sexta-feira, 22 de novembro de 2013

E a consulta com a nova GO como foi?

Meninas como estão?

Bom hoje estou mais tranquila em falar com vocês, pq meus comentários estão em dia (se tiver faltando visitar alguém, me cobra, deixa o link aqui por favorrrrr)rssss...

Bom semana passada foi o dia da consulta com a nova GO, e eu simplesmente adorei... porém a primeira consulta é sempre a primeira né? Vamos ver como serão as próximas...rsss

E a barriguinha começa a
tomar forma
Então vamos ao que me chamaram a atenção... (são coisinhas até bobas, mas vejam como eu estava com relação a outra).
** Ela me recebeu na porta, e foi ela quem fechou;
(a outra nem levantava)
** Ela quando me perguntou pq eu estava indo lá, e eu falei que estava grávida, ela abriu um sorrisão e me deu Parabéns
(a antiga disse apenas, faça estes exames e volte aqui daqui a 20 dias, e por enquanto parabéns)
** Quando disse que minha última Menstruação tinha sido em 04/08, ela fez as contas no celular, depois foi contando usando o calendário e me olhando super assustada... ai ela falou: - 14 semanas! e eu falei: - É, calma eu fiz os exames. E ela: - Ufa, vc fez a morfológica!!! Nossa menina não me assusta. Ai ela começou a olhar todos os exames, os de sangue que fiz antes, os de sangue depois, e as 3 ultras, me explicou que é super normal dar diferença da Us para a Dum (uma semana para mais ou para menos), disse que o que eu chamo de nervinho no meu útero, não é nada demais, tem várias mulheres que tem e que pode ser que eu já tivesse antes da curetagem não preciso me preocupar. Além disto ela olhou as fotos, marcou tudo no meu cartão de gestante, que alias assim que ela confirmou as semanas já foi imprimindo...rsss
(a outra lia os laudos e falava que estava ok, e eu não tinha cartão de gestante)

Bom eu achava que a famosa carteirinha de gestante que tanto me cobravam, e que eu queria mais, era algo diferente, como uma carteirinha de vacina coisa assim, mas a minha eu achei simples, porém completa...rssss, bom é uma folha de sulfite impressa com os meus dados e com os dados do consultório.
Nestes dados estão todos os resultados dos exames de sangue, das Us, das vacinas e os próximos passos para serem preenchidos... e eu preciso usa-la sempre que for na consulta, ou quando for para o hospital.

** Logo em seguida, ela pediu para eu deitar na maca, e mediu minha pressão, me pesou, depois mediu minha barriga, 14 cm de altura uterina, disse que está ótimo, e ainda ouvimos o coração da minha coisinha gostosa... rsss, to chamando o bebê assim, pois automaticamente estou falando ela... e com não sei o sexo, então é "Ela" coisinha gostosa da mamãe...rsss
(a outra nunca mediu meu útero)

já montei a árvore...

** E por último ela falou para eu evitar sal, pq atrapalha a respiração do bebê e pode entupir as vias.

Ah ainda tem a parte gostosa, quando eu perguntei se ela já tinha feito partos no Santa Marina, ela me disse que sim, ai eu falei, então a senhora fez o parto do meu sobrinho há 11 anos. E ela na hora: - 11 anos? abafa o caso menina, imagina se há 11 anos eu já fazia parto...rsss e falou que por este motivo não vai cobrar a parte para fazer meu parto (eu espero, e por isto estou em duvida se espero até a próxima consulta para ver se ela realmente não vai cobrar nada, e continuo passando na Go antiga, só para garantir o médico na hora da cesárea) não sei mesmo o que eu faço...rssss

Bom meninas é isto, falei demais né?
Gente, meu bloguinho completou 2 anos e eu nem comemorei, mas vou deixar isto para outro post, pq afinal muitas coisas aconteceram e ele merece uma postagem digna.

19 comentários:

  1. Oii!
    Lembrei de você ontem, recebi a notícia que três amigas também receberam a visita da cegonha e fiquei imensamente feliz por vocês todas.
    Que esses babás tenham muita saúde e tragam ainda mais felicidades para as respectivas famílias.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. pelo jeito essa é melhor que a outra né?ai que tudo passar o natal de barrigão lindo!!!que presentão hein!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ah flor... Parece que essa é bem melhor do que a outra...
    Fique com essa! Vai dar tudo certo!

    E tá crescendo hein!

    Bjs

    noivanorj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que barriga lindaa
    tahh lindonaaa
    também to na 14 agora
    q bom q essa foi melhor
    e mais detalhista
    gravida gosta de atenção ne
    bjaoooo

    ResponderExcluir
  5. Oi flor a escolha do GO é muito importante viu...pense com carinho e faça a escolha com aquela que te deu mais segurança e demonstrou mais confiança...minha cunhada acabou de ganhar nenem e a Go dela a deixou na mão, viajou perto dos dias em que ela teria que ganhar. Ela reclamou com a GO e ela falou "qualquer coisa vai para o pronto socorro"...como assim neh, vc faz acompanhamento com uma pessoa quer que ela realize o parto e no dia tem que ir para o pronto socorro...(minha cunhada ia fazer cesariana, por conta de outro problema de saúde). Graças a Deus minha cunhada correu e achou um outro obstetra que operou uma outra cunhada minha e ele fez o parto dela..e ocorreu tudo bem...

    Bjos muita saúde para vc e o baby...

    ah e quero ver vc lá no meu cantinho.

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Su sua barriga tá cada dia mais linda!
    To muito feliz q a nova médica tenha te dado a devida atenção!



    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa Su, pelo relato essa é beeeeeeeeeeeeeeeeeeeem melhor que a outra. Amei toda a atenção que ela te deu, até porque isso nós vemos nos pequenos detalhes.
    Que bom que está tudo bem com meu priminho (a).
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Ai Su,estes detalhes que vc notou de diferente sao super importantes...meu medico sempre me atendeu assim com mta atenção...so que eu tinha sim um cartao de pre natal,igual ao de vacina...tomara que vc se acerte mesmo com esta medica..ela parece ser mto gente boa
    bjo

    ResponderExcluir
  9. Su, que bom que encontrou uma médica boa e que fica feliz com você pelo seu momento...
    E sua barriga está linda! Mais uma vez, parabéns! Pra mim é uma alegria enorme ver toda essa sua felicidade...
    Beijoo

    ResponderExcluir
  10. Ainda bem que essa te deu toda assistência =)
    Família linda, e barrigão mais lindo =)
    A barriga mais aguardada da blogosfera.

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Su aminha examina tudo mas ñ levanta da cadeira pra receber nem no sonho kkkkk
    E meu cartão de gestante é uma carteirinha mesmo!

    Ah te mandei por e-mail o convite pro amigo secreto !!
    Te aguardo!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Que bom que gostou... Mas a altura uterina eles não medem no começo mesmo, a minha ele começou a medir com 13 semanas....
    Linda a barriguinha... =) Parabéns...
    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Su, ainda bem que você gostou do médico minha amiga.
    Sua barriguinha está linda, muito linda!!
    Estou muito feliz por você ^^
    http://ahistoriadeumatreinante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Flor quanta diferença de uma medica pra outra hein, eu tbm troquei a minha assim que percebi um descaso e não me arrenpendo nuncaaa, como me mudei de cidade arrumei uma nova aqui, porem vai ser com a minha querida da minha cidade que vou ganhar. Não vejo a hora de voltaaaa pra ela rsrsrs beijios

    ResponderExcluir
  15. mas qta diferença e q momento magicooo *-*

    ResponderExcluir
  16. Q bom q vc achou uma medica melhor. Eu tb decidi q vou procurar outro medico. O meu faz exatamente como a sua antiga.
    E os enjoos melhoraram? Menina do céu eu to passando mto mal rsrs
    Bjssss

    ResponderExcluir
  17. Oi Su,

    Parabéns pelos 2 anos de blog, aguardo o post oficial de comemoração rs!
    Esses detalhes fazem toda a diferença, eu achei essa nova muito melhor que a anterior. Mas, tem que esperar a próxima consulta, para ter certeza que essa é boa mesmo né!

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pelos dois anos do blog e pelo baby.

    beijos

    http://doceviida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz