sábado, 9 de novembro de 2013

Te amo filho!

Bebê, parece que foi ontem que a mamãe se deparava com aquelas duas listrinhas, perdida sem saber acreditar, com mil e um medos na cabeça, se você ficaria por muito tempo, ou se precisava só de muito amor, logo depois a confirmação de que vc estava sim crescendo... mas engana-se que pegar o segundo Beta me tranquilizou...



Ouvir seu coraçãozinho pela primeira vez, tentar te ver naquele buraco negro, apenas um grãozinho de arroz, que o papai já tinha visto e já estava babando e a mamãe ainda achando que não tinha nada...

Ficar preocupada com a falta de sintomas, não saber se vc estava crescendo, não ter enjoos, sono, desejos... ah bebê como a mamãe é insegura você só está cuidando de mim.


Poder ouvir seu coraçãozinho pela segunda vez, te ver dar aquele pulo, mexendo as perninhas, e os bracinhos, como se quisesse dizer "Calma mamãe, tá tudo bem", a mamãe até agora sente-se emocionada...

Mas nada se compara ao que a mamãe está sentindo, podem dizer que é cedo, podem dizer que são gases, podem dizer o que quiserem, mas a mamãe sente que é vc, meu bebê brincando na barriguinha da mamãe.


Obrigada meu bebê, por esta felicidade, obrigada por ter vindo fazer dos meus dias os momentos mais lindos que alguém poderia ter, não me importo se vc será a princesa ou o super herói da mamãe, só me importo em saber que vc está bem, e saiba que vc já é muito amado.

quase 12 e 5 dias pela Dum

13 e 1 dia pela Dum

13 semanas...

bebê crescendo no forninho... ebaaaa!!!!
Beijos, tenham um ótimo final de semana!

10 comentários:

  1. Estou feliz por você deve ser uma sensação maravilhosa ser mãe pois sou louca por meu sobrinhos sou tia babona assumida imagina quando for mãe!!

    Bjs tudo de bom e muita saúde para vocês que Deus abençoe a sua família
    http://casandocamilaedouglas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. tem como não amar? rsrs um bj mt saude!!! aqui tambem parece que foi ontem o positivo e já tem 21 semanas !

    ResponderExcluir
  3. aiii que saudade de fazer ultra que me deu... hahaha momento saudades... rsrsrs
    Parabéns pelo seu brotinho lindo, cada dia maior...


    beijoooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Li seu post e não sei se comentei... vi no face e deixei algumas palavrinhas por lá...
    VC merece tudo que está acontecendo em sua vida!
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Que lindo Su é tão bom acompanhar os sonhos de vcs e
    ver eles tomando forma .que Deus abençoe esse principezinho
    ou essa princesinha para que venha cheio de saude.

    ResponderExcluir
  6. Olá, passei apenas pra dizer que já estou te seguindo e voltarei aqui futuramente pra fazer comentários sobre os posts.
    Seu blog é maravilhoso, convido você e suas leitoras a conhecer meu blog
    http://toobege.blogspot.com.br/
    Beijinhos

    Quem seguir no insta, sigo de volta http://instagram.com/theworldofmari

    ResponderExcluir
  7. Coisa boa...a barriguinha parou de te trolar?rsrs
    bjo

    ResponderExcluir
  8. 3 meses já Su, e pensar que eu pude ver isso desde o início, me sinto tão honrada sabe... ver o milagre de Deus na sua vida, foi tão maravilhoso... não vejo a hora de ver a carinha do seu bebe! *-*



    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que texto lindo
    já são muito amados esses bebe né
    linda barriguinhaa
    bjaooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  10. Meu Deus...não acredito =)...Que felicidade!Parabéns mega atrasado...rsrs!Que Deus abençoe muito vc e seu bb lindo!Bjus

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz