segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

1 ano de casados!

Oi minhas lindas como estão?
Aqui estamos ótimos.

Gente antes de qualquer coisa quero dar os parabéns a linda da Lalah pela chegada da nossa princesa a Alice, menina mais linda.  

Ontem completamos nosso primeiro ano de casados, um ano que estávamos casados perante a lei dos homens... e sinceramente eu não me sentia casada não...rssss
Mas há um ano eu me tornei a Sra. Ribeiro de Barros...rsss (quando eu namorava com o meu marido sempre quis ter este sobrenome, mas nossa como ele é grande...rsss)

Não fiz comemoração não, até porque estou pensando em fazer no mês que vem, quando realmente eu me casei perante a lei e os olhos de Deus e assumi o papel de esposa.

Combinamos de jantar fora, a princípio uma churrascaria, mas meu marido me perguntou se valeria mesmo a pena irmos, uma vez que eu não gosto de carne, e a comida fica voltando??
Então decidimos que iriamos a um rodízio de pizza... mas durante a tarde já estava me sentindo um pouco enjoada, então acabamos indo comer frango frito mesmo no shopping, coisa que adoramos e fazia tempo que não comíamos...

E posso dizer... foi uma delícia a Cacah não empurrou nada para fora e a mamãe aqui conseguiu se deliciar com todas aquelas gordices...rsss








Ah meninas, só um recadinho caso mais alguém tenha achado que estou profetizando coisas ruins na vida da minha benção do MEU PRESENTE DE DEUS, chamei a Catherine de DANADA sim, e irei chamar quantas vezes me der vontade, caso alguém não saiba a palavra só tem poder negativo quando falamos desejando isto, minha filha é o maior milagre que DEUS providenciou na minha vida, um presente, um milagre, uma benção, que pedi, implorei, conversei muito com DEUS, me senti próxima dele e por isto ela está aqui crescendo linda. 
Não tenho nada contra religiões, só acho que se a pessoa procura DEUS ela deve fazer isto apenas, e não ficar procurando desculpas para deixar o coisa ruim se aproximar, se eu tenho certeza que DEUS está na minha vida, está presente na minha casa, abençoa a minha filha, e minha família todo dia, porque que eu vou ter medo de dizer uma palavra. Acho engraçado a pessoa conseguir pegar os significados negativos no dicionário da palavra e profetizá-lo aos 4 cantos. 
DEUS está na minha vida, ela abençoou minha filha e sabe muito bem que quando chamo minha filha de Danadinha, estou usando esta definição: "Extraordinário, levado da breca". Ok?
Nossa língua portuguesa tem uma gama enorme de palavras e significados, por isto, não será uma palavra que irá interferir na proteção divina que minha filha tem.

Então, para que fique bem claro, chamei sim minha filha de danada, chamarei quantas vezes me der vontade, sempre fui danada, e hoje sou muito e muito abençoada, agora procurar DEUS, acreditando que o mal pode vir de qualquer lugar, eu não acredito, se DEUS está na vida de alguém mal nenhum irá acontecer, esta é a minha fé, é o que eu acredito... #prontofalei 

Desculpem o desabafo, mas eu precisava deixar claro que não desejo mal nenhum a minha filha nem a ninguém, porém não irei parar de usar uma palavra só porque um de seus significados, diz algo que pode ser ruim... alguém ai quando combina algo com alguém diz que transou com esta pessoa? 
transar 
tran.sar 
(za) (transa+ar2bras gír vtd 1 Fazer transa a respeito de; combinar, tramar.vti 2 Ter transa com alguém. vint 3 Ter transa.

Beijos, 

16 comentários:

  1. Que benção hein 1 ano casadinha..Que Deus continue abençoando sua vida poderosamente..bjos

    http://omeudiaestachegando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Suuuuuu parabéns pelas bodas de casamento minha linda, vc merece!
    Esse é o shopping Interlagos?

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eeeee parabens kerida
    muitos e muitos anos de casadinhos ;)
    e com certeza cada ano agora vai ser mais especial
    pois vao ter a Cacah junto

    otimo desabafooo, e fora que tem palavras
    q são usadas em determinados estados
    que são diferentes os significados em outros
    e pra quem le teu blog todo dia
    sabe o quanto vc já ama a Cacah e foi uma maneira carinhosa de chama-la
    nem da bola nãoo

    bjãoo para as duas meu e da Laurinha

    ResponderExcluir
  4. Povo q gosta de se meter em td né ? Affff ..l
    Parabens ao casal mtos mtos mtos anos de casados . Felicidade

    ResponderExcluir
  5. Conheço!! Toda vez que quero comer coxinha vou lá no ragazzo kkkkkkkkkk é o único mais perto de casa kkkkkkkk

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Parabeens floor.. o proximo niver de casamento será com a princesa!
    Beijo
    ;)

    ResponderExcluir
  7. parabéns!!!! Deus abençoe seu casamento !!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Bota a boca no trombone msm Suhhhh rsrs
    vc ta certa não deixe palavras negativas atrapalharem vcs,,,,
    Eu fico feliz pq meu sonho fez parte da sua bebê !!!

    bjss

    ResponderExcluir
  9. Parabéns a vocês flor!
    Nossa agora sobre o "danada" acabei de chamar uma amiga de Danadinha e isso é desejar algo ruim?? O.o genteee que povo mais sem noção, chato, indelicado.. Anão viu mas o povo consegue infernizar a vida dos outros de todas as formas! hahaha
    Faz muito bem flor, o que vale é a intenção que colocamos nas nossas palavras é o que vem do coração. Eu jurava que isso era uma forma carinhosa de dizer levadinha, custosa, sei la mais o que kkkkkk!

    Beijossss

    ResponderExcluir
  10. Oi Su,

    Parabéns pelo 1 ano de casados!!!! E que venham muito mais anos!!!!

    E pode chamar de danada a vontade, eu acho super fofo, não ligue pra essas coisas! Quanta gente pra ver coisa ruim por aí né.

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir
  11. Jesus acho que tem alguém na blogosfera afim de irritar as mamãe blogueiras, eu já passei por isso e algumas outras tb e agora com vc....mas nem ligue, nós que te conhecemos sabemos em que sentido vc usou a palavra!!

    Beijos

    ResponderExcluir

  12. Amiga a respeito da BC de amanhã eu que escolhi

    Então o tema é.. "Como estão os inchaços na gravidez ?"

    Tem dias que estou com os pés que parecem um pãozinho de tão grande.
    Me desculpa se esse tema já foi debatido é que realmente eu não sei..

    Beijos :

    ResponderExcluir
  13. Oi ..1 ano ja...como passou rapido hein...
    Ainda bem que a fofucha deixou vc comer hein rsrsrs
    bjo

    ResponderExcluir
  14. Linda, parabéns pelo niver de casados. Q vcs sejam sempre mto felizes. Apesar da gente nao se conhecer pessoalmente, tenho um carinho por vc e espero de coracao q vcs 3 sejam mto felizes.
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Parabéns Su pelo ano de casamento, e que muitos outros venham hehe
    MEu Deus nesse mundão a gente ver de tudo hein?! Um dia desses, vindo do mercado com o Laerte, estava passando por nós uma mãe e dois lindos meninos, ai um dos meninos falou ai eu adoro batata frita um negócio assim, ai a mãe o repreendeu muito grossa, adorar somente a Deus já te falei isso... meu Deus quanta ignorância, nem olhou o contexto que a criança se referia...
    Mas é assim mesmo, e a vida segue e a minha sobrinha como está??
    Su me manda depois seu endereço, quero enviar um mimo pra cathe ops Cacah rs vai ser simples mas será de coração da titia que já ama muitão hehe
    Envia por favor no meu e-mail cristianedf1986@gmail.com
    Bjos

    ResponderExcluir
  16. Minha buchudinha linda, não ligue para certos comentários, a única coisa que importa é o amor de vocês, Deus sempre vai abençoar a sua bela família e esse amor tão puro que existe nela.

    http://ahistoriadeumatreinante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz