quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Blogagem Coletiva: Com quem vai ficar a bebê após a LM?

Oi lindas, como estão?
Bom to tentando colocar os comentários em dia... calma que eu chego lá.
Se ficar ou estiver faltando alguém deixa o link aqui para eu ir lá retribuir tá?

Bom a BC de hoje é um assunto que por enquanto estou bem tranquila, afinal moro embaixo da casa da minha mãe, e ela já está toda empolgada em poder cuidar da neta, chorona, ou sei lá mais o que que ela chama (quero só ver se for menino... esse povo vai pagar a língua...rsss).

A minha preocupação é que minha mãe é super ativa, ela parou de trabalhar fora ha uns anos, devido a vários probleminhas de saúde que ela teve, mas de uns dois anos para cá, ela resolveu trabalhar vendendo icegurt na rua (quem é de Sampa conhece, quem não conhece é tipo um geladinho de iogurte), e ela simplesmente adora passar o dia fora, vendo o povo, conversando, e tendo o $$ dela (não é a única fonte de renda, já que ela tem casa de aluguel, mas sei lá quando o movimento está fraco ela pira), e o pior eu volto a trabalhar em setembro quando o tempo começa a esquentar... então to com dó dela... por isto tentarei pegar só um período na escola, assim ela pode ficar com a bebê um tempinho e depois eu fico ou maridão fica.

Quando estiver com uns 2 aninhos e já conseguir falar direitinho, vai para a creche, conviver com outras crianças, já que aqui em casa só tem adulto, e deixo a vovó livre. 

Bom meninas é isto, acho que este tema me deixa tranquila, a última criança que minha mãe cuidou foi de mim... será uma diversão para ela e para nós, aprendermos tudo novamente...rsss

Ah a Suzy me indicou para escolher o tema da próxima BC, dei uma olhada no que já foi falado, e pensei nesta: "E o enxoval do bebê... o que e onde comprar? 
Escolhi este tema pois confesso que estou perdidinha, ainda não compramos nada...
Assim até as meninas que já são mães podem compartilhar o que realmente usaram, e as que estão montando o enxoval podem dar dicas do que comprar e as lojas onde compraram coisinhas lindas e com um precinho legal.

Beijos

12 comentários:

  1. Su qdo li seu comentário fiquei pensando: nossa o que perdi no blog, achei que vc já tivesse confirmado o sexo do baby rsrsrs
    Deve ser bom ter a tranquilidade de deixar com a avó e com certeza depois coloca na escolinha pq sabemos o qto é importante pro desenvolvimento!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Mto legal este post Su...
    Que bom que esta parte esta resolvida pra vc...bjo

    ResponderExcluir
  3. Oieeeeeeeeeeeeeee
    aii q bom né que já tem tua mãe disponivel
    to pensando igual vc
    minha mae também fica numa boa
    mais ela é super ativa
    vende lingerie, trabalha uns dias de diarista
    vai na academia
    tem os grupo de oração
    tipo não quero atrapalhar a vida dela
    agora que ta aposentada e podendo aproveitar tudo ne

    bjaoooo

    ResponderExcluir
  4. Ah graças a Deus sua mamis mora bem próxima, eu não tenho ninguém... acredita que é o que mais penso, antes mesmo de engravidar??
    Aqui onde moro conheço duas pessoas, mas não frequento a casa, e minha mamis está longe em Caldas Novas...

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. só pra constar: eu amo icegurt... hahaha deu até vontade...
    Aqui tbm vai sobrar pra vó quando eu não puder estar perto do meu pequeno.... as vovós adoram fazer esse papel pode ter certeza....

    beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Su!!!

    Antigamente, as avós cuidavam o tempo todo mesmo, mas hoje em dia, com essas vovós modernas e que tem uma agenda atarefada, acho que tem que ser assim mesmo. Meio período e a outra parte na creche, não toma todo o tempo da avó e nem pesa tanto no bolso, bom pra todo mundo né!

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olha confesso que esse é o meu maior dilema quando penso em engravidar!!!!
    Pra mim só me resta a opção de creche e sinceramente não é o que eu quero! =/


    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ahhhhhhhhh! A sua mãe vai adorar! Você vai ver!

    A minha, mesmo com todas as dores que ela sente, ela ama cuidar da minha sobrinha que tem um ano...

    Bjs

    noivanorj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ola su td bem.
    Vim conhecer mais do seu cantinho, parabéns mamae coruja rsrs
    Bjorkman8o

    ResponderExcluir
  10. eu também deixaria com a minha mãe e sogra elas são bem cuidadosas adorei o tema da próxima Bc não estou participando mais sempre fico ligada nos temas e também to perdidinha aonde comprar e tamanho um bj!!!!

    ResponderExcluir
  11. Flor estou organizando um amigo secreto das mamães blogueiras, se quiser participar me deixa seu e-mail !!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Cheguei por aqui tbm, heeee já to acompanhando tudinho!
    Beijos e ótimo fim de semana pra vcs!

    ;D

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz