terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Feliz Natal

Oi minhas lindas como estão?

Hoje estou meio melancólica, sei que não deveria me sentir triste, ou com vontade de chorar, mas quem manda no coração?

coloquei a nossa árvore em cima da mesa
para tirar junto com os presentes da Cacáh
Hoje meu filhote estaria passando o primeiro natal conosco, estaria com 4 meses, poderia estar sorrindo e me deixando louca aqui sem eu ter ideia de como dar conta de tudo, mas papai do céu, quis apenas que ele viesse recarregar as energias com o meu amor, e isto ele terá sempre. Hoje a Catherine está aqui, na minha barriguinha, cada vez mais se fazendo presente, mas um filho não substitui outro, e por isto, quero aproveitar este meu espaço, para desejar um feliz natal ao meu anjinho. "Bebê a mamãe quer te dizer que está muito orgulhosa de você, porque eu sei que vc está fazendo tudo direitinho ai em cima, hoje sei que uma estrela irá brilhar e esta estrela será vc, desejando um feliz natal para a sua família, eu, papai e Cacáh, muito obrigado meu filhote, por ter me ajudado a manter a Cacáh aqui linda conosco, tenho certeza que a sua irmã caçula será terá muito orgulho de você."

Bom meninas, este ano tenho muito mais coisas a agradecer, e por isto, hoje só fiquei melancólica, eu poderia estar com os meus dois filhotes, um nos meus braços e outra na minha barriguinha, mas Deus quis que estivesse um no céu e a outra aqui na minha barriguinha, por isto eu só tenho a agradecer a Deus por esta família maravilhosa que ele me deu.

Meninas quero desejar à vocês um natal abençoado, feliz, com a família presente, com os amigos verdadeiros e com muita paz no coração.

Beijos


Feliz Natal!!!!

Ah para não deixar o post sem fotos, eu tinha prometido para a minha filhota que se ela deixasse eu saber o sexo ela ganharia presente de natal, do contrário ficaria sem a visita do papai noel... tcharammmm, e não é que ela deixou? então ontem comprei o primeiro sapatinho dela e o papai comprou um vestido lindo...



Um beijão!!!
Feliz Natal

13 comentários:

  1. Su,
    Feliz Natal para vc,seu amor e a Cacah!
    Que seja sempre abençoada por Deus!
    Beijos...e vamos marcar uma 'entrega' de pães de mel...o que acha?

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais lindaaaa gente, a não pensa quando a princesa estiver usando da até gana hahahaa!

    Flor sobre nossa BC recadinho:

    Menina conforme a ultima blogagem coletiva, essa semana o tema foi escolhido por mim porém como essas datas comemorativas (Natal e Ano Novo) coincidiu de cair no mesmo dia (quarta feira).
    Então vamos fazer nossas postagens nas Sextas Feiras? 27/12 e 03/01 (dessa semana e da próxima) depois voltamos ao normal, todas as quartas! Assim não fica tão corrido para ninguém rsrsrs.

    Beijos e Feliz Natal pra vcs!!!

    ResponderExcluir
  3. um super Natal pra você (apesar de já ter passado) e que o próximo ano seja repleto de coisas boas!
    beijinhos...

    ResponderExcluir
  4. Passando para desejar Feliz Natal atrasado e um 2014 lindo para você floor...!
    Beijoo
    ;)

    ResponderExcluir
  5. Oiiii Sú!
    Fica triste não querida, Que Deus possa consolar esse coraçãozinho doído de mãe seu hein!! Fica feliz pela sua menina que logo estará aí te transbordando de alegrias!
    Ai meu Deus e esse sapatinho que lindooo ♥ Amei

    Deus abençoe e guarde vocês!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Vim aqui te desejar um feliz natal meio atrasado, e um ano novo cheio de alegrias e coisas boas! Beijinhos...

    ResponderExcluir
  7. Su Feliz Natal de novo... que Deus a abençoe mais e mais e que depois da Cathe venha mais outros bebês para alegrar ainda mais a sua vida!
    Presentinhos lindos dela, já havia visto no face kkk
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Su, eu sei como é difícil esse sentimento, também não consegui parar de pensar na minha estrelinha, estaria fazendo 08 meses de gestação, puxa, tudo teria sido tão diferente, mas tenho fé de que tudo vai dar certo. Minha barrigudinha linda os presentes da sua princesa são lindos, fiquei babando nos sapatinhos ^^ Feliz natal minha amiga!!
    Que papai do céu te ilumine sempre!!
    http://ahistoriadeumatreinante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ô Su, Deus sabe o que faz, sei que deve ser mto dificil mesmo pra vc, mas tenha fé em Deus sempre, mesmo atrasado, desejo q vc tenha tido um feliz natal e que seu 2014 seja um ano lindo com sua princesinha nos braços!

    :D


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Suzana vim conhecer seu cantinho, pois sempre te vejo nos comentários das meninas, e que legal ter chegado e ter bebe vindo ai! Lindinhos os presentes dela, Deus abençõe que venha com muita saúde !

    Beijos,

    Vivendo meu Sonho

    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  11. Oi Su!!

    Vc tem todo direito de ficar melancólica, é como vc disse, um filho não substitui o outro. Achei fofo vc ter feito uma mensagem para seu anjinho, lindo!!

    E que coisas mais fofas essas? Amei o vestido!!!

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oiii amigaa!! Td bem?
    Que lindos os presentinhos da sua filhota!! Adorei!!
    Meu Miguelzinho ganhou um monte de coisas neste Natal!! Não vejo a hora de começar a montar o quartinho dele, mas eu dependo do marido e ele anda muito ocupado esses dias...
    Depois vou fazer um post com os presentes dele!!
    Beijãoooo
    Fiquem com Deus!!!

    http://www.alinedream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Flor deve ser muito difícil passar por estes momentos, mas Deus é sábio em suas decisões. Um filho realmente não substitui o outro, mas este q está vindo vai alegrar muito seu coração.

    Que 2014 seja uma ano de muitas vitórias.

    Bjos

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz