quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Blogagem Coletiva - "Histórias escabrosas que já me contaram sobre gravidez".

Oi meninas como estão?
Nossa nem acredito que só estou postando nas BCs... ainda bem que sexta entro em férias, então acho que consigo vir aqui com mais frequencia...eeeee

barriga de 19 semanas
Tô tentando colocar os comentários em dia... tomara que consiga rssss....
Amanhã é a segunda consulta com a GO nova, tomara que eu continue gostando do atendimento.

Bom o assunto da Blogagem de hoje foi escolhido pela Rita do blog Uma Melancia na Barriga e o tema foi "Histórias escabrosas que já me contaram sobre gravidez"

Graças à Deus o povo está sendo bem legal comigo, não sei se é devido a minha primeira perda, ou se o povo tá sendo legal mesmo...rsss

Até hoje ouvi que alguém quando estava grávida ficou com vontade de comer algo e não comeu ai o bebê nasceu com um sinal igual ao desejo da mãe.

Outra que comeu muita pizza na gravidez e o bebê nasceu com um sinal no formato de pizza.

Já ouvi até falarem que uma pessoa ficou com muita vontade de comer uma coisa e não comeu, ai o bebê nasceu morto. (nesta minha mãe acredita demais, se eu falar que estou com vontade a coisa já está pronta...rsss)

Agora sobre parto, já ouvi cada coisa, mas o povo tem sido bem legal comigo, só me falaram coisas ruins sobre o parto normal (o meu é quase certo que será cesárea).

Cacah já tá dando o ar da graça.
Tem uma história que ficou muito na minha cabeça, uma amiga disse que foi para o hospital com dor, ai deixaram ela lá numa maca já que o hospital estava reformando, ai ela foi descer da maca, e a bolsa estourou, ela caiu em cima do líquido, ficou lá toda suja, levaram para fazer o parto, ai ela não tinha passagem, tiveram que abrir ela toda, (os pontos inflamaram), ai não tinha leito, então levaram ela de volta para a sala do pré parto, no outro dia, veio uma médica fazer o toque e ela falou que já tinha ganhado, a médica entendeu que ela já tinha tido um filho, e não que o bebê já tinha nascido, quando a médica fez o toque, foi o maior escândalo, e só ai ela conseguiu ir para o quarto...

O povo me tranquiliza muito quando falo que farei parto cesárea pelo convênio, dizem que será super tranquilo, o que me tirou a tranquilidade foi a novela "amor a vida" quando eles falam que no parto da mulher do Bruno tinha que ter um cardiologista lá porque ela era hipertensa, nunca me falaram isto na vida real...

Bom é isto, to terminando de por as minhas coisas em dia, para só ai conseguirei vir com mais frequência...

Beijos

10 comentários:

  1. Puxa amiga, são tantas histórias que as mamães escutam, hehehehehe.
    Sua barriguinha está cada dia mais linda ^^
    Manda milhares de beijinhos para a sua princesinha !!
    http://ahistoriadeumatreinante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. E cada coisa né Su mas olha da vontade aconteceu com minha vizinha
    tinha um pé de morango ,aqui em casa ela viu e não falou eu comi ai a filha dela nasceu com um moranguinho na barriga...

    ResponderExcluir
  3. Su essa historia da mãe passar vontade e o bebe nascer com sinal ja ouvi falar mto disso mas nao sei se é real...
    mas tem uma historia mto triste que minha mae me disse de um homem que nao queria ter uma FILHA, ele queria que fosse menino e disse pra esposa dele: Se for MENINA eu corto as mãos dela... ai o tempo passou e nasceu um MENINO mas ele nao tinha as duas mãos.. olha o que a rejeição pode fazer neh? só Deus viu...
    Mas isso é aquela coisa... O peso da palavra que os pais tem sobre os filhos neh.. se vc abençoa ele será benção, se amaldiçoar ele sofrerá por isso tbm.
    Já abençoe desde já essa nenem linda e mais querida do mundo blogueiro kkkkkkk
    sua barriga ta linda Su

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Cacah? Mas cada hora minha prima ta com um apelido diferente kkk Cacah, me lembra cacau, que me lembra chocolate, hum.. te deixei com desejo?! kkk
    O povo conta muitas histórias doidas mesmo, essas da criança nascer com marca de alguma coisa que a mãe comeu muito ou deixou de comer é meio louca, não acredito não kkk Essa da sua amiga me fez sentir dor lá onde não tem nada, me imaginei nessa cena, que horror! kkk
    Essa história do cardiologista procura saber, por que eu acho que tem que ter um presente sim! Espero que continue gostando da nova GO.
    Beijão lindona!

    docediatej.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que maravilha q eles não precisa estão fazendo da cesaria um bixo de 7 cabeças , pq não é amg :-) bj

    ResponderExcluir
  6. Jesus essa do parto foi demais, mas ñ acho nada impossível de acontecer visto a falta de humanidade de certos médicos!
    Aiii eu comi bastante pizza na gravidez, rsrrss

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Quantas historias né...
    Ainda bem que não te assombraram muito!
    rs
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Oi Su, essa historia de que nasce com o desenho daquilo que não comeu quando estava gravida eu acredito rsrs, eu nasci com uma mancha escura parecida com um bife por que diz minha mãe que sentiu vontade de bife mas não comeu.
    Beijos

    http://olardosoliveira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Credo que história é essa hein
    Eu fiz duas cesáreas mas só tenho histórias boas para contar
    Vai dar tudo certo Sú
    Sua bebê será muito linda e feliz
    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Eu era super confiante de fazer cesárea, mas ultimamente tenho pensado em quando tiver um filho ter parto normal, pq é a forma natural e mais reocmendada a ser feita, esses mals tratos acontecem em hospitais públicos, infelizmente! =/
    Mas no seu caso em específico por causa da pressão alta é melhor cesárea mesmo!



    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz