sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

E a cor do meu mundo é...

Meninas como vocês estão?
Aqui estamos super felizes, bebê ontem não fez suspense... Também mamãe aqui comeu de tudo antes da ultra, comi hambúrguer, tomei refrigerante, comi sorvete com muito chocolate... e fomos marido e eu saber a cor do nosso mundo.

Marido sempre disse que seria menina e que o nome seria Catherine, e eu apesar de no fundo achar que seria menina, tinha medo, pq todo mundo falava que era menina, e eu ficava imaginando como o coitado do menino estava se sentindo... mas quando eu dizia que era menino eu ficava com o maior peso na consciência, mas quando falava que era menina, não tinha culpa nenhuma.

Entramos na sala, começou a ultra e o médico já foi logo perguntando... vocês querem saber o sexo agora, ou vão querer saber depois, e eu toda ansiosa, AGORA.
E ele todo calmo... é uma MENINA, sem sombras de duvidas.

A danadinha, não fez mistério e correu para mostrar suas partes...
Minha filha tá linda, minha Catherine, não parava, a mãozinha dela é a coisa mais linda, e o pezinho então... ai to apaixonada... eu não tinha preferencia pelo sexo, mas saber que é uma bonequinha, uma princesinha... nossa me deixa emocionada toda vez que eu falo...

Então é isto meninas, para quem tem meu face, já ficaram sabendo ontem, pq se não os tios correriam para contar na nossa frente...rsss

Minha princesa Catherine, gatinha, lindona, mamãe e papai te amam demais.

Meninas, a Cris me cobrou os vídeos, confesso que depois do problema do primeiro fiquei até com trauma...rsss, mas ela me sugeriu para fazer as BC (blogagem coletiva) em vídeo... estou pensando seriamente nisto, vou ver se consigo me organizar para pegar alguns temas legais e fazer os vídeos...

Agora só para quem quiser babar um pouquinho, este é o vídeo da ultra





Beijos

20 comentários:

  1. oieeeee
    ebaaaa
    mais uma amiguinha pra Lauraaa
    ;0
    q bom keridaa
    agora vamos ao mundo cor de rosa
    Muita saúde para vcs
    bjooo

    ResponderExcluir
  2. êêêê!!!
    Que descoberta gostosa!!!
    Bem vinda, Catherine!!!

    Beijos nas duas! =)

    ResponderExcluir
  3. Que Deus continue abençoando e pode ter certeza que essa anjinha já nascerá com um monte de tias virtuais para paparicar ela..bjos

    http://omeudiaestachegando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Aaai que lindaaa que vai ser.. Parabeeens!!!!
    Queero ter menina tb..
    Beijo
    ;)

    ResponderExcluir
  5. Que linda!!!
    Ser mãe de menina é maravilhoso
    Felicidades
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oiii, mundo cor de rosa.. que lindo
    Parabeééns pela mocinha que esta a caminho e adorei o nome!

    Beijos

    http://doceviida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. eeeee q tudo uma menininha linda Deus abençoe amei o nome! bjs

    ResponderExcluir
  8. Ai Su fiquei tão feliz por vc, essa princesa vai iluminar a vida de vcs tenho certeza!!!
    Que Deus abençoe cada dia mais!

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Parabéns, muita saúde e felicidades!!!
    Mil bjus!

    ResponderExcluir
  10. Ain mas gosta de se movimentar a Catherine rs é linda demais!
    Que Deus abençoe mais e mais!
    E faz mesmo os vídeos kkk
    Bjos

    ResponderExcluir
  11. Suuuuu já tinha visto pelo face..
    fiquei super emocionada em saber que é uma princesinha. será lindaa!!!!!

    Parabéns ao casal!!!
    e seja bem vinda Catherine!!!

    ;)
    Beijos
    Bruna Santos
    Casa dos Fornecedores
    http://blog.casadosfornecedores.com/

    ResponderExcluir
  12. Parabéns su pela princesinha é a intuição de todos estava certa .Me emociono de ver ultra vemos o grande poder de Deus o milagre da vida .

    ResponderExcluir
  13. Aeeeeeeeee parabéns mamãe vc merece!!!

    ResponderExcluir
  14. Parabéns mamãe!!!! Que a Catherine venha para abençoar e trazer muita felicidade para vocês!!!!
    Quero acompanhar o desenvolvimento dessa mocinha hein!!!!!!!!!!!

    Bjs

    noivanorj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pela princesinha...

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Ah que lidinha, mundo cor de rosa então hahaha!
    Heee muito bom e parabéns a mais nova princesa do pedaço Catherine!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  17. Oie!!!!

    Parabéns mamãe!!! Que descoberta maravilhosa!!!!! Ownnn amo princesinhas, várias opções de vestidos e acessórios hihihi

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir
  18. Que delícia Su !! Eu já tinha visto no face e amei a novidade!!

    Beijos

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz