terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Retrospectiva - Parte III "2013"

Enfim recebemos a benção de Deus. E na verdade só me senti casada a partir deste dia



Uma perda que nada neste mundo irá apagar, suprir, ou fazer eu esquecer
"Bebê a mamãe está muito feliz, por estar com a sua irmãzinha ou irmãozinho aqui, vc precisou do meu amor e sempre terá... Filho obrigada por compartilhar deste momento com a mamãe... Te amo demais meu anjinho!"

Meu AR

Sorteio taças personalizadas

Deus me pede confie em mim!!!

até aqui...rssss

Meu vídeo contando como foi tudo
caraca me emocionei revendo o vídeo, e estou devendo um monte de post
explicativo aqui... Bora correr atrás do prejuízo



Bom acho que é isto...

2013 foi um ano turbulento, mas só de saber que esta coisinha fofa tá crescendo aqui... valeu por tudo!!!

Vixi ficou enormeeeee....

15 comentários:

  1. Que Deus continue abençoando poderosamente a sua vida,seu lindinho vai nascer saúdavel,pode aposta..é só confiar em Deus..
    bjos

    http://omeudiaestachegando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmoo
    saber que tem esse serzinho na barriga da gente
    é a motivação para viver né
    Bjaoooo

    ResponderExcluir
  3. Verdade em Su, lembro dos seus posts na época em que vc não estava bem, e ver como esta agora é coisa de Deus, graças a sua determinação hoje esta ai as bênçãos e tenho ctz que muitas outras estão por vir!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ai que lindo Su, adorei essa sua idéia.. emocionante!

    Bjsssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Vc viveu altas emoçoes ne...boas e ruins
    Mas venceu e vai continuar vencendo

    Em breve com este pimpolho nos braços,ne
    To chutando o que vai ser hein...sera que acerto?rsrs
    bjo

    ResponderExcluir
  6. Deus sabe oq faz ne amg , adorei sua retrospectiva ficou bem explicadinho
    Fiquem com deus Bjo

    ResponderExcluir
  7. Mas que ano foi esse hein? Cheio de coisas boas! (as ruins são em menos quantidade)
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  8. Su,

    2013 foi ano de muita alegria pra vc, mesmo com a perda, acho que vem muito aprendizado e crescimento, esse ano de 2013 com certeza foi inesquecível para vc!!! Adorei a retrospectiva!!!

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir
  9. Su apesar da perda irreparável tudo no final está bem com a graça de Deus !!
    E será um ano inesquecível não é mesmo??

    Beijão querida!!

    ResponderExcluir
  10. Que ano cheio de coisas acontecendo hein...
    Que Deus continue te abençoando....que o tempo passe rápido pro seu presentinho estar em seus braços...

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Nossa que lindo!!! que ano foi esse eim!

    Bjs
    http://casandocamilaedouglas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Que 2014 seja muito melhor e abençoado em dobro pra vc
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. OI flor...adorei o post, muito bom recordar os momentos...e vemos que antes de uma grande vitória sempre tem algo que nos entristece...que Deus continue te abençoando.

    bjos

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Nossa,

    Seu ano foi bem agitado!

    Que 2014 seja muito melhor!

    Blog Dona Ingrid

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz