segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Retrospectiva do blog - Parte II "2011 e 2012"

Meninas comentários estão em dia... se fiquei devendo visita me avisa!

Então que eu tô grávida e mudo de opinião constantemente...isto quando lembro da anterior...rssss

Resolvi deixar a retro mais suave... então farei um post só com fotos e links para a postagens dos principais acontecimentos... não se assustem algumas coisas do post anterior sumiram...

Vamos lá...

Pensativa


Quando tudo começou, eu não sabia quando casaria e muito menos onde moraríamos, o que tinha em mente era que moraria na zona leste, de aluguel provavelmente ou ainda moraria sozinha na casa que construiríamos na minha mãe e teria a visita do meu marido nas folgas dele (que nem sempre bateriam com a minha)


Meu primeiro sorteio!!! uso esta bolsa para ir trabalhar, e os brincos, fizeram parte do meu casamento no civil...





O post foi editado, mas eu coloco a foto aqui...rssss
Este lindão eu paguei a bagatela de R$ 860,00 com o saiote

Eu coloquei estas fotos no blog....rssss
















Caraca domingo completamos um ano... e eu não faço a menor ideia do que comprar, do que fazer... maridão deu de fazer surpresas... e eu estou sem ideia... aceito dicas, mas to quase comemorando em janeiro (no casamento do religioso) e agora saímos só para jantar


Agora deu medo do chá de bebê...rsss



11 comentários:

  1. esse ano foi abençoado pra vc né?
    que Deus abençoe cada dia mais!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oii!!
    Seu blog é muito interessante, meus parabéns!
    Estou passando para te convidar a aproveitar a super promoção que tá rolando lá no blog: Template personalizado + Elementos extras + Divulgação do seu blog + Instalação e Acompanhamento Técnico. Tudo isso por apenas R$120,00!!
    Que tal deixar seu blog mais lindo ainda e moderno?
    Beijos
    Entre em contato: blogsaldaterra@ymail.com

    http://blog-sal-da-terra.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Suuuuuu que saudade de vc lindona!

    Aiiii o bebe tá crescendo cada vez mais! vi sua barriguinha lá no face, coisa má nindaaa <3

    Estou adorando ler sua retrospectiva :D

    Beijos ;*

    http://kauedavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorando rever todas essas histórias... rs
    Bjão
    Ana www.amarmefazfeliz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Su chá de bebê geralmente pegam leva rsrrs
    É gostoso relembrar a trajetória do blog pq é a nossa história né?!?

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. aii que fofa

    adorei o modelo

    acho que um dia vou copiar rsrs

    beijoo
    http://noivinhasemsalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Suuu to adorando sua retro! rsrsrs
    Tenha medo do chá de bebe mesmo viu!!!!!


    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que legal essa ideia.. amei relembrar!
    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Adorei essa ideia.. muito bom relembrar!
    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Oi Su!
    Que delícia recordar momentos tão especiais na nossa vida!
    Lindo seu vestido, em breve terá muitas fotos do seu bebê!
    Deus abençoe a cada dia sua vida e obrigada pelo carinho!
    Bjão

    Femme Digital- Mãe, Esposa, Mulher!

    ResponderExcluir
  11. Muito Linda a sua retro!
    Amei o vestido de casamento, pena que não pude escolher um parecido com esse, mais mesmo assim valeu á pena.
    Ânsiosa pra ver como vai ser o seu chá de bebê.
    Parabéns pelo baby e obrigada por sempre dar uma passadinha no meu cantinho. Feliz demais!

    Beijoos

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz