sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Como estamos?

Nossa meninas, que feio!!!
Eu não estou falando muitas coisas de como estou me sentindo né?
Semana passada até coloquei os comentários em dia, agora saíram novamente... mas prometo correr atrás do prejuízo.

ela não queria tirar foto!!!
Gente primeiro quero dizer que estou chateada com dois posts que li, mesmo sem saber o que aconteceu. Poxa quando criamos este cantinho aqui, a intenção é ter um lugar só nosso, para escrevermos o que quisermos, e nem imaginamos a dimensão que nossas palavras irão tomar, sem perceber o número de seguidores vai crescendo, as amizades vão surgindo, as histórias vão se encontrando e quando percebemos já fazemos parte de uma grande família. Então pelo o que entendi, tem alguém ai que se diz blogueira, ou que está querendo entrar neste mundo, e está entrando em alguns blogs só para falar mal, e colocar MINHAS AMIGAS para baixo... Só um recadinho para esta ou este ai "Queridinha vc nunca irá ser uma de nós, porque aqui, uma vibra e torce pela felicidade da outra, se vc leu algo que não te agradou, não gostou, nem precisa comentar, não vivemos de comentários, vivemos de amizades. ok? Fica a dica tá, se é para vir falar coisas sem nexo, nem precisa vir... segue o conselho da Sara tá! Gente não to falando que ninguém pode discordar da outra e expor a sua opinião, mas respeito é bom e a blogosfera exige. #prontofalei, #gravidairritada 

Bom vamos voltar ao assunto...
rabugenta que eu amoooo...
Não falei muito da minha gravidez, afinal está sendo algo tão gostoso, mas tão tranquilo, que se não fosse a barriguinha tomando forma, eu ia esquecer que estava grávida...

Com 12 semanas comecei a sentir o bebê, o movimento é bem de leve e nem sinto sempre, mas parece uma tremidinha, no começo parecia mais com aquele arrepio na espinha sabe?
Graças à Deus estou sem enjoos, só de vez em quando eu sinto, e solto uns arrotos absurdos. 
Coloquei os bofes para fora uma vez, só uma vez, na semana passada.
Minha pressão está controlada
Minha barriga começou a aparecer mais agora depois de 15 semanas.
Antes tinha dias que parecia maior e outras menor.
Não uso o banheiro com a frequência que o povo fala que grávida usa, levanto só uma vez a noite.
Depois da 15ª semana eu consegui voltar a usar minhas calças jeans.
Meu marido diz, que se esta cachorra fosse minha filha
não teria o gênio tão parecido com o meu
Achei que meu marido fosse estar me paparicando mais, SQN ... rsss, quando ele percebe que estou enjoada, ou realmente com cara de que não estou bem, ele fica em cima, me dá mais atenção
Tive vontade de comer fricassê de Frango (o qual a Fernanda postou no blog) fiz e nem consegui comer direito, ficou revirando no meu estomago. 
Comigo o que o povo fala é verdade, quando eu to com vontade de comer algo e vou comer não consigo eu enjoo.
90% das pessoas que falam sobre o sexo do bebê dizem que será menina.
Dizem que estou com cara de menina, barriga de menina (porque está redondinha)

Acho que resumindo este primeiro trimestre é isto...rsss




16 semanas
Beijos

18 comentários:

  1. Que grávida mais linda..ter um filho é ser abençoado por deus né..Deus lhe abençoe!!bjos

    http://omeudiaestachegando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Fiquei curiosa pra saber quem é a tal mal educada!
    hahaha..

    Beijos
    http://doceviida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Então só pra ser do contra, vou dizer que é menino... hehehehe...
    Ontem encontrei minha prima que está gravidinha tb... o bebê estava mexendo e ela deixou eu colocar a mão na barriga dela... é muito estranho... mas é legal!
    Beijinhos... fico feliz de ver que a gravidez está fluindo bem!

    ResponderExcluir
  4. Logo logo vc descobre se vem uma menininha ou menininho por ai
    é bom demais né
    bjaooo

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaaaaaaaaa tá tão linda!!! *-*
    Perdeu, o fricassê é tão gostoso! rsrsrsrsrss

    To mto feliz em acompanhar sua gravidez, mto mesmo, vc é uma que vibrei com suas conquistas, como podem duvidar que isso não é amizade?



    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oiiiiii. Super concordo com vc!!!Não vem falar mal não que iremos sempre nos defender!!!!
    Quer fofa, o tempo esta passando acho que a parte foi e é dos bofes para fora, morro de medo!! rs
    E a parte boa e das vontades hehehehehehe
    Menina? Será?Aiaiaiaiaia aguenta coração...
    beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Você está linda gravidinha.
    Que bom que não está sentindo muito enjoo, eu imagino que deve ser horrível, ainda mais quando vc vai comer uma coisa que estava com muita vontade.
    Independente de ser menino ou menina, tenho certeza que seu bebe vai ser lindo.

    Bjoo e bom fim de semana
    Blog: Seremos Um

    ResponderExcluir
  8. Isso mesmo, torcemos umas pelas outras...Tanto que uma das melhores notícias que já li em blogs e que mais vibrei, foi pela sua gravidez.
    E você está linda, uma grávida muito bonita mesmo =)
    Amei sua cachorrinha haha
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Ai Su que bom que a gravidez continue tranquila com a graça de Deus
    e a barriguinha cada dia ais linda e despontando.

    ResponderExcluir
  10. Ai Su essa gente infeliz é fogo rsrsrs não entende que tmos blog para trocar energia positiva e conselhos bons ñ críticas pesadas!!
    Será que vem aí uma amiguinha pra minha pequena??

    Barriguinha linda!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Ai que linda que você está com essa barriguinha!!
    Deixa essa mulher louca pra lá pois o que ela sente é inveja da gente que como você mesma disse, estamos sempre torcendo e ajudando uma as outras.
    Felicidades e saude para você e sua familia

    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Esta lindaaa , eu tbmw não me sentia uma grávida rsrs e pra ser sincera minha barriga começou a parecer beem com 30 semanas rsrsrs . Eu descobrj o sexo do bebe com meus14 semanas rsrsrs bjo

    ResponderExcluir
  13. Q linda.... super feliz por vc!!!
    Bjus
    Ana www.amarmefazfeliz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Su, quanto a pessoa citada concordo plenamente com você! O que vivenciamos aqui é muito verdadeiro, somos amigas mesmo e estamos umas com as outras pro que precisar! O problema é que há pessoas mal amadas no mundo que não compreendem isso e nunca irão compreender porque não tem nenhuma capacidade de viver esse amor que há. E quanto a essas pessoas lamento muito por serem dessa forma, mas não tocar em uma, toca em todaaaaas!!

    Mudando de assunto, posso dizer uma coisa? Você está LINDAAAAAAAAAAAAAAAAA grávida, fico vendo suas fotos e in love com a sua barriguinha, sério. A gente chorou tanto, orou tanto e torceu tanto por você que é mais que uma vitória, é uma felicidade sem tamanho te ver assim, bem, saudável, feliz, realizada! E quando eu ficar grávida quero que seja assim também, bem tranquila!

    Tava morrendo de saudades de você minha linda!!!

    Fica com Deus! :*

    ResponderExcluir
  15. esta linda a barriguinha Deus abençoe mtt!

    ResponderExcluir
  16. Su, vc está lindaaaa. Com carinha de Mãe mesmo...
    Aiii quero saber o sexo, já estou curiosa kkkkkk

    Beijocas

    ResponderExcluir
  17. Que bom que está sendo tudo tão tranquilo.. sua barriga está tão linda, redondinha! rs
    E quanto a blogueira que mencionou, fiquei sabendo do babado..rsrsrs... é melhor ignorar!

    ;)

    Beijo e ótima semaninha!

    ResponderExcluir
  18. Ownnn Flor... Que bom que está dividindo esse momento com a gente... Está ficando cada vez mais linda gravidinha... Bjs

    noivanorj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz