quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

E a 2ª consulta com a nova GO foi...

Oi minhas lindas, hoje a noite enfim entro de férias... ebaaaa!!
Hora de colocar a casa em dia, hora de colocar os comentários em dia, hora de começar a preparar as coisinhas da Catherine.

Esta semana começou bem complicadinha, na segunda à tarde comecei a ter dores no pé da barriga, não era nada forte, mas incômoda, e a noite isto só piorou, ia levantar para ir ao banheiro parecia que a bebê ia cair, na terça eu ia com o pessoal da escola para um sítio comemorar o final do ano, e quem disse que eu fui? Não quis arriscar não afinal ser mãe já é cuidar mais do outro ser do que pensar em você.

Hoje passei na GO e ela me disse que é normal, meu útero está aumentando, as dores que sinto na costela também são do útero, o peixinho que sinto nadando pode ser sim a bebê, mas só daqui há 3 semanas é que irei realmente senti-la (não vejo a hora)

Bom eu estava bastante ansiosa com esta consulta, pois como dizem vc só conhece a médica na segunda consulta... e resultado: Continuo adorando ela...
Conversamos pouco sobre as dores, preciso começar a marcar o que eu quero perguntar pq sempre esqueço de algo.
Ela me pesou, estou com 54kg, disse que estou bem, nada para puxar a orelha, já que estou engordando 1kg por mês, porém agora tenho que fechar a boca, já que vem a ceia por ai...rsss, falamos também sobre eu não ter perdido nada, ai ela me disse que o certo é engordar um kg por mês, mas o problema mesmo é depois das 28 semanas. Ou melhor, falou que existem duas épocas no ano que os obstetras entram em desespero, no final do ano por causa da ceia e na páscoa e eu irei passar pelas duas fases... então ela pediu para fechar a boca...rsss




Gente ela colocou o aparelhinho para escutar o coração da Cacáh, e estava tudo bem, me deu um alívio, ela disse que não tem arritmia e nem punção do cordão umbilical... me deu os parabéns! Ai eu falei, que bom estava preocupada, ser mãe é viver em constante preocupação, ai ela me respondeu, pior é ser obstetra, que tem um monte para se preocupar e só fica tranquila quando entrega o bebê para a mãe, ai já tem outro na fila. Achei tão fofa ela dizer que assume esta preocupação para si.





Bom gente resumindo eu adorei a consulta, estamos bem, e já peguei uma guia para fazer a ultra morfológica do 2º semestre... estou ansiosa...

Beijos, agora vou dar uma ajeitada nas coisas aqui, fazer as unhas porque a noite eu tenho a formatura da minha turma para ir... ebaaaaa!!!!

16 comentários:

  1. Suuu que bom que esta tudo ótimo!! Fico muito feliz por você!!
    E que barriguinha linda que vc já esta!!!

    ;)
    Beijos
    Bruna Santos
    http://blog.casadosfornecedores.com/

    ResponderExcluir
  2. Uhul! Que ela continue cuidando de você e da Caca direitinho, senão eu bato nela kkk
    Su, você perguntou o negócio do cardiologista? Esquece não mulher! kkkk
    Beijão na Caca e em você!

    docediatej.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que bom que você encontrou uma GO de confiança..... E concordando com minha xará vc está realmente linda grávida.... Sempre foi... Mas está mais ainda...

    Bjks

    http://trajetoriadeumanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. É uma fase deliciosa amiga aproveite bj

    ResponderExcluir
  5. Su que bom que encontrou uma GO boa, a minha está de greve aiaiaia mas acredito que tudo dará certo, em Janeiro já vou com outra médica.
    abraços lindona

    Marcia

    ResponderExcluir
  6. Ótimo saber que está tudo bem né?!?!
    É muito bom qdo vc confia na GO né?!?! Comigo foram picos, mas depois da internação voltei a confiar e mto nos procedimentos dela, que é bem natural pra tudo, se eu tivesse certeza que no dia do parto pegaria uma equipe humanizada ñ marcaria cesárea, ela é super contra!
    Masss ela ñ faz parto sozinha né?!?!

    Boas férias!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Minha buchudinha linda, graças a Deus que está tudo bem com a sua princesinha!!
    Ainda bem que você está gostando da GO.
    Um super abraço!!
    http://ahistoriadeumatreinante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ai que barriga linda, Su! Estou doida pra chegar minha vez... e que bom que está tudo bem com a Cathe... essa princesa já é muito querida por toda a blogsfera! Beijooo

    ResponderExcluir
  9. Flor como vc está linda... ai Su, linda demais.. fico feliz em saber que vc e a nossa baby estao bem.

    Bjssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Suzana, que barriga linda! Parabéns! Feliz natal pra você e não se preocupe muito com a ceia de natal, claro que não é bom exagerar, mas não tenha medo de comer.
    Beijos,
    Rita
    http://melancianabarriga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Ai Su, que delícia saber que está tudo bem com você e com a Cáh, você tá lindaaaaaaaa demais! :D

    Fica com Deus flor! :*

    ResponderExcluir
  12. Olááá mamãe... Olha eu aqui de volta a atualizar o blog!!
    Tbm tenho uma super novidade no meu blog... hehehe Eu passei por complicações então esperei para vir contar... Agora, com a graça de Deus já está tudo bem!!
    Já sabe o sexo do baby?
    Tenha uma ótima semana!!
    Beijãooo
    Fiquem com Deus!!

    ResponderExcluir
  13. Oi! Parabéns pela barriguinha linda!! Que momento magico!! Adorei a ideia de fazer um caderninho de perguntas!! RS... Adorei o nome da sua princesa! Show! Tudo de bom pra ti!
    Beijinhus

    ResponderExcluir
  14. Olááá!! Bom diaaa!!
    É verdade, temos muitas coisas em comum, né?!
    Com quantas semanas vc está? Quinta-feira entro na 21ª (de acordo com a ultra), mas de acordo com a DUM, entro na 22ª semana.
    Minha GO não pediu para fazer a morfológica do 2º trimestre e quando voltar lá já vai ter passado da época. Acho que vou fazer particular...
    Tbm estou feliz demais em poder compartilhar esse momento com vc...
    Já sente sua pequena mexer?? O meu mexe muito... hahahaha... Tem dias que ele está mais quietinho, mas tem dias que ele está bagunceiro!! rsrs

    Beijãoooo
    Feliz Natal!!!
    Fiquem com Deus!!


    (OBS: Te mandei um convite de amizade no face)

    ResponderExcluir
  15. Su,

    Que ótimo saber que está tudo bem né!!!!! Fico feliz que continua adorando a nova médica!!!!

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz