encontro nada...rsss, pois é. Acreditam nisto? Eu to com a cabeça sei lá onde, não consigo guardar muito tempo a mesma informação... Meu Deus!!!

Bom o tema desta semana foi escolhido por mim. E com certeza foi por que eu preciso muito das respostas das meninas...rsss.
Gente estou com 16 semanas e ainda não comecei a comprar nada, alguém acredita????
Guardei um $$ para as fraldas e só...rsss
Ah não, segunda-feira eu comprei em uma promoção no site baby.com.br  que alias a promoção de fraldas vai até hoje, este kit de fraldas aqui:
paguei R$ 74,40 com frete
16 semanas!
Será que já consigo saber o sexo?
Gente não sei se o valor saiu em conta, entrei em outros sites e vi que só esta fralda estava quase no valor do kit inteiro... tem várias fraldas em promoção, tinha uma da Huggies, que tem de tudo, desde fraldas, sabonete espuma à almofada de amamentação o kit está saindo por R$ 106,00 sem frete (acima de R$ 99,00 não paga o frete) só não comprei pq as fraldas eram ou para meninas ou para meninos.

Voltando ao assunto da BC, gente estou pensando em comprar logo o carrinho, quero aquele em que o bebê conforto encaixa, achei mais prático, assim não precisa ficar acordando o bebê para sair do carro, alguém além da Lalah (de quem eu peguei a dica) também prefere assim?

Quanto a roupinhas, já ganhei algumas que estão com a minha mãe, vou comprar outras, mas como minha mãe disse, ela quer que eu me preocupe mais com as roupas para sair, pq em casa dá para usar as que eu ganhei, e eu vou ganhar já que tenho uma prima que ainda tem as roupinhas da bebê dela (ah e não estou ligando para este papo de primeiro filho usar roupa de outra pessoa não, viu. A minha meta é economizar, já que ano que vem eu fico 2 meses sem receber e nem sei quando irei receber a LM)

Quanto a kit berço... Jesus que coisa cara, achei que fosse mais barato. 
Assim como as outras coisinhas, pq tudo para bebê é caro? Estou querendo muito fazer o kit higiene, já ouvi falarem que usa mesmo, e vi umas dicas das meninas que fizeram e eu amei.

Agora onde comprar???
que cara de sono!!!
Agora eu começo a ver a barriguinha melhor
Gente to perdidinha, vi que muitas meninas gostaram das compras que fizeram no site Aliexpress a única pena é que demora para chegar, comprei um doppler para escutar o coração do bebê e já completou um mês e nada ainda... mas já falei com o vendedor que me pediu desculpas (nem precisava pq o prazo é até 50 dias) e me disse que já está a caminho e me mandou todo o histórico da entrega. Tenho uma amiga que já comprou várias coisas nele e simplesmente amou, a qualidade é muito boa, só o que estraga é a demora, já que é um site "gringo", mas o preço super compensa o tempo.

Tem também lojas que vendem por atacado, ou quase no preço do atacado, acho que vou atras dessas lojas, pelo menos para fazer o enxoval básico... até pq ainda não sei qual será o tamanho do bebê e nem sei qual tamanho comprar.

Falando nisto, gente o que eu compro, mais roupas P ou RN? M ou G?
E as fraldas, quantos pacotes de RN?

Ai gente quantas duvidas... espero ler tudinho o que as meninas vão postar para eu ter uma direção.

Beijos

11 comentários:

  1. Que legal que já esta comprando as fraldas.. vai ter que usar muitoo! rsrs
    Beijo
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Amiga não se preocupe, antes de saber que era menina eu não tinha comprado absolutamente nada! rs
    Eu comprei roupinhas só RN e P (pq sei que ela vai nascer pequena, vai acompanhando isso pelas suas US que dá pra ter uma noção) M vou esperar mais pq ai acho que já estará frio...
    Comprei um pacotão só de fraldas RN (40 fraldas) se precisar de mais vou comprando...

    Boa sorte!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Flor o que é BC?
    Desculpa a burrice rs
    Compra mais roupas M, P e RN só um pouco porque perde rápido, digo isso pelos meus sobrinhos.. olha, eu gosto de comprar no Brás é tudo mais barato!

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Vixe... não consigo ajudar muito porque não sou mãe... mas como tia coruja, sei que no brás tem umas coisinhas de enxoval por preços justos... vale à pena dar uma pernada por lá. Sobre as fraldas, minha cunhada pedia para cada convidado levar um pacote de fraldas no chá de bebê, para ajudar... a bebê dela nasceu em junho e está usando fraldas do chá de bebê até hoje!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  5. Vc ja viu que coisinhas pra bebezinhos sao tao caras qto as de casamento ne,rsrsrs
    Queria poder te ajudar com estas duvidas...mas estou bem desatualizada com estas coisas,rs
    bjo

    ResponderExcluir
  6. Também estou começando o enxoval
    é tanta coisa para comprar
    meu deusssssssssss né
    Barriguinha t linda
    bjaoooo

    ResponderExcluir
  7. Su eu só comprei qdo descobri que era menina!
    E qto aos tamanhos vê pela US se o baby é pequenino, a Lorena é pequena como eu então comprei RN e P para verão depois vejo se o M já precisa ser mais quentinho!!

    Fralda RN eu comprei um pacote de 32 e ganhei um de 20 e só, o resto tudo P e M que dizem que M é a que mais usa!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Depende muito do que vc vai usar!! Eu comprei 4 bodies, 4 mijão e 5 macacão RN + saída de maternidade. O resto, comprei tudo P. Sem contar que vc acaba ganhando alguma coisa RN tbm!

    O Kit berço é mais estético do que útil. Eu usei muito pouco, não sei se vale a pena (apesar do quarto ficar lindo com ele)! Eu usei bastante a almofada de amamentação, mas hoje ela já é dispensável... rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Flor, nessa época tbm não tinha comprado NADA, não conseguia me decidir e morria de medo de fazer a escola errada rsrsr, depois de descobrir ahhh ai vc vai achar de tudo!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  10. Tambem acho as coisas de nenem mega caras, aqui no rio costuma ter umas feiras para mães e gestantes, acho que em SP tbm, tem, nelas costumam ter preços legais, se vc puder ir comprar lá!


    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Su, a minha irmã fez praticamente todo o enxoval comprando as coisinhas nessas feiras de gestante. Aqui em SP tem muitaaaa feira e tem tudo o que vc precisa, desde roupas, até carrinho de bebê.

    Beijocas

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz